Usuarios da semana...

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Discutir também é cultura!!!

É uma verdade!! Se não tivesse participado de uma discussão sobre política, com certeza não iria saber coisas que irei compartilhar com você agora, ah tá você já sabia que bom!!! Ao menos me parabenize pela iniciativa de querer saber e partilhar com quem não sabe certo?
Obrigada camarada, rsrsrs.
Pois é... a discussão rolou por politica, curiosidades, história e eu agora sei mais um pouco aeeeeeeeeeeeee
Ah sobre o que mesmo era e como começou a discussão nem lembro, ahahahahaha mais aprendi isso:

Praça Vermelha.

A famosa praça de Moscovo recebeu o seu nome não na Revolução de 1917, mas de uma palavra russa, KRASNYA, que significa vermelha e bela. É chamada de Praça Vermelha desde a Idade Média.

Fonte: Portal das Curiosidades.

Um texto também muuuuito bom sobre o assunto é esse [clica aí] “Escutando a Praça Vermelha"

domingo, 26 de agosto de 2007

Domingo não é mais no parque

Se é que você me entende ou simplesmente siga meu pensamento...

Há muuuutos e muuuuiitos anos atras havia um programa de TV "Domingo no Parque" blá blá blá

Nem sei o que me fez lembrar disso... Ahhhhh a putaria tsc tsc tsc mundo perdido

Era direcionado para as criancinhas, blá blá blá , está conseguindo entender?

Não vou desenhar!!! afff tá bom eis aqui algo para quem sabe seu cérebro pegar no tranco
O que?! não é da sua época? Então não enche que não vai adiantar owww

Simmm onde eu estava? Ahhh no domingo no parque, agora é na balada, na nigth hehehe só putaria CADÊ A INOCÊNCIA!!!!

As criancinhas cantando, " ...agora é hora... vamos sorrir e brincar.... lá lá láláá.."

Olhe, sabe do que mais? Hoje eu vou tomar um tarja preta...

Domingo, SÓ PUTARIAAAAA \o/

Cérebro cozido, e as "carnes também" ahahahahahahahahahahahahahaha [essa só é interna para brôcos de plantão] São...09:56, opss 09:57 e tempo passa!!! acordei com aquela ressaca de GRIPE!!! não bebi nada além do suquinho de laranja que fiz... águinha pá... Muuuuuuuuuita febre , pouco juízo hehehe estão daquele jeito, delirei tudo que tinha que delirar.
Minha gente quase mato a visita de medo, acho que a Maria não vem mais nunca ficar hospedada no meu apto, chega ela na sexta a noite de Recife pensando que já ia cair na balada, que ia tomar todas e me encontra queimando de febre numa gripe daquelas!!

Amanheci otema!! pronta para a próxima.
E para começar bem o dia, pois hoje não volto mais aqui só amanha se estiver viva ahahahahaha
Vou deixar tudo que achei na minha visita rotineira e matinal na internet

1º Blog dos MALVADOS:

COLEÇÃO CIVISMO FASHION

Por tabela, Blog RASURA LIVRE:

SUPER RAPIDINHA [uiiiiiiii]


FOCO NA DEVASSA



E para fechar com muuuuita polêmica vou deixar aqui um texto tirado do Blog RACHAS ONLINE:

20 de Agosto de 2007

Tua vara e teu cajado me consolam Ui!


O RachasOnline gostaria de dar início a uma campanha de interesse social e alcance internacional. Queremos que o Vaticano e todos os padres e a hierarquia da Igreja Apostólica Romana parem de chupar picas no anonimato e assumam seus institutos humanos.

Dia desses, a internet e a televisão falou muito sobre as indenizações que a Igreja Católica paga para as vitimas de padres pedófilos, como se isso fosse capaz de dar um fim ao crime. Impressionante, eles pagam o abusado sexualmente, quando o mesmo já é um adulto cheio de traumas, mas não manda o padreco embora, muito menos toma qualquer medida para evitar a prática da pedofilia. Uma delas seria liberar o casamento (incluindo o casamento gay).

Por isso o RachasOnline, um blog que defende os bons e excelentes costumes, pede encarecidamente para que cada um vá até uma paróquia mais próxima para aconselhar o padre a tomar uma entre duas decisões: assumir a homossexualidade ou o caso com aquela carola com quem ele faz uma sacanagem no confessionário. Do contrário, as crianças vão continuar como as vitimas da doutrina.

Sabemos que padres e pastores são humanos de carne e osso, assim como todos, por isso compreendemos a necessidade deles de socar a piroca, seja na racha ou no cu. Cá entre nós, o atual Papa tem a cara de quem não teve coragem de operar a fimose e virou padre para “tentar” evitar o uso do instrumento.





BOM DOMINGO, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

sábado, 25 de agosto de 2007

O que tá acontecendo comigo?

Crêindeuspai!!
Vixe eu estou um caco pleno sábado não consegui digitar nada decente pra postar aqui... desde ontem [o que não é desculpa] a gripe me pegou e há dois dias estou queimando de febre, afff já suei tanto e bebi tanta água que nem sei em que ponto estou hehehehe se bem cozida, mal cozida, no ponto.
De uma coisa tenha certeza como me disseram horas atras [me chamaram de panela de pressão] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois que eu falei: "caraca as lentes do meu óculos estão embasando!!" eu realmente estou me sentindo uma panela de pressão chumff
Minha gente, estou tão molinha... já delirei, já me jogaram debaixo de um chuveiro gelado fdp quem fez!!! Já espirrei tudo que tinha que espirrar!!! não estou sentindo o gosto de nada, meu nariz está empupido, minha cabeça parece que vai explodir, enfim alguém poderia vir me fazer um cafuné?! hein?! trazer um lencinho de papel?! ligar para saber se ainda estou viva?!

Buáááááááááááááá

A A Atchuuuuuuuuu

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ahhh essa tpm...

Marisa Monte - Não é Fácil

Não é fácil, não pensar em você
Não é fácil, é estranho
Não te contar meus planos, não te encontrar
Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado
Na verdade, eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil

Onde você anda, onde está você?
Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado
O que eu faço? O que eu posso fazer?
Não é fácil, não é fácil

Se você quissesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil, é estranho

Pedido de criação

Lá vem o professor no primeiro de dia de aula e me faz essa atividade em classe.
Pedido de criação: fazer um spot, assim ele queria saber como a gente se venderia por aí , a forma como a gente, no caso como eu me definiria, eu tava totalmente sem saco [na realidade não tenho sou mulherzinha rsrs], sem paciencia, meia hora pra fazer um texto besta e nada!
Eis que eu entrego isso:

"Um pouco de tudo...
As vezes um vazio total, uma mente no limbo como agora.
Sempre com comentários de duplo sentido, extremamente sexista. Comentários espirituosos que acabam sempre com uma músiquinha para exemplicar.
Referência: uma gargalhada e um comprimido de tarja preta."

Minha gente o professor disse que leu isso nas outras turmas e todo dizia que ele tava falando de mim, porque será?

ahahahahahahahaha

O QUE VOCÊ SABE SOBRE MARCAS [BARBIE]

Esse post é em homenagem a mais recente personalidade, ou melhor celebridade dos meios virtuais de comunicação e formação de opinião... a nossa queridissima, ilustrissima, deslumbrante:

BARBIE ROBALO!!!

Barbie - A Grande Estrela


A boneca Barbie, além de ser a grande vedete no setor de brinquedos, parece ter alma e personalidade de uma mulher de verdade. A Barbie é glamurosa, tem estilo fashion e parece nunca envelhecer.
-
História
Em 1959, foi lançada a boneca BARBIE, brinquedo de maior sucesso na história da empresa e talvez da indústria infantil. Inspirada na fascinação de sua filha por bonecas de papel e por achar as caras e fisionomias das bonecas da época infantis demais, Ruth Handler, uma das fundadoras da Mattel, desenhou uma boneca em 3 dimensões com um ar mais adulto, capaz de proporcionar as meninas todos os sonhos possíveis. O nome BARBIE era o apelido de sua filha Barbara. A boneca foi apresentada pela primeira vez na Feira de Brinquedos de New York. Os produtores de brinquedos foram céticos quanto ao sucesso da boneca, porém a reação das mães das meninas foi totalmente diferente. Elas adoraram a boneca desde seu lançamento. Em 1961 é lançado KEN, o namorado de BARBIE. O nome foi inspirado no filho do casal Handler. As amigas da BARBIE foram lançadas nos anos subseqüentes, Midge em 1963 e Skipper em 1965. Em 1968 a linha BARBIE ganha sua primeira boneca afro-americana chamada Christie. Em 1988 é lançada Theresa, uma BARBIE com feições latina. Em 1990, Kira, a BARBIE asiática é introduzida no mercado. No ano de 1999, para comemorar o quadragésimo aniversário da boneca, a empresa lançou uma campanha promocional global com o tema “Little Girls Need Big Dreams. Celebrating 40 Years with Barbie”. Desde o seu lançamento, a boneca já vendeu mais de um bilhão de unidades. Se todas elas fossem colocadas em pé, umas sobre as outras, dariam mais de sete voltas ao redor da Terra.
-
Através dos anos
A boneca BARBIE teve apenas quatro mudanças de face desde sua introdução. A primeira aconteceu em 1967, a segunda em 1977 e a última em 1998. As mudanças foram praticamente mínimas e incluíram a introdução de uma pequena maquiagem em seu rosto e as cores de cabelo loiro, moreno e ruivo para criar uma aparência mais natural.
-
A mara no mundo
A boneca mais vendida e conhecida do mundo está presente em mais de 150 países, vendendo duas unidades a cada segundo.
-
Você Sabia?
* A série da boneca de maior sucesso foi a Tottaly Hair Barbie, introduzida em 1992, que vendeu mais de 10 milhões de unidades, gerando quase US$ 100 milhões em vendas no mundo todo.
* Meninas americanas entre 3 e 11 anos tem em média 10 bonecas BARBIE.

Relatorio de bordo

Passageiros, apertem os cintos o pc está com vírusss!!!
Sexta... o que aconteceu sexta?
Ahhhh fui ao oftalmologista [estou sem óculos] cheguei cedo na faculdade... aula do Pictures... um filminho que não vi muita coisa, eiii não estou falando de conteúdo não!!! é por conta da cegueira mesmo.
Tudo certo para o sábado "PIZZAAAAAAAAAA NA CASA DA DRAGA!!!!" Uruuuuuuuu, minha gente comi como se nunca mais fosse ver comida na minha vida, crêindeuspai afff, e não é que o pizzaiolo me surpreendeu caracaaaaa as pizzas estavam MARAVILHOSAS, GOSTOSAS, ou estava com muuuuuuita fome? ahahahahahahahaha NÃO NÃO estam OTEMAS mesmo sacanagem minha dizer que só por conta da fome que também já tava muuuuita , as pizzas estavam hummmmmmmmmm uma díliciaaaaaaa, pena que misturei vinho e cerveja nada haver...
Eu mereço, quase desperdicei a pizza ecaaaa já imagina o que aconteceu né?
Minha quanta estória braba? Até eu e com direito ao youtube!! A draga não é doida!!! Esgano ela!!! Feito o pato hehehehe
Nunca ri tanto na minha vida, hoje é quarta e minha barriga ainda está dolorida de tanto ri.
Depois se eu lembrar dos detalhes contavéis da reunião, eu conto foram tantos causos... uhum


Agora gente tenho que convidar vocês, por enquanto, pois se eu não ouvir nenhum comentário vai começar a ser convocação e logo depois intimação!!!
Vai lá no BLOG DA "BARBIE ROBALO" certo? é só clicar aqui.
Conheça um pouco da Garota que não faz côcô ela faz: SONHO DE VALSA!!!! Pois é minha gente é só ir na comunidade dela no orkut e confirmar lá no perfil dela te dizendo isso e muito maisa garota é perfeita!!! Ahhhhhhhh se quiser saber um poucomais sobre essa garota expecialissima é só ir no perfil da comunidade dela que é esse aqui.


BARBIE ROBALO BRASIL

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

EU DORMI...

Minha gente ontem eu toda empolgada aqui me sento com gosto de gás para publicar minhas besteiras e eis que recebo uma ligação... imagine, era tarde para caramba, mas aligaçã não podia ter sido em hora melhoR.

URUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tanto que esqueci de voltar aqui para terminar o que tinha começado, hehehehe, fico imaginando se no caso da ligação fosse uma visita pessoal, particular, intima, só para mim, ahahahahahaha eitcha cabrunco estou viajando!!! ABSTRAIAM!!!


Voltando e com outras idéias e intenções IUAHiAUHiAUHiAUhiAHIUAHiAUHiAUHiAUhiAH


Ahhhhhhh hoje é aniversário da Draga!!! Onde será que vai ser a festa?!?! hummm
Entonces em homenagem a ela [vixe que coisa mais brega, ecaaaa!!!]
Esquece a homenagem e vamos à menage ahahahahahaha eu só reduzi a palavra ahahahaha, acha que eu ia perder a oportunidade?!?!?!IUAHiAUHiAUHiAUhiAH
Tá bom ela não faz meu tipo... rsrsrs
Vai lá no meu flog e deixa um recadinho para ela, ahhhhhhhhhhh vaiiiiiiiiii ela merece!!!
Não sabe como chegar no meu flog?! owww brôco clica aqui.
Caraca onde eu tava ano passado? ahhhh não sei... rsrs
Não gosto muuuuuito dessas maricagens de tá abrançando muié, desejando feliz aniversario a muié, blá blá blá essas coisa que tenha muié no meio que não seja eu, "tow fora!" ahahahahahaha
Só para não dizer que sou totalmente radical vou deixar umas palavrinhas acerca dos meus sentimentos sentidos por essa pessoa que apesar do pouco tempo, das poucas situações, das poucas oportunidades, das poucas afff esquece são tantas poucas que já virou muuuuitas rsrsrs

Muitas gargalhadas, muitas brincadeiras, muitas preocupações, muitas lições, muitas bolas dentro [no bom sentido], muitas dúvidas tiradas, muita refeição partilhada no bom e no mal sentido hehehe, muitas certezas confirmadas, muuuuuuuuuuuuuuuuita LIDADE compartilhada enfim acho que é assim que muitas amizades duram né?
Afff a Draga fica mais velha e eu melancólica... deve ser a idade...quantos anos ela está fazendo? não estou falando disso é da minha idade porra!!! Quer saber a dela pergunta pra ela!!!

Eu estagnei no tempo ahahahahahahaha

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DRAGA rsrs
PS.: A FOTO É PRETO E BRANCO POIS NOSSA AMIZADE NÃO É COLORIDA...
ELA É COLORIDA, EU SOU COLORIDA..MAS NOSSA AMIZADE NÃOOOOOO
Amizade é amizade, cores à parte kkkkkkkkk ela tem a palheta dela eu a minha nada de misturar pincel... blá blá blá

O QUE VOCÊ SABE SOBRE MARCAS [CERVEJA "SOL"]

ESSA VAI PARA MEUS AMIGUINHOS DO CURSO... OS BIRITEIROS É CLARO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sol - Nem fraca, nem forte. No Ponto.

-
Velha conhecida dos mexicanos, a tradicional cerveja SOL foi lançada em 1899 pela Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma, fundada em 1890 na cidade de Monterrey. Tornou-se extremamente conhecida por sua garrafa transparente com o rótulo impresso diretamente no vidro. Em 1993, baseado em pesquisas de mercado, a cerveja foi relançada no mercado mexicano tendo como público alvo os consumidores jovens. O sucesso foi imediato, fazendo com que a cerveja SOL se tornasse uma das marcas mais fortes em seu segmento no mercado mexicano. Velha conhecida dos mexicanos, a tradicional cerveja Sol foi lançada recentemente no Brasil em 2006. A nova fórmula da cerveja SOL foi elaborada seguindo resultados obtidos em 180 dias de pesquisas e análises sobre o mercado cervejeiro nacional e as preferências do consumidor. A SOL trazia a proposta de ser uma cerveja nem forte, nem fraca, mas “no ponto”. Ela foi criada para os momentos de diversão do consumidor do Brasil, com características do clima tropical e da atitude do povo brasileiro. Com design moderno, o rótulo trazia elementos da marca original SOL e transmitia o espírito jovem e inovador do produto, aliada à assinatura “Desde 1899” que remetia a tradição da Cervecería Cuauhtémoc Moctezuma (principal unidade de negócio da Cervejaria FEMSA), uma empresa com mais de 100 anos no mercado de cervejas.
_
Com o novo produto, adaptado ao gosto do brasileiro e apresentado por mega-campanha publicitária estimada em R$150 milhões (de um total de R$ 250 milhões investido ao longo do ano), a FEMSA pretende recuperar o mercado perdido pelas marcas Kaiser e Bavaria, que hoje não passam de 7.8%. Com o slogan “Essa Vontade é Demais”, o novo produto 100% nacional chegou a milhares de pontos-de-venda nas embalagens latas de 350ml, em garrafa long neck de 355ml, garrafa retornável de 600ml e barris de chope. Em 2007 a cervejaria voltou a inovar ao introduzir no mercado mexicano a SOL CERO, primeira cerveja sem álcool do país.
-
A marca no mundo
A cerveja SOL está presente em muitos países do mundo, tendo seus maiores mercados no México, Ásia, Oriente Médio e América do Sul.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

MALVADOSSSSSSSS

"[...]
existem mil e um inconvenientes em se amar alguém
[...]
meus deus como é difícil amar alguém!!
[...]"


E é ao som dessa musiquinha do Autoramas [A 300 km/h] que posto essa tirinha do MALVADOS que mais parece uma cena por mim vivenciada há poucos instantes, e é assim que começo os trabalhos de postagem dessa longa madrugada ahahahahaha [tpm é o que há para dar aquela pitada de drama a vida de uma mulher] que saco!!!



E fecho essa postagem com uma frase também tirada do MALVADOS:


"PUNHETA NÃO CHORA NEM DISCUTE RELAÇÃO" só um recado básico que com certeza será absorvido pela pessoa certa, recado endereçado... hehehehe

terça-feira, 14 de agosto de 2007

O QUE VOCÊ SABE SOBRE MARCAS [GIBSON]

Gibson - Lenda do Rock

-
Tudo começou quando Orville Gibson, nascido em 1856 na cidade de Chateaugay estado de New York, iniciou em 1894 a fabricação de mandolins, bandolins e violões (sendo o primeiro a colocar cordas de aço neles) na cidade de Kalamazoo, no estado do Michigan. O senhor Gibson, que tinha estudado a construção de violinos, foi pioneiro no projeto arch top, em que o corpo do instrumento era curvo em vez de plano. Em 1902 fundou a Gibson Mandolin-Guitar Mfg. com objetivo de comercializá-los, embora tenha cessado o seu envolvimento com a empresa um ano depois. No entanto, Gibson não queria construir instrumentos como os que os outros faziam: queria aplicar seus conceitos de construção de violinos e violoncelos aos bandolins e violões. Apareceram assim instrumentos com tampo e fundo curvo esculpido, além da tradicional boca redonda que foi substituída por aberturas em forma de “f”. A ponte (ou cavalete), antes colocada no tampo, passou a ser móvel, como nos violinos, atuando como um transmissor das vibrações das cordas para o tampo e caixa de ressonância. As madeiras empregadas passaram a ser similares às usadas nos violinos. Nascia, além da Gibson que todos conhecem hoje, a guitarra de Jazz. Com as modificações realizadas pela Gibson e com o aumento do tamanho da caixa de ressonância, realizada nos anos 30, a guitarra conseguiu um substancial aumento de volume sonoro. Os modelos lançados pela Gibson, particularmente L-5 e Super 400, viraram campeões de popularidade entre os grupos de Jazz. Em 1936, a Gibson lançou a guitarra “Electric Spanish”, modelo ES-150: uma guitarra acústica de jazz com um captador montado próximo ao braço. Não é de surpreender que a Gibson já possuísse know-how para um lançamento deste tipo: muitos acreditam firmemente que o famoso engenheiro Lloyd Loar, principal responsável por grande parte das criações da Gibson, havia realizado diversos experimentos (e com sucesso) relativos a eletrificação de instrumentos enquanto trabalhou na Gibson, de 1919 a 1924.
-
-
Em 1949 nascia a primeira guitarra que faria história: a Gibson ES175. Até então, as guitarras eram essencialmente desenhadas como instrumentos acústicos com a adição de um pickup. Este modelo mudou essa idéia, pois já foi conceitualmente projetado como uma guitarra elétrica. Corpo profundo, “f-holes” e uma única reentrância (cutaway) na parte inferior do corpo, em estilo Florentino. Originalmente, trazia um único captador, modelo P90 (soapbar). Em 1952, a revolução. Com a participação do popular guitarrista Les Paul, a empresa inicia a fabricação de instrumentos de corpo maciço que viriam a se tornar lendários. Paul foi responsável por inúmeras inovações, inclusive pela introdução dos captadores do tipo Hambucker. O histórico modelo foi extremamente modificado até que se chegasse à sua versão “Standard”, o que só ocorreu em 1958, com a adição dos humbuckings, desenhados por Seth Lover, que se tornaram “o som marca registrada” das guitarras Les Paul, muito volume, muito sustain e nenhum hum (daí o nome humbucking). A Les Paul é, provavelmente, o “definitivo” som do Rock and Roll. Jimmy Page talvez seja o ícone maior dos tantos “monstros” que eternizaram a Les Paul como a guitarra do Rock. Praticamente TODOS os grandes guitarristas já usaram - ou ainda usam - uma Les Paul como instrumento básico de trabalho. Em 1974 inaugurou na cidade de Nashville a fábrica, conhecida como Gibson USA, para produção de guitarras elétricas Les Paul. Dez anos depois, passando por enormes dificuldades financeiras, a empresa mudou sua sede para a cidade de Nashville e fechou sua fábrica original em Kalamazoo. Somente em 1986, quando os empresários Henry Juszkiewicz e David Berryman compraram a Gibson, a empresa começou a sair da crise.
-
Você sabia?
A Gibson Guitar Corporation é uma das fabricantes mundiais de guitarras acústicas e elétricas mais conhecidas responsável por lançamentos clássicos como ES-175, ES-335, Flying V, Explorer, Firebird, SGs e a lendárias Les Paul.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

nos embalos de domingo a noite

Domingo...
Já passa das 22hs...
Eu num buzão...
Morta de cansada, morgadona ê vida de lêiê...
Sento na direção do cobrador, perto da porta do meio do buzú, chega um cara e se encosta de frente pra mim [diga-se de passagem um gatinho...] minha gente a braguilha dele estava aberta!!!
Eu perdida... descaradamente começo a olhar para lá e para ele [ele notou!!] filho da puta mas se fez, tipo não é verdade... ela está de sacanagem, bom era isso mesmo!! mas estava aberto o zíper do cara!!! Quase chegando, onde eu ia descer, um bitchboy [não tenho nada contra, nada pessoal, só jeito de falar... please entendam ou FODA-SE!]
O bitchboy também tava de saque no cara!! ele chega perto e fala: "se você realmente não tá ligando para a secada que a menina está te dando desce comigo que eu te mostro como estou molhado...

Eu tive um acesso de gargalhada dentro do onibus

O cara ficou sem graça nem prestei atenção onde ele desceu...

Andar de buzão !as vezes é o que há" AS VEZES!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho que lembrar de um causo que aconteceu numa dessas viajens buzística minha... assim que eu lembrar eu conto os detalhes que me fOgem agora... foi um dia que o sutian de uma senhora pocou a alça eu sei lá... quando lembrar eu publico...

Fora as quebradas de coco, que meu ilustríssimo professor acabou me lembrando dos causos, só que estes tenho que adaptar os nomes para não complicar a vida de certas pessoas hehehehehe

PUTARIAAAAAAAAAAAA \o/

Os mesmo se reconhecem

Sábado de manhã, por volta das 08:30h estou eu indo para o aulão na Unit...
Caminhando!! não sei o que é pior... a preguiça ou a obrigação.
Quando estou ali [quem conhece um pouco a região vai saber...] na praça do fim de linha passando por umas arquibancadas que a galera fica fumando [hehehehe é verdade!!!] na minha frente ia um senhor que aparentemente tinha tido um derrame [digo pelo jeito do andar dele] certo, atravessando a rua na direção da gente um outro homem esse sim com problemas fisicos, má formação da perna esquerda [atrofiada] mais curta e o braço direito também... nisso vem um de cadeira de rodas [conhecido no conjunto] assim meio que cortando o caminho do dois senhores...
Gente isso tudo aconteceu em questão de alguns minutos... o tempo que levei em passar por eles andando normalmente não diminui meu ritmo apesar de não estar correndo [rsrsrs], o cara da perna e do braço capenga que estava atravessando a rua levanta o braço bom e numa alegria absurda cumprimenta o senhor que está indo na minha frente... " Oiiii, bom diaaaa!!!"
O tal senhor que está na minha frente olha pra trás [pra mim com uma cara meio espantada] e responde a ele meio sem jeito... "bom dia..."
Até aí tudo certo... até eu que eu alcanço o da cadeira de rodas que pára para falar com o primeiro senhor e ouço: "Conhece de onde?" pergunta o da cadeira de rodas.
"De lugar nenhum!!! È dos nossos!! Da raça!!! Alejado pô!! Não tá reconhecendo não?! A gente tem que se falar, se unir!! Senão ninguém fala com a gente!!"
Eu ri pelo jeito que o cara admirado, indignado e tão serio falava.
Ri mesmo pois foi engraçado.
Mas agora, depois do acontecido estou aqui pensando [xiii cheiro de fumaçaaaaaaaaaaa] rsrsrs
Sério!!! Preconceituoso ou ignorante?! Nem sei como classificar esse senhor... Não é culpa dele, eu sei... não se pode culpar pessoas por certas atitudes sem nem conhece-las... eu só fiquei pensando... isso está certo? claro que não!!!
Poxa por que ele não disse bom dia pra mim? Pior por que "eu" não disse bom dia pra ele?
Só por que não conheço? Não!!! como ele realmente disse, eu não sou um dos seus... e por que? Não sou deficiente? É... acho que ele estava errado ou não!! realmente ê... minha cabecinha de jirico, infelizmente tenho que admitir... é triste mais é a realidade.








EGOÍSTA EU...

EGOÍSTA TÚ...

EGOÍSTA ELE...

NÃO DEVERIAMOS SER!!!

MASSS

EGOÍSTAS NÓS!!!

sábado, 11 de agosto de 2007

Sem desculpas...

Você me deve e está em falta comigo, vamos passear ...

De Mãos Dadas
[Nando Reis]
Vamos passear de mãos dadas,
andar é muito bom
pra quem quer ficar junto.
Eu atravessei na frente
e ela viu que eu levo um pente
no bolso de trás.
E se por acaso chover,
quero ver o seu cabelo molhado.
Não há nada mais bonito
do que o seu sorriso
e o frio que te faz me abraçar.
Oh! de mãos dadas vamos passear
Oh! vamos passear de mãos dadas

O homem ideal...

Passeios pela internet em plena noite de sábado, não quero me abilolar com novela... tenho esse direito né? Aí como de costume do passeio virtual aos blogs sempre com novidades, achei esse assunto maravilhoso que é claro tem haver com safadagem... rsrsrs veio do blog Rachas Online lá tem um texto falando sobre uma pesquisa feita pela “Personality and Individual Differences”, que o tipo de homem ideal não é aquele tipo machão e sim o que eu chamo maricos, rsrsrs nada de preconceito é só jeito de falar gente!! Pois então, os homens mais femininos estão sendo a bola da vez, ou melhor, para não perder o rumo safadístico do assunto a pica da vez!!
Essa pesquisa foi feita a partir de fotos mostradas tanto a homens quanto a mulheres para que fosse analisadas possíveis características de bons pais, atenção essas coisas... para que dessas imagens se tirasse um o veredito de masculinidade, comportamento sexual e o perfil de homens tidos "cafajestes" adoro essa palavra [não me pergunte o motivo pois eu respondo!!] ahahahahahaha, com traços grosseiros blá blá blá ... foram qualificados como dominantes, infiéis, maus pais, mais propensos a doenças e com personalidade mais fria.
Será?!? Hummm vou eu mesma fazer uma pesquisa dessa... rsrsrs
E eis que então surge a definiçãoo "bitch boy" (garoto vadio/putinho) AMEI!!!. Ou aquele cara que é para uma noite e nada mais. Bonito, gostoso, mas nada confiável.

Fortões preparem-se para serem usados sem escrúpulos!!!!!


EU QUERO UM DESSE PARA MIMMMMMMMM


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro Willian Shakespeare

Depois de algum tempo...

Willian Shakespeare


"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo, você aprende que o sol queima, se ficar a ele exposto por muito tempo. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que, não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longa distância. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas que nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não deve se comparar com os outros, mas com o melhor que você pode ser. Descobre que leva muito tempo para se tornar a pessoa que você quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo; mas que, se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.

Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que, algumas vezes, a pessoa que você espera que chute, quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer, não significa que esse alguém não o ame com todas as forças, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém - algumas vezes, você tem que aprender a perdoar a si mesmo. Aprende que, com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você junte os seus cacos. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir mais longe depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

BOLO O QUÊ?!

Ontem por volta da 23 hs , estou eu, meu irmão e minha mãe no supermercado, eu com uma puta dor de cabeça, minha mãe cansadona e meu irmão comprando umas besteiras...

Já estávamos indo embora quando ele [meu irmão] resolveu comprar um bolo de ovos... certo, lá vamos nós para sessão onde ele podia escolher...

Bolo de disso, bolo daquilo [êpaaaa] só jeito de falar, tudo comível, alimento decente da melhor forma possível!!!

Então ele pega um tal de "BOLO CARIOCA", eu como sempre nem penso duas vezes e já pergunto:

"Por que bolo carioca? O que será que nele?" e é claro eu mesmo respondo... "Deve ser bala perdida!! Ele deve ter bala perdida dentro dele!!"

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

E não deu outra, quase meia noite num supermercado 24 hs, meio lá meio cá de gente, e eu dando minhas escandalosas gargalhadas... minha mãe sempre fica nervosa, meio que sem graça e começa a rir, aí piora tudo por que começo a tirar onda e vamos mais gargalhadas.

Minha gente o que é isso?!?
Eu não perco uma oportunidade!! Resultado com toda essa zuada, por conta desse meu show, os padeiros olhando sem entender... esquecemos o bolo, com ou sem bala perdida, ele ficou!!!

Vai um bolinho carioca?

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

QUERO UM DESSE!!!!



A camisa dos MALVADOS já disseram que vou ganhar...me prometeram!!! Vamos ver se a promessa vai ser cumprida...

E ontem na minha visita diaria ao site do MALVADOS olha só o que eu vejo, mais guti guti... [ecaa q sei peguei pesado agora rsrsrs]

O CINZEIRO DOS MALVADOS!!! Eu quero!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O QUE VOCÊ SABE SOBRE MARCAS [LE MONDE]

Le Monde - Uma Instituição Francesa


Uma instituição francesa. Assim pode ser definido o aristocrático jornal francês Le Monde (que em português significa “O Mundo”). O jornal foi fundado em 1944 pelo jornalista Hubert Beuve-Méry na cidade de Paris a pedido do general Charles de Gaule. Ao contrário de todos os outros principais jornais franceses, circulava só por volta do meio-dia em Paris, hábito que se repete até os dias de hoje. Com o passar dos anos, contando com variedade de informações e articulistas respeitados além de uma postura política “independente” fizeram do Le Monde o jornal francês mais respeitado, não somente na França, como também no mundo todo. Em 1954, juntamente com o ex-diplomata húngaro François Honti surgia o Le Monde Diplomatique, conhecido na França como Diplô, um jornal que antes era um suplemento do Le Monde destinado aos círculos diplomáticos e às grandes organizações internacionais. Progressivamente, foi ganhando autonomia até se tornar uma empresa subsidiária do grupo Le Monde. Em 1975 o jornal passava pela sua primeira reformulação visual. Cinco anos depois a circulação diária do jornal atingia a marca de 450 mil exemplares. Em 2004, atravessando uma situação financeira difícil, além da queda na circulação, o Le Monde passou por uma enorme reformulação visual e conceitual com grande avanço na programação visual deixando de ter um aspecto de textos extensos e analíticos através da inserção de logotipo, mais fotos, textos menos extensos e coloração. O novo ‘Le Monde’ é dividido em três seções. A primeira inclui as notícias mais quentes, com editoriais na página dois. A segunda é dedicada a análises e bastidores das notícias, enquanto a terceira examina tendências, estilo de vida e cultura. O custo total das mudanças chegou a 7 milhões de euros.
-
A marca no mundo
O jornal Le Monde possui hoje uma tiragem de quase 400 mil exemplares somente na França. Já o Le Monde Diplomatique, atualmente conta com 68 edições estrangeiras em 26 línguas, sendo 35 impressas e 33 eletrônicas, com 1.5 milhões de exemplares mensalmente.

MALVADOS


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

MALVADOS!!!!

Essa é a voz da experiência...
Aprenda!!!! Aprendam!!! Não que você esteja precisando... Massss... Nunca se sabe o dia de amanhã...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

VIVA A PUTARIA \o//

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

O QUE VOCE SABE SOBRE MARCAS [BLOGGER]

Blogger - Uma Poderosa Ferramenta de Comunicação
Blogger é um serviço que oferece ferramentas para pessoas publicarem textos na Internet, facilitando a publicação de blogs. O usuário não tem que escrever nenhum código ou preocupar-se com instalação de programas em servidores ou scripts. Lançado em agosto de 1999, pela empresa Pyra Labs de San Francisco, formada na época por três pessoas (Evan Williams - conhecido por avisar os usuários sobre as novidades da ferramenta, Meg Hourihan e Paul Bausch), tornou-se uma das primeiras ferramentas dedicadas a publicação de blogs, sendo muito conhecido por popularizar o formato. Isso foi durante o boom das ponto-com. A palavra Blogger foi criada pela empresa. As Organizações Globo, na inauguração de seu portal de Internet, a Globo.com, fez uma parceria com o Pyra Labs em 2002, possibilitando a inauguração da primeira e até hoje única filial do Blogger no mundo. Em 2003, o site de busca Google comprou a empresa e com isso, o Blogger. Mais adiante, funções especiais que tinham a necessidade de serem pagas para serem acessadas, tornaram-se grátis com a ajuda do Google. O Google comprou a Picasa (um produtor de programas de imagem) em 2004 e o seu utilitário de compartilhamento de fotos Hello, que foi integrado ao Blogger, permitindo usuários a postarem suas fotos nos blogs. Em 9 de maio de 2004, o Blogger foi relançado com um novo visual em colaboração com as empresas de webdesign Adaptive Path e Stopdesign, adicionando novos templates, página própria para posts, comentários e postagem por e-mail.


Eu sou má

Assumo, sexista, egoísta pra quem quiser... mas mais foda que eu é isso!! ahahahahaha



Direto do blog LINHA DO TREM

já que o clima é de ...

... tristeza, indignação, revolta, conscientização, blá blá blá entra aqui nesse blog CANSEI