Usuarios da semana...

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Violetas de Outono...Alguém pediu...

Só lembro quando já é tarde rsrsrs

Masss como fiquei sabendo que agora as visitas por aqui andam sendo rotineiras, assíduas ahahahhahaha estou deixando o pedido e um recado:
"quem quer seja que tenha feito o pedido não pense que vou achar chato ou me ofender quando o pedido for refeito, reformulado, relembrado... coisas do tipo rsrs"
Sempre esqueço, e se não ficar me lembrando já era!

Ei você que pediu "Violetas de Outono"?

Aqui vai os link's que retirei de um blog e juro me passei em copiar o endereço para dar os créditos... juro que vou com paciência refazer meus passos e acabo cedo ou tarde postando os creditos não quero ser injusta com alguém que tenha se dado a esse trabalho e nem ao menos ser reconhecido.

Ainda estou baixando, entonces não posso dizer que estão 100%... qualquer coisa avisa viu?

http://rapidshare.com/files/58126078/1985_-_M.rar

http://rapidshare.com/files/58089978/1985_-_EP.rar

http://rapidshare.com/files/58110472/1987_-_VDO.rar

http://rapidshare.com/files/58119523/1988_-_TEY.rar

http://rapidshare.com/files/58104967/1989_-_ETP.rar

http://rapidshare.com/files/58124414/1995_-_E.rar

http://rapidshare.com/files/58177774/1999_-_MNM.rar

http://rapidshare.com/files/58221836/2000_-_LIVE.rar

http://rapidshare.com/files/58243264/2000_-_RDN.rar

http://rapidshare.com/files/58262444/2005_-_I.rar

http://rapidshare.com/files/54239273/hbvov0-07.rar.html

Programa de Rock

Programa de Rock

Toda sexta às 20:00 em Aracaju pela 104,9 APERIPÊ FM

Contatos: Av. São João Batista, 548 – Ponto Novo – Aracaju/SE – Cep: 49097.000 – A/C ADELVAN OU PELO EMAIL: programaderock@gmail.com

mp3 de bandas novas (ou não) e/ou independentes (ou não) são bem vindas.

Produção: Adelvan Kenobi e Fabio Snoozer

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30908568

+ ROCK NO RADIO:

ADRENALINA – 104,9 Aperipê fm – todo sábado às 17:00

105 PURO ROCK – 105,9 Anchieta FM (radio comunitária, abranje a Farolandia e adjecencias) – todo sábado, às 19:00

AVALANCHE – 104,9 Aperipê fm – todo domingo às 20:00

VANGUARDA: 104,9 Aperipê fm – todo domingo às 21:00

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

AVISO IMPORTANTE: Apenas copiamos e repassamos adiante as informações que encontramos espalhadas ou que nos são enviadas pelos produtores das respectivas festas/eventos. Nosso objetivo é apenas o de ajudar na divulgação e no fortalecimento do cenário local. Não nos responsabilizamos por eventuais alterações de data, escalação ou cancelamentos – nesses casos, no entanto, procuraremos divulgar as alterações assim que chegarem ao nosso conhecimento.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ ­­­­­

­­­­­­­­­­­ ______________________________________________________________________

RATOS DE PORÃO

Ingressos promocionais para o show em Aracaju (show exclusivo no nordeste) já disponíveis. O valor do ingresso foi definido levando-se em conta o custo do evento e sua expectativa de publico - fazemos questão de comunicar ao nosso público.
Acreditamos que será o show mais importante para a historia da Terrozone como produtora de eventos alternativos e estamos trabalhando pra valer para que seja o de vocês também, por isso compareçam, Aracaju merece um show pesado e agressivo como é o Ratos de Porão.

Primeiro lote de ingressos promocionais a venda na Venice Skate Shop a 15 reais.
Segundo lote a R$ 20,00.
Garanta já o seu, pois são limitados.

Data: 08/12/2007 (Sábado)
Hora: às 20h,

Local: ATPN (na orla de atalaia, vizinho ao SESC)
Participações mais que especiais das bandas:

KARNE KRUA

SIGN OF HATE

INRISORIO

Realização: TERROZONE

Produções

Pixies - discografia

Cacau não te vejo mais!!!!!
Rapaiz você sumiu do msn!!! de vez enquando aparece no flog deixa um recado ou outro e agora estou sabendo que andas por aqui me visitando [ahaaaaaaa!!] ei vou deixar aqui os link's que me pediu para baixar por aqui mesmo certo?
Qualquer coisa me avisa se quiser mais algum, que eu tento catar pra você e conseguindo te passo, ok?

Xerão e vê se aparece para falar das novidades lá no msn...


que me pediu:

PIXIES - DISCOGRAFIA

DISCOGRAFIA:

CD: COME ON PILGRIM - 1987

CD: SURFER ROSA - 1988

CD: DOOLITTLE - 1989

CD: BOSSA NOVA - 1990

CD: TROMPE LE MONDE - 1991


CD: DAETH TO THE PIXIES - COLETÂNEA DUPLA - 1997 -
CD 1 & CD 2

CD: B-SIDES - 2001

PS.: não sei se estão todos funcionando, já tem um atempinho que usei para baixar, maisss qualquer coisa me avisa que vejo o que posso fazer

Este ano Papai Noel vem de caveirão... ho ho ho [rsrs]


É isso mesmo minha, esse ano o bicho vai pegar kkkkkk

Minha gente eu estou de saco cheio dessa febre que é ou fui nem sei... a febre "Tropa de Elite" que de doida que sou na avaliação de Criação Publicitária de TV e Cinema [materia que tenho na faculdade dãããããã] no meu trabalho digitei inumeras vezes "Tropa de Leite" ahahahahahahahaha
tá... o PC reconhece... eiiiii esse PC é de Personal Computer e não de Primeiro Comando com uns merdinhas tavam me enchendo [aff a febre do tropa não passou tsc tsc], agora vou falar Julião e quem quiser que entenda que é meu computador rsrs é o nome dele mesmo...
Simmmmmm
Voltando ao assunto que me trouxe a essa postagem, um camarada meu de labuta acadêmica e de estagio, ontem comentou sobre um tal joquinho maneiro que alguém havia adaptado [acho que é essa a palavra sei lá] o jogo é muuuito conhecido é o "WAR", então sem querer lá vai eu passear no blog do tio Dahmer [MALVADOS] e eis que encontro um comentario sobre que o camarada havia me dito ontem o cara fez "WAR in RIO" e como disse o Dahmer realmente achei fabulasa a ideia, vou deixar o link aqui para quem quiser ir dar um bizoiada por lá o nome do designer é Fábio Lopez, e o blog dele é "War in Rio, o jogo" clica no nome do blog que você vai direto certo?
Divirtam-se
hehehe
ahhhh tirei essas imagen sde lá do blog do cara só para vocês ficarem de água na boca

FALTAM 8 DIAS...



RDP em Aracaju.

Por Adelvan Kenobi.

Há aproximadamente 13 anos atrás, as ruas de Aracaju foram tomadas por uma turba ensandecida sedenta de vingança. Tratava-se dos indignados potenciais expectadores do show do Ratos de Porão que iria acontecer naquela noite, no Ginásio de Esportes Constancio Vieira, mas que, por conta da quebra de contrato do “produtor” para com a banda (soube-se depois), não aconteceu. O tal “produtor” já tinha aprontado algo parecido com a banda PUS, mas se deu bem, a banda acabou tocando de graça no dia seguinte em respeito a seu publico e ficou tudo por isso mesmo. Só que nessa noite as coisas iriam ser diferentes. Ele tinha uma loja especializada em rock alternativo no centro da cidade, e foi pra lá que a turba se dirigiu. A loja foi completamente destruída e saqueada. O “produtor” sumiu da cidade, reapareceu, para finalmente sumir de uma vez. Fugiu. Desapareceu. Escafedeu-se. E Ratos de Porão em Aracaju virou uma espécie de lenda urbana. Durante esses 13 anos a cidade ficou com o estigma de ser uma das únicas capitais brasileiras nas quais a banda nunca se apresentou.

Pois o tabu está para ser quebrado. O tempo passou, o mundo deu voltas. Os tempos são outros, Aracaju hoje é outra cidade. Novos produtores apareceram, festivais aconteceram, a cena rock underground cresceu, apareceu, voltou a encolher mas permanece, inconstante porém viva. E finalmente o Ratos de Porão vai se apresentar, pra valer, no dia 08 de dezembro de 2007, na ATPN. E vem num excelente momento, divulgando o seu ultimo disco, HOMEM INIMIGO DO HOMEM – um trabalho que resgata as origens “crossover” da banda e é, ouso dizer, é seu melhor disco desde o Brasil, de 1989. É também o 14_ disco de estúdio de uma carreira que começou por volta de 1981, quando João Carlos Molina Esteves, o Jão, resolveu montar uma banda punk/Hardcore com seu primo Roberto Massetti (o Betinho, baterista) e o amigo Jarbas Alves (o Jabá, baixista).

Em 1983, já com Mingau na guitarra, gravaram seu primeiro registro musical na coletânea SUB e participaram do festival O Começo do Fim do Mundo, que reuniu vinte bandas no Sesc Pompéia, em São Paulo, e se tornou um marco do movimento punk no Brasil. Interessante notar que João Gordo, seu célebre (e, mesmo a contragosto, celebridade) vocalista, só entrou na banda em 1983 – a tempo de gravar seu primeiro LP, o clássico “Crucificados pelo Sistema”.

Em 1986, deixaram de lado o purismo punk e gravaram o primeiro grande disco do estilo “crossover” (misto de punk com metal) no Brasil, “Descanse em Paz”. Com um clima pra lá de sombrio (a começar pela capa, que mostrava a foto de uma senhora morta com a boca cheia de algodão em seu caixão), o álbum tinha nítidas e assumidas influencias de thrash metal e de bandas como Venom e Celtic Frost. Por conta desse “namoro” com o metal acabaram ficando amigos dos componentes do Sepultura, banda então em plena ascensão no cenário Metálico nacional e internacional. Seu trabalho seguinte, “Cada Dia mais sujo e agressivo”, de 1987, saiu pela mesma gravadora que lançou o Sepultura para o mundo, a Cogumelo Records de Belo Horizonte, e aprofundou ainda mais as influencias do metal, com uma clara e impressionante evolução da banda em termos técnicos e até mesmo a participação, em uma das faixas, do guitarrista Andréas Kisser, do Sepultura, num solo de guitarra. Por conta de “sacrilégios” como estes, passaram a ser eternamente hostilizado pela ala mais sectária do movimento punk. “Traidor” passou a ser uma palavra constantemente associada a Ratos de Porão – chegaram, inclusive, a compor uma musica ironizando o fato. Independente disso, ganharam notoriedade também no exterior e o disco seguinte, “Brasil” (1989), foi lançado pela Roadrunner, mesma gravadora do Sepultura, e gravado em Berlim.

Com “Brasil”, o Ratos de Porão conseguiu aliar finalmente técnica e rapidez num som nitidamente Hardcore, despojado das “gorduras” herdadas do namoro com o metal. É uma verdadeira obra-prima do gênero em todo o mundo. Depois de seu lançamento a banda passou a ter uma carreira internacional, tocando regularmente na Europa e ocasionalmente nos Estados Unidos e alguns pontos obscuros do globo. Ainda pela Roadrunner lançaram os discos ANARKOPHOBIA (1990, retornando ao crossover e às influencias de thrash e até mesmo de rap, em seu maior sucesso, a faixa “Sofrer” – sucesso que os levou a tocar em lugares antes impensáveis como programas populares de auditório na televisão), JUST ANOTHER TIME IN MASSACRELAND (1993, um disco bastante diferente dos padrões da banda, mais melódico e totalmente cantado em inglês) e os dois discos de cover FEIJOADA ACIDENTE (1995), nos quais fazem uma homenagem ás bandas brasileiras e estrangeiras que os influenciaram.

Desfeito o “casamento” com a Roadrunner, lançam em 1997 “Carniceria Tropical”. A partir daí a banda assume uma sonoridade mais diretamente influenciada pelo crustcore europeu, sem contudo abandonar suas características próprias. Foi assim nos discos seguintes, “Guerra Civil Canibal”, “Sistemados pelo Crucifa” (uma regravação do primeiro disco) e “Onisciente coletivo” – este também lançado por outra gravadora estrangeira especializada em metal, a Century Media. Ao longo de sua carreira lançaram ainda os discos “Periferia 1992”, com gravações toscas dos primórdios da banda, 3 discos ao vivo (RDP/Cólera Ao Vivo – 1985, RDP VIVO – 1992, e AO VIVO NO CBGB, de 2003) e uma infinidade de participações em coletâneas ao redor do mundo. A formação da banda manteve-se relativamente estável ao longo do tempo, com uma rotatividade maior entre os baixistas. Atualmente conta com o Gordo nos vocais, Juninho no baixo, Boka na bateria e Jão, o único membro fundador remanescente, na guitarra.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

10 DIAS!!! \m/ O_o \m/

\m/ O_o \m/

\m/ O_o \m/

\m/ O_o \m/

\m/ O_o \m/
Faltam 10 e contando... \m/ O_o \m/

Laibach...

Quase lá... Já baixei teoricamente metade da discografia uns trocentos cds convertidos para mp3 ufa é muuuuitas coisa viu!!!
como se pode dizer discografia completa? Creio que o termo correto é discografia atualizada, né?
Veja bem... é claro que se a banda não acabou por qualquer que seja o motivo ela está viva!! ela ainda existe!!


Sempre a procura...
A eterna busca...
A razão de viver...


ahahahahahahahha

É ROCK!!!!

Uma razão para viver?
Ficar na net catando link's de para baixar musica, para baixar musica de rock, pois uma das melhores coisas do mundo é ouvir música [mesmo que, o que você goste de ouvir para mim seja uma bosta!! rsrs nada pessoal rsrs]

Ai aii

Ando tão sem tempo.. Ei alguém gosta de "Violetas de Outono"?
É por que parece que todo mundo a quem faço essa pergunta me diz um não tão sonoro... rsrs
Eu estou baixando a discografia da banda e gostando tanto do que estou ouvindo... qual será o motivo de tantos não gostar??
ahhh esquece vai ver é mais um cu da vida [hehehe "gosto é como cu, cada qual tem o seu... "] rsrsrs

Tow indo...
Tenho que ler...
Livros de papel...
Que peguei emprestado na biblioteca da faculdade...

Obrigações acadêmicas rsrs

sábado, 24 de novembro de 2007

RATOS, RATOS RATOS...

Estamos na contagem regressiva...
14 DIAS E CONTANDO!!!
Eu na minha ansiedade adolescente e o estressado do Chacal [um dos caras responsáveis pelo acontecimento tão esperado] por conta também da ansiedade mas a dele é por N motivos e muuuuuito maiores que o meu, o cara tá na maior responsa você não acredita a pilha que o cara anda, elétrico, ligadão... rsrsrs tow rindo mais o pobre tá lascado hehehehe

É ISSO AÍ QUEM TÁ NO ROCK É PRA SE FUDER MERMO !!!

É ROCK!!! TEM QUE SER ROCKER!!!
\m/ O_o \m/
YEAHHH

RATOS RATOS RATOS

Esse é o cartaz definitivo, os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos a 15 reais, para quem tem muuuuita sorte, ingresso ou ingressos serão sorteadosnão tenho certeza juro que vou procurar saber, lá no programa de rádio no "PROGRAMA DE ROCK" da Radio Aperipê; depois eu posto mais detalhes, tem tempo ainda [eu acho... rsrs] nem sei quando vai ser esse sorteio qualquer coisa se mobilize!! mexa-se!!! vai a luta porra!!! é ROCK!! não pode ficar parado não!!!

FALTAM 14 DIAS...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Como é bom saber...

O que se quer na vida...
O que se quer "da" vida!!!
Também é bom [as vezes] não saber nada, até mesmo o que se quer, seja "na" ou "da" vida.
Vixe a mulé surtou!!!
Não surtei, não...
É que esqueci o que vim fazer aqui.. rsrsrsrs
Esqueci mesmo!! que merda!!!
Quando lembrar, eu vorto e faço meu post direitinho certo?
Estou empolgada com os meus pequenos e simbólicos troféus hehehe
Hãn?! [uns cds que estou baixando] é muuuuito bom quando você consegue, ganha, alcança realiza... sei lá certos desejos.
Não é?
Ainda não lembrei o que vim fazer aqui .. rsrs tava tentando ganhar tempo para ver se lembrava... você lembra o que vim fazer aqui?!
A idade é fogo!! quando não é a debilidade estética e não bastando a capacidade física ela também nos priva da mental... tá sei que não sou um exemplo que vá contribuir para pesquisa ou avanço científico por algo excepcional mas PORRRRA tow aqui enrolando e ainda não lembrei o que vim fazer aqui arrrrrgg
Abstraia

fui...

17 dias e contando

O dia vai ser 8 de dezembro...
Faltam 17 dias...
Já sabemos a cidade... Aracaju rsrs
O local... Clube da ATPN
Que venha RDP!! \m/ O_o \m/



\m/ O_o \m/

ROCK MEU FIO!!!

\m/ O_o \m/

YEAHHHHHHHH

\m/ O_o \m/


RATOS!!
RATOS!!
RATOS!!

\m/ O_o \m/

terça-feira, 20 de novembro de 2007

A REALIDADE PODE SER TRISTE MAS TAMBÉM...

... PODE SER ENGRAÇADA!!! AHAHAHAHAHAHAA COMO ESSA BELA E LITERAL VERSÃO DE COFRINHO AHAHAHAHAHAHAHAHA



TIREI ESSA ARTE DE LÁ DO BLOG DO MALVADOS, MAS É DE JEAN GALVÃO [CLICA NOS NOMES DELES QUE VOCÊ VAI DIRETO PARA O BLOG DELES]

Meus olhos...

Estou de olho em você...

monologo virtual

essa é boa, lá vai eu responder uma mensagem do msn que recebi enquanto estava off

um verdadeiro monólogo virtual e a vítima... ahahahahaha espero que não tenha me denunciado para algum hospício ahahahahahahaha

nem queira saber quem foi a vítima, poderia ser você do jeito que eu estava quando fiz o que fiz [credo parece que matei alguém rsrs]

tudo a seguir nada mais é que um monólogo virtual, eu sozinha começo a falar/digitar/responder a uma mensagem da vítima, com se ela estivesse do outro lado [ei em momento algum eu achei que tinah alguém lá !! fiz tudo insanamente consciente ahahahaha]

"oieeeeee agora eu só falo com vc qdo vc não está por aqui...:P não te encontro... assim vou acabar ficando com saudades hehehe, eu hein......são 00:17 aqui, acabei de chegar da rua, tow pregada, com a cabeça cheia de coisas chatas martelando, o corpo derretendo do calor infeliz que tá fazendo lá fora..."

[a vítima havia me perguntado o motivo de estar fora do ar no orkut]
ahhh tow fora do ar pra dar um tempo,deixei um recado e pelo que vi está sendo bem recebido, já soube de 2 cus rasgados ahahahahahahahahahahahaha brincadeira, o certo é q está chegando o mes em que mais tenho raiva, e se esquecer de falar com alguem pior ainda, a tal hipocrisia natalina não me contagia e sempre sofro retaliações por isso sempre me ausento dos meios tipo orkut, flog blá blá blá... passo o ano todo deixando recado para todo mundo, mandando xerus, reclamando da saudade de quem tá longe ou simplesmente não vem me ver por esse ou outro motivo, lembrando dos aniversarios, marcando encontros e qdo chega essa epoca se eu esquecer de dizer oie no natal para quem quer que seja é sou a falsa?!?! não quero odiar o natal afinal sempre rola comida boa lá na casa de mainha ahahahahahahahahahaha

[a realidade começa a me contagiar...rsrs]
vixe digitei de mais

[notei que digitei "demais" separado]
ahahahahahahahahahaha e errado tb ahahahahahaa

affff

[continuo minha explicação]
todo fim de ano pra mim é um saco, falsos sorrisos, obrigações idiotas, EU FICANDO MAIS VELHA buáááááááááá rsrs a realidade é dura e eu nunca acreditei em papai noel, aí é foda, nem qdo eu era criança eu acreditava e agora pior ainda rsrs

[me levantei e fui até a cozinha, coisa rápida]
quer chocolate? vou comer a ultima barra de alpino... afff esse mes minha tpm tá de lascar nem eu estou me aguentando chunmff

[mudei de assunto]
entraram aqui no apto 3 gatos "maxos" a procura de uma fêmea q anda dormindo na lavanderia e não tinha notado, pense na briga dessa gataida plena 2 da madruga tudo caindo na cozinha, berro de gato pra todo lado quebraram minha cafeteira, e ainda um deles avançou em mim qdo eu tava tangendo o FDP ele me arranhou dei um soco q ele tá mancando até agora passei por ele qdo cheguei, dormi mal...estou começando a odiar de verdade gatos arrg

[segundo surto de realidade]
aff já te enchi muuuito nesse monologo virtual ahahahahahahaha minha analista ia gostar de falar sobre isso ahahahahahahahahahaha pra quem disse que eu tava praticando monologos grupal qdo só eu falava nas reuniões e ninguém se manisfestava pq eu fazia todas as falas, credo chega acho q tow surtada hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[terceiro surto de realidade]
eu digitei muuuuuito, ei não leva a serio não viu? não tow afim de ser internada, ainda não!! ahahahaha cara eu tow com algum problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possivel eu tow rindo sozinha das besteiras q estou digitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[momento exato da hora que tive a ideia de post essa besteira toda aqui ahahahaha]
Adrea - CAN YOU HELP ME? OCCUPY MY BRAIN? diz (00:46):
ahhhhhhh tive uma ideia vou posta td q escrevia aqui no blog ahahahahahaahahaha acho q vai ser o primeiro post que não tem putaria ahahahahahaahahahaha meu monologo virtual ahahahaha

[momento em que falo o primeiro palavrão da noite ou madrugada...]
CARAIUUUUUU

[primeiro surto de insanidade]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[voltei para realidade...]
vou dormir...

um xeru
e td q vc acabou de ler abstraia
só absorva o xeru, sinta-se xêrado
=***********************************


[agora são: 01:11hs e realmente fui dormir]


sinta-se xêrado...
=***********************

rsrs

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Já abraçou alguém hoje?

Mais um email mandado pela Chris...
E faço da pergunta dela a minha:

Você já abraçou alguém hoje...???

Vem cá... vou te dar um abraço... chega junto rsrs

A Importância de um Abraço

Um simples abraço pode fazer diferença na vida de um ser humano.O toque humano é muito importante. Percebemos que em algumas igrejas ou sociedades as pessoas tem o hábito de se abraçarem, mas às vezes, não há uma plena consciência disto. Fica uma coisa muito mecânica . Abraçar significa dar vazão aos sentimentos de compaixão, amor,alegria, tristeza, afeição.

Também está relacionado a cura, apoio pessoal.Li a história verídica de uma moça chinesa que durante toda a sua vida nunca pode sentir o toque de um ser humano, nem dos seus pais nem de ninguém Quando esteve internada num hospital com uma série de traumas, ela sentiu debaixo do lençol algo esbarrando na sua perna, olhou e notou que era uma mosca que raspava suas patinhas em sua perna.

Esta foi a primeira vez que uma criatura a tocou e ela ficou tão emocionada que guardou a mosca numa caixinha e fez dela sua mascote. Um dia ela piorou ,ficou inconsciente e alguém acabou matando a sua mascotinha e quando ela descobriu, chorou durante dias (do livro "As Boas Mulheres da China").

Existem tantos problemas gravíssimos no mundo que muitas vezes egocentricamente não percebemos nada. Abrace sempre alguém diariamente .

Seus filhos, seus pais, ou seus amigos , conhecidos, vizinhos, colegas.Tem sempre alguém necessitando um abraço. Um abraço irradia energia, calor e amor.Um abraço transmite um sentimento que muitas palavras não conseguem expressar. Não perca a oportunidade de demonstrar seu afeto, amizade, gratidão.

A ciência diz que o toque é muito importante . Os profissionais da enfermagem e fisioterapia que o digam. Também é ferramenta poderosa para a cura ( ....e porão as mãos sobre os enfermos e os curarão) Muitas experiências mostraram que o toque humano pode desencadear alterações fisológicas que podem ser medidas naquele que toca e em quem é tocado.

Entre outras coisas alivia a dor, pode estimular a vontade de viver dos pacientes, tem um efeito extraordinário em bebês que nasceram prematuros e também no desenvolvimento da linguagem e inteligência das crianças. Então vamos lá, após ler este texto, abrace umas 6 pessoas pelo menos

Aquele abraço fraternal e uma ótima semana a todos!

Chris

sábado, 17 de novembro de 2007

Essa noite vamos jantar no inferno!!


Toca rauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ahahahahahahahahahaha
Acabei de ver 300 e só estou precisando de um !! ahahahahahaha
uiii
Gerard Butler meu fio no arrois ahahahahahaha
Ai coitado de Xerxes, aguentar toda aquela exibição, toda aquela exalação de testosterona uiiii me arrepiei ahahahahahaha
Afff quanta mardade, de coisa uma eu não tenho dúvidas omi é muuuito bom ahahahahahahahahaha, nada pessoal com ninguém mais tem coisa melhor que omi maxo?!
Nada!! só pra vocÊ que provavelmente é omi...rsrs
Que papo cabuloso... tsc tsc vou para o inferno, rei Leônidas me espera para o jantar ahahahaha
ai ai se fosse verdade... ai aii...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Capitão Caverna ou primo Itt?!

O motivo da pergunta, pode-se dizer que é interno rsrs

sorry...

Mas alguém vai entender ahahahahahahahahahahaha, tudo muito entediante muuuuuuuuitos filmes para serem vistos, uns por obrigação outros por que tenho que devolver afff, tem horas que eu tenho vontade de ver aquele filme que já vi milhares de vezes, hoje é um dia desses.
Até que tem coisa nova por aqui que ainda não vi mais não estou animada... chunmff

Uma conversa interna me lembrou da do Capitão Caverna e na falta dele o primo Itt da Familia Adams vai servir de bom tamanho ou diria vai servir de cabeleira ahahhahahahahahahahaha vamos ver um filme antigo mas muuuuito bom?! Hein?! Vamus?!
Bom decida-se estou já já de saida da frente do Pc para frente da TV, já vi uns episódios da Pantera Cor de Rosa muuuuuuuito bom também e vou ver a Familia Adams.
Se você não vai poder chegar aqui a tempo da sessão, fica aqui um pouquinho da historia do filme ou melhor das tirinhas que deram origem às series e filmes, se ligue é informação rsrs

fui...

A Família Addams


Criador: Charles Addams.
Ano de criação: 1937.
Editora: The New Yorker.
No Cinema: A Família Addams (1991), A Família Addams 2 (1993) e A Família Addams O Retorno (1998).
Na Televisão: A Família Addams (de 1966 a 1967, 30 episódios) e A Nova Família Addams (de 1998 a 1999).


A Família AddamsEm 1937 o cartunista Charles Addams criou uma família diferente para os quadrinhos, com uma linguagem que dosava o terror e humor-negro na medida certa, Addams teve coragem ao inventar personagens que passaram cerca de 25 anos sem nomes, os fãs das suas tirinhas acompanhavam as histórias bizarras daquela família sem saber ao certo como chamar os personagens.

Tudo começou com algumas tirinhas de uma mulher sinistra (Mortícia) e seu esposo (Gomez). A medida que o tempo foi passando e as tirinhas dos Addams foram se popularizando a família foi ganhando novos integrantes como: Feinho, Vandinha, Vovó Addams, o tio Chico, o mordomo Tropeço e o Primo Coisa. As tirinhas de Charles Addams duraram até 1988, ano em que o cartunista morreu.

Gomez é o patriarca da família Addams, é um homem muito fino e que não se estressa facilmente. Este eterno romântico, quando está tenso adora brincar com seus trenzinhos para vê-los colidirem, ou fumar seus charutos. Gomez é casado com Mortícia, uma esbelta e elegante mulher que carrega nos olhos, mistérios insolúveis. Mortícia já tentou de tudo na vida, cantar, pintar, esculpir e até encenar. Além de seu jardim de plantas carnívoras, cuja principal é planta Cleópatra, Mortícia ama loucamente Gomez e seus filhos, Feinho e Vandinha.

Feinho é o caçula da família Addams, muito parecido com seu tio Chico, que pouco fala pois prefere se comunicar pelas ações. Adora animais e entre seus bichinhos de estimação estão um polvo chamado Aristóteles, um jaguar chamado Fang e um leão chamado Kitty Kat. Já a filha mais velha dos Addams a Vandinha Sexta-Feira Addams, se parece muito com sua mãe. É uma menina extremamente inteligente e está sempre observando os problemas dos outros. Seu passatempo preferido é sua guilhotina e seu maior fascínio é o Triângulo das Bermudas. Devido ao excelente relacionamento de amor com seu irmão Feinho, está sempre inventando maneiras diferentes de torturá-lo.

Moram ainda na mansão Addams o Tio Chico, um estranho personagem que pode conduzir eletricidade. Seu truque favorito é colocar uma lâmpada na boca para vê-la acender. Tem grande habilidade no uso de explosivos e passa parte do seu tempo como mentor e professor das crianças. Vive em busca do grande amor da sua vida.

Já a Vovó é a matriarca da família Addams. Mãe de Gomez, ela tem um papel importante na educação das crianças e na cozinha, com pratos extremamente exóticos, como a sua porção do amor 666.

Temos ainda o primo Coisa, que vive coberto com o seu cabelão e por isso mesmo é um dos mais estranhos da família Addams. Ele tem seu próprio quarto pequenino dentro da mansão onde permanece quando não está por ai atrás de mulheres. Coisa já trabalhou de tudo que possamos imaginar, já foi mágico, ator, diretor de um jardim zoológico, entre outras coisas.

O mãozinha é uma mão que ao contrário do que muita gente imagina não é o animal de estimação dos Addams, mas sim um amigo de infância de Gomez. Algumas de suas funções na família inclui atender o telefone e pegar a correspondência.

E Tropeço é o mordomo da família Addams. Tão lento e inexpressivo como o Frankstein, esse serviçal pode não ser um Addams no sangue, mas certamente já é um Addams no coração. Com seu tamanho tem uma tendência a assustar os visitantes da mansão. É um homem de poucas palavras, mas mesmo assim consegue dizer muito com seus ruídos estranhos e seus serviços eficientes.



Intérpretes: Raul Julia e Tim Curry (Gomez), Anjelica Huston e Daryl Hannah (Mortícia), Christina Ricci e Nicole Marie Fugere (Vandinha), Brody Smith e Jerry Messing (Pugsley), Christopher Lloyd e Patrick Thomas (Tio Fester), Carel Struycken (Lurch), Christopher Hart (Coisa), Judith Malina, Carol Kane e Estelle Harris (Vovó Addams), John Franklin e Phil Fondacaro (Primo Chico).

A Família Addams“Infeliz querida?”, Gomez (Raul Julia) pergunta a sua esposa. “Totalmente”, responde Mortícia (Anjelica Huston) com um sorriso feliz. Esta inversão de comportamento é a chave, na verdade a única piada do filme, e com isso Os Addams chegaram aos cinemas numa produção de 1991 orçada em mais de US$ 38 milhões. Embora o glorioso visual do filme seja de segunda mão (você pode dizer que o supervisor dos efeitos visuais, Alen Munro, trabalhou em Os Fantasmas se Divertem), com o cinematógrafo Coen Brothers, Barry Sonnenfeld filmando um brilhante passo em sua estréia como diretor, mas sugerindo que Tim Burton poderia ter dado ao filme a eficácia que falta.

Em A Família Addams, os familiares do título correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter "problemas de saúde", pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com o tio Chico, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Chico e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia, Vandinha (Christina Ricci) e Feinho Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Chico que começa a se sentir como parte da família.

A produção de A Família Addams começou sob o controle da Orion Pictures Corporation, que detinha os direitos da adaptação para o cinema da série de TV dos Addams. Porém, devido aos problemas financeiros que atingiram a empresa, tais direitos foram vendidos à Paramount Pictures, que concluiu a produção do filme. Inicialmente o diretor Barry Sonnenfeld não pretendia incluir no filme a música-tema da série de TV. A música apenas foi incluída após a reação positiva por parte do público que a ouviu no trailer do filme.

A Família Addams 2Com o sucesso do primeiro filme, não tardou para que a família mais estranha do mundo tivesse uma continuação nos cinemas e em 1993 eles retornam em A Família Addams 2. Neste, chega na vida dos Addams um personagem que “não estava no gibi”, um novo bebê de Gomez e Mortícia chamado Pubert, que é meigo e bigodudo (!). Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam bobos de contentamento e o tio Chico (Christopher Lloyd) se apaixona por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha (Christina Ricci) e Feinho (Jimmy Workmen) descobrem que Chico corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Chico e manda as crianças para um acampamento de verão.

O nome Pubert, nome dado ao novo bebê da família Addams, é também o nome original do personagem Pugsley (Feinho) Addams nas tiras de quadrinhos originais criadas por Charles Addams. O diretor Barry Sonnenfeld aparece em uma pequena ponta, interpretando o personagem Sr. Glicker.

O Retorno da Família AddamsNo terceiro filme da série lançado em 1998, após a retomada da Família Addams pelo diretor Barry Sonnenfeld e pelos atores Anjelica Huston e Raul Julia, os monstros mais simpáticos e divertidos da tela recebem um convite para uma reunião e eles ficam ansiosos com a oportunidade de trocar histórias de terror com parentes distantes. Também esperam que a convivência com membros normais da família possa curar os avós que estão com Mal de Alzheimer. Mas, viajam para a reunião sem saber que um desastroso erro de computador convidou as pessoas mais bizarras para o encontro. Os personagens continuam ótimos, mas o filme se ressente da mudança e direção (e elenco).



Intérprete: John Astin e Glenn Taranto (Gomez), Carolyn Jones e Ellie Harvie (Mortícia), Lisa Loring e Nicole Marie Fugere (Vandinha), Ken Weatherwax e Jimmy Workman (Pugsley), Jackie Coogane e Michael Roberds (Tio Fester), Ted Cassidy e John DeSantis (Lurch), Ted Cassidy e Steven Fox (Coisa), Betty Phillips (Vovó Addams), Felix Silla, Anthony Magro, David Mylrea e Paul Dobson (Primo Chico).

A Família Addams - A SérieO produtor executivo David Lery viu um anúncio sobre os cartoons de Charles Addams - o mestre dos quadrinhos macabros – e teve a idéia de levar o projeto para Tv. Para levar a idéia adiante, o produtor foi direto a Charles Addams e pediu para que os personagens ganhassem nome, coisa que o autor nunca tinha feito nos cartoons.

Ao transpor os personagens dos quadrinhos para a TV, a idéia era dar um certo charme à família, com toques de ironia e graça, pelo fato de todos serem excêntricos, porém amáveis, à sua maneira. Nos quadrinhos, os personagens sequer tinham nome. Um casal extremamente apaixonado, filhos com brincadeiras ingênuas, porém macabras, parentes com hábitos no mínimo esquisitos e um mordomo desajeitado, e todos muito ricos: estava pronta a família mais esquisita do planeta.

A casa dos Addams era um capítulo à parte. Algo que misturava uma câmara dos horrores com um parque de diversões. A brincadeira ficava a cargo de Ruby Lewit, cenógrafo respeitável que teve em seu currículo filmes como "New York, New York", "Nasce uma Estrela" (versão com Barbra Streisand) e "Assassinato por Morte".

A piada do seriado já começa pelo fato de o casal Gomez e Mortícia, depois de muitos anos de casamento, serem completamente apaixonados um pelo outro como se fossem dois adolescentes. Com suas manias bizarras e uma paixão exagerada, eles passam o tempo todo fazendo declarações amorosas nas horas e lugares mais estranhos. Além disso, Mortícia tem seus dotes de dona de casa exemplar, capaz de cuidar de uma roseira como ninguém: cortando todas as flores deixando os espinhos bem bonitos e aparadinhos. Já Gomez, além de eterno Don Juan, tem seu lado sádico à flor da pele e adora seus "brinquedos" de tortura.

Na série de tevê, Mãozinha sempre ficava dentro de uma caixa que era levada de um lugar para outro da casa por alguém da família. Outros membros dos Addams na tevê eram a prima Melancolia, tia Ofélia e o primo Coisa (Itt), um ser que mais parecia uma grande peruca ambulante, não dando para perceber se estava de frente ou de costas.

Algumas histórias da "Família Addams" ilustram muito bem a maneira como eles encaravam a vida. Mortícia, por exemplo, nunca quis mandar os filhos para a escola para que eles não ficassem sujeitos aos horríveis contos de fadas lidos pela professoras. Certa vez, Gomez e Mortícia entraram em pânico depois que descobriram que Feioso tinha resolvido se tornar escoteiro. Eles temiam que o menino começasse a ter hábitos de um garoto comum. A própria Vandinha fugiu de casa uma vez porque ficou chateada ao ser severamente repreendida pela família por ter usado a dinamite do tio Chico em vez da sua. Gomez já tentou arranjar emprego para Tio Chico em um zoológico, mas a administração do lugar preferiu deixá-lo dentro de uma jaula.

Além de serem excêntricos, os Addams são conhecidos por sua grande fortuna e por serem generosos também. Segundo o próprio autor, Charles Addams, o dinheiro da família era fruto de uma boa administração dos patriarcas do clã durante a passagem dos séculos. Eles nunca trabalharam, só administravam os inúmeros negócios. Entre eles, estavam uma fazenda de crocodilos em Moçambique, minas no topo do Monte Everest, uma plantação de mangas localizada perto de uma colônia de canibais e, para espanto geral, uma fazenda de nozes no Brasil. De acordo com Gomez, a fórmula dos sucessos é a seguinte: "Quando for vender alguma coisa, nunca aceita as nove primeiras ofertas, sempre a décima!".


fonte: Do Gibi para Tela

O QUE VOCÊ SABE SOBRE MARCAS [ Chupa Chups - O Pirulito Original]

Chupa Chups - O Pirulito Original


A Espanha conheceu o pirulito (lollipop) através das mãos de Eric Bernat. Tudo começou em 1957, quando Bernat, terceira geração de uma família de confeiteiros, fundou a Granja Asturias nas região de Astúrias. Depois de meses de pesquisas e desenvolvimento, o primeiro pirulito era colocado no mercado espanhol em 1958 ao preço de uma peseta. Seu invento era simples, colocar doces em palitos para as crianças não sujarem as mãos. O pirulito foi chamado inicialmente de GOL, devido ao formato redondo semelhante a uma bola de futebol. Porém Eric não estava totalmente convencido que este seria o nome ideal, e contratou uma agência de publicidade para criar um nome. Várias idéias surgiram, Pals, Rols e Chups. Eric gostou de Chups, mais precisamente Chupa Chups. O nome foi registrado oficialmente em 1962e dois anos depois a empresa adotou o mesmo nome. O logo de início era uma menininha, porém com a intenção de expandir o produto a outros mercados precisaria um logotipo universal. E isso era trabalho para um artista. E o artista foi ninguém menos que Salvador Dali. Tudo começou em 1969 quando Eric viajou para Figueras, cidade a 150km de Barcelona, para visitar o famoso artista. Durante a refeição e em menos de uma hora, Dali desenhou o que seria o logotipo da marca Chupa Chups em um pedaço de jornal. Ainda nesta década foi montada uma enorme rede de distribuição composta por 600 carros modelo Seat, pintados nas cores e com o logo da marca, facilmente reconhecidos por seus consumidores. A marca começou a ganhar derivados em 1994 com o lançamento das balas Smint e em 2003 com a introdução da Cremosa.
-
Você Sabia?
O produto é encontrado em 150 países ao redor do mundo, sendo que 90% das vendas se dão fora da Espanha. Os pirulitos Chupa Chups são encontrados em mais de 40 sabores e muitos vem com brinquedinhos para as crianças.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

FERIADÃO MALVADO ATIVAR !!! rsrs

direto do site do MALVADOS:


Feriadão malvado é assim... você lembra dele na véspera por que recebeu uma ligação das criaturas que sempre faz de conta que esqueceu de ligar ou dar noticias,

[aqueles chatos de carteirinha...]

dizendo que estão de saída casa da peste indo em direção ao seu lar doce lar, do qual nem você sabe o que é açucar ou veneno de formiga de tão doce que ele é, de tanto que o povo só pensa em ir pra lá fazer bagunça quando eu só quero paz e sossego afff.

Feriadão malvado é quando você só na véspera dele você lembra que não tem gravado na agenda do celular o número daquela amiga de velhas datas que
[também não dá noticias por puro egoísmo, safadagem pra ser sincera rsrs].

Então começa a cruzada das agendas antigas, blocos de de anotações, caderno do cursinho que ainda não jogou fora, caderno da faculdade; ou simplesmente uma série de ligações para conhecidos dos conhecidos da tal amiga numa tentativa sem sucesso de rastrear um local que não seja seu lar doce lar para passar o feriado... chunmff

Restando no final... ir ao cinema e rezar para não esbarrar com ninguém chato que esteja devendo ou algo do tipo para não ter que dar satisfação ou o quê... rsrs

[quem mesmo eu tow devendo... abstraia a essa hora é tarde rsrs]

Feriadão malvado é assim... você bem que tenta se divertir mais aquela resenha que você tem que entregar logo depois dele não está pronta... e esse pensamento fica te adormentando, assombrando e você sem paciência; caramba é feriado!!
Que porra deixa eu me distrair um pouco, descansar para fazer a tal resenha do jeito que ela tem que ser feita!!!
Mas ela, a lembrança, sempre aparece do nada, quando não é num lembrete do celular que esqueceu de apagar/desprogramar

[a tecnologia castiga... rsrs]

pois nem lembrava que era feriado hoje rsrs, me aparece um bilhetinho sofisticadissímo estilo post-it o qual estou agora digitando e vendo ele grudado no pc ahahahahahahahahaha essa é foda!!!

Corra, Adrea Corra!! é assombração!!!

Feriadão malvado é assim... você na véspera descobre as que as poucas opções de diversão são limitadas e dispendiosas

[isso não é possível nem dinheiro eu tenho!!!]

Aí começa a elencar possíveis e viaveis planos...
Tipo: de manha cedo como é certo a caminhada até perto da praia, vamos esticar e ir para a praia; que tal?!
Nada!!! amanhece o dia naquela chuvinha filha da puta que nem para caminhar, você tem coragem com medo de pegar uma boa gripe, caraca voltar do feriado doente por tão pouco é de lascar!!!

Conselho da vozinha: fica na cama mesmo... relaxa mulé!!

Feriadão malvado é assim depois de tantas tentativas más e bem sucedidas, de consegui que a galera chata fique longe do seu maravilhoso reduto de paz quase celestial

[vixe falei celestial...]

[de novo!!!]

Depois de se conformar com o drástico inicio de feriadão sem boas perpectivas para o final... rsrs afff quanto pessimismo kkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei do Feio kkkkkkkkkkkkkkkk
sempre positivamente negativo ahahahahahahahahahaha

[o que eu acabei de dizer? gramaticalmente isso existe?! ei você que é craque em portugas falaaee!!] ahahahahahahaahhahahaahaha

Você, melhor eu na cama desistida de tudo, eis que alguém bate a minha porta... lá vai eu atender
Ufa...
É minha irmã... hãn?!?! quê?!
Ahhh nãoooooo!! tudo menos isso!!
Caraca, passar o feriado tendo que pajear sobrinha pré-adolescente e as coleguinhas dela que as mães não guentam a bagunça em casa e manda para casa da coleguinha menos favorecida de liberdade condominal ahahahahahaha essa eu inventei agora

[gostei liberdade condominal rsrs - ou seja, liberdade dentro do condominio - tentando traduzir rsrs]

Então, eu a tiazona boazinha aqui, que mora só, que não viajou, que não tem visitas pentelhas, que não consegue sentar para fazer a resenha, que não tem verba para sair mesmo sozinha, que não foi para a praia por conta da chuva na hora da saída que me fez desistir... vai ter que tomar conta, vai ter que aguentar o som pentelho das pseudo-adolescentes até umas horas...

E/ou ...

Vir sentar na frente do pc e relatar todo os acontecimentos desse FERIADÃO MARVADÃO

Mas...

Como ele só está começando, tenho que ter outras estratégias, a guerra não foi perdida!!!

Eu vou conseguir!!!

Não sei o quê!! rsrs

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

terça-feira, 13 de novembro de 2007

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/

É ROCK MEU FIO!!!
É ROCKERRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
EU QUEEEEEEEERUUUUUUUUU IR!!!

MINHA GENTE É NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO
EI ME DÁ O INGRESSO DE PRESENTE VAAAAAAAAAAAAAAAI
ME DÁ?!
ME DÁ?!
ME DÁ?!
ME DÁ?!
ME DÁ?!
ME DÁ?!

SÓ QUERO VER!!!

EU VOU CHORAR FEIO SE NÃO FOR... SEI QUE VOCÊ NÃO VAI QUERER ME VER CHORANDO ATÉ POR QUE É FEIO PRA CARAIU, IRRITANTE, LASTIMANTE, NÃO PASSE POR ESSE SUFOCO!!!! EU ATÉ ESTOU ENSAIANDO AS MÚSICAS!!!ESTÁ VENDO COMO EU QUERO IR???
VAI FAÇA UMA CRIANÇA VELHA QUE GOSTA DO MAIS VELHO E BOM SOM DA FACE DA TERRA... NÃO SEJA ASSIM TÃO BAD... NÃO NESSE MOMENTO!!! AHAHAHAHA EU JURO QUE ME CONPORTO ATÉ O DIA DO SHOW E NÃO FAÇO NADA DE... DIGAMOS .... ERRADO OU MAL?!
AHAHAHAHAHAHAHA
SÉRIO!!!!

Esse tio Dahmer...

Para ver melhor clica na imagem


Amo MALVADOS, mas tem dia que minha TPM não aguenta esse tal de tio Dahmer, é foda kkkkkkkkkkkkk se todos os idiotas de plantão lerem isso vai ser difícil.... ahahahahahahahahahahahahahahhahahaha


PS.: por via das dúvidas estou me candidatando a uma vaga de amante ahahahahahahahahahaha

Homicidio alimentar


Me mandaram essa foto por email, é de um fotolog comunitario eu acho o nome do flog é "Meu Quarto" clica no nome que você vai direto nele.
Eu ri pra caramba desse homicidio alimentar ahahahahahhahahahaha

salsicha bad!! yeahhh

Eu precisava rir de alguma coisa hoje

Me mandaram isso ainda pouco por conta de minhas rotineiras reclamações ahahahahahahaha cara é assim mesmo pau que nasce torto se não morre torto, morre de enfarte por não consegui pagar a conta do analista ahahahahahaha
o que será que vai ser de mim?!
enquanto isso na sala de justiça...
riam também um pouquinho MALVADOS pra vocês, se quiser mais clica aqui em MALVADOS e vai direto para o site do tio Dahmer hehehe.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"Totó de Elite"


ahahahahhahahahahahaha
Uma propaganda que nem sei quando tempo tem, não sei se é velha, nova... sei lá só que bati o olho nela e me veio o insigth "Totó de Elite" afff tanto que eu falo do povo que ainda tá na febre o filme e vem eu com essa... tsc tsc
Mas é por uma causa justa!!!
Mostrar uma ideia de publicidade legal da Pedigree, concorda?
Anúncio da Pedigree falando sobre como deixar os dentes do seu cachorro mais fortes.
só tenho a imagem, mas vale, não seja chato!!

crtl-c & ctrl-v

Eu tava reclamando pois ando lendo muito texto aqui na internet que digo:"eu devia ter escrito esse texto!!!"

Mas, porém, contudo, no entretanto... hehehe gosto de ficar falando assim, é um pequeno trauma de alfabetização que uma ótima professora me deixou rsrs
Voltando...
Hoje eu vi o lado positivo da coisa, tempo ganho, alimentação rápida para minha preguiça, só não gostei de constatar que acabo não pondo em pratica minhas "não" habilidade em produz textos, :( fazer o que ?!
Sou quase perfeita, rsrs
Não chore, pois estou as gargalhadas, eu faço isso até quando estou em situação em que deveria chorar, as vezes é puro nervosismo outras não, sacaneio comigo mesmo afinal é eu mesma!! [isso foi um pleonasmo certo?] os traumas não foram assim tão traumatizantes aahahahahahahahahaha

PUTZ!!

Como estava falando, tem textos que leio e parece que quem fez leu meus pensamentos só que pôs na prática e com criatividade e inteligência [é eu me considero inteligente!!] rsrs
Boa leitura aqui vai um desses textos :

O marketing de bajulação

por André Gomes

De todas as pragas que assolam o mundo, a mais danosa para o ser humano e todas as suas conquistas, a mais prejudicial para a paz na terra e o maior desafio para a ciência não é o gafanhoto, a traça, o spam ou a dupla sertaneja. É o bajulador.

Essa racinha miserável e sem mãe nasce em casulos pendurados nas protuberâncias que ficam abaixo da cintura de empresários, magnatas, milionários, líderes políticos, artistas de televisão e, claro, publicitários famosos.

Os bajuladores, espécie da família dos Adulatoris Babaovis, há tempos foram abandonados por qualquer propriedade cognitiva ou neurológica. E agora andam por aí à espreita, em busca de novas vítimas que serão obrigadas a se equilibrar em chão lambido e suportar toda sorte de mesuras falsas e servilismos.

Nas agências de propaganda, os servilões estão sempre no mesmo lugar: exatamente onde estiver o chefe, esperando para fazer uma lisonja. É gente de criação, mídia, produção gráfica, planejamento e outras áreas. Só o atendimento não é puxa-saco. Quem não acredita comete uma dessas injustiças tão comuns da vida. Esses profissionais pertencem a outra categoria. A dos puxa-sacos dos puxa-sacos.

Subservientes por desgraça da natureza, os escova-botas são aqueles que elogiam toda e qualquer porcaria que os diretores de criação produzem em dias menos inspirados. O sujeito nem termina a peça e já tem uma orelha em pé ali, pronta para despejar um balde de baba.

– Genial! Que inteligência! Você é o máximo!

O pior é que o assédio provoca na vítima os mais baixos instintos. Ele até reluta, tenta, segura, morde a língua. Mas a empáfia passa a rasteira na modéstia e levanta os braços, vitoriosa:

– Você acha? Imagina! É a minha geração. Pertenço a uma casta de criativos que se alfabetizou nos anuários de propaganda. Rá rá rá!

Quando a conversa engata, embrulha o estômago até do porteiro mais surdo.

– Adorei aquela piada suja e pesada que você contou!
– Qual? A do elefante que caiu na lama?
– Essa! Genial! Não conhecia. É nova, né?
– É. Eu sou assim mesmo.
– Procura se superar sempre?
– Não. Sujo e pesado!

E a gargalhada ecoa pelos arredores, matando os pernilongos a quilômetros de distância.

Nas festas do mercado, os aduladores ajoelham para sair nas fotos com os patrões. Depois publicam as imagens no Orkut com legendas elogiosas e cheias de gratidão. Aí a agência perde um cliente, o chefe esculhamba a equipe inteira e sabe o que acontece? Os mesureiros pegam a foto e correm até a primeira macumbeira formada pela internet.

– É esse aqui, mainha.
– Deixa comigo.
– Bota esse lazarento na boca do sapo, minha mãe, bota.

No fundo, a alegria de todo lisonjeiro é assistir à penúria do lisonjeado. O puxa-saco quer mesmo é puxar o tapete de seu herói. Quer sentir o maior dó quando ele cai doente. Quer chorar no enterro de quem ele tanto admira. Mas enquanto isso não acontece, vai destilando seu açúcar.

Há profissionais de propaganda que não podem se movimentar na cadeira sem os cuidados de um intrépido puxa-saco.

– Majestade chamou?
– Não. Isso foi um pum.

E se o movimento resultar em um deslocamento da sala, piorou.

– Posso ajudar, alteza?
– Não. Estou indisposto. Vou ao banheiro.
– E o magnânimo precisa de ajuda para limpar o popô?
– Não, obrigado.
– Nem aceita um refresco de limão com bastante açúcar?
– Também não.
– A gargantinha de vossa grandeza não está seca, não?
– Não.
– Mas eu vou trazer o refresco assim mesmo. O senhor usa para lavar o cabelo. Fortalece a raiz.

Até que uma hora o elogiado acredita que é mesmo uma pessoa especial e deixa de se superar, começa a se repetir, se acomoda – afinal, tanta gente diz que ele é bonito, rico, esperto, gostoso – e cai no buraco.

Os bajuladores comemoram o fracasso de quem idolatravam e, na manhã seguinte, começam tudo de novo.

– Está bonito hoje, hein, chefe!
– É.
– Tá comendo o que aí? Lasquinha de gengibre torrada?
– Não. Casquinha de nariz. Quer?
– Quero!

André Gomes (horadapizza@gmail.com) é jornalista e publicitário.

minha fonte imaginativa está secando!!!!

fonte imaginativa?! [só pensei em safadagem agora]
Abstraiam!! rsrs

Eu gosto de cinema, e tenho uma disciplina na faculdade chamada de “Criação Publicitária em TV e Cinema”. Caraca!!! eu amo cinema não consigo me considerar uma cinéfila pois não me acho com bagagem suficiente, ok que ninguém nunca tem o conhecimento total, mas tenho tanto que aprender... e tento viu?!

Pois é... estou chegando ao fim do meu curso de publicidade mais perdida do que cego em tiroteio, “QUAL VAI SER MINHA MONOGRAFIA?!? OU TEMA DE PROJETO DE CONCLUSÃO?!?! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”

Estou assim sem rumo...

Provas, trabalhos, resenhas, pesquisas, falta de imaginação para fazer os spot’s, as peças, os colegas querendo um comer o fígado do outro, brigando pois sempre tem alguém se encostando... eu estou assim sem consegui render nada, minha fonte esse período está seca, sério! Não sei por que, hoje tive a sensação que esse período eu devia ater trancado... e só ficar trabalhando, mas não dá...sei lá está faltando alguma coisa nesse período. Putz está brabo, hoje realmente o dia não começou bem...

Comecei a escrever uma coisa e aqui estou eu me lamentando da vida..

PORRA NENHUMA!!!!

Vamos ao que vim fazer aqui, postar minha analise, na realidade a resposta de uma das questões da segunda avaliação da disciplina citada lá em cima no inicio do texto.

Basicamente a questão é, não com essas palavras, pois nem lembro o que está escrito no papel que o professor entregou acho que já perdi hehehehe.

Eu deveria descrever [e descrevi] uma cena ou seqüência do filme “Vidas em Jogo” filme do diretor David Fincher, mesmo cara que fez "Seven", "Clube da Luta"blá blá blá, onde haja exposição de informações importantes para que o espectador entenda o motivo real da historia, isso é claro sem que ele saiba ou... Sinta que está sendo explicado, que ele entenda as informações de forma sucinta.

Vamos ser curtos e grossos!!! Para que quem estiver vendo o filme pensem que já sabiam o que ia acontecer, para que eles pensem ser os conhecedores da vida das personagens, blá blá blá , quando na realidade é a própria personagem quem está lhe dizendo...”veja bem...” ahahahahaha “eu fui um drogado, eu perdi meu pai, ele se matou quando eu era criancinha e ainda tenho muitos traumas...” ahahahahahaha é por aí...

Minha resposta:

Podemos ver claramente exposição de informações importantes para o entendimento de todo filme a partir da seqüência onde Nicolas [Michael Douglas] janta com o irmão Conrad [Sean Pen] e esse comenta sobre não lembrar o quão é chique o lugar e por já ter freqüentado não para comer e sim para comprar drogas ao maitre. Com isso pode-se ter noção do tom repreensivo de Nicolas para sua falta de responsabilidade com estudos enfim. Pergunta se ele está bem e Conrad responde positivamente e expõem que ele é que está preocupado com o irmão pelo fato de ter muito tempo que não se vêem, desde a morte da mãe. Com isso o espectador fica ciente de que Conrad teve sérios problemas com envolvimentos com drogas, não fez faculdade e vive uma vida de “bom vivant”. Nicolas pergunta o que ele quer por suspeitar das reais intenções do irmão, isso é o que a personagem nos passa, confirmando um aparecimento repentino no caso insinuando que Conrad só aparece para pedir algo ou por está em apuros. Conrad fala que estava numa praia se divertindo e aí lembra que era dia do aniversario de Nicolas por isso resolve vê-lo.

Conrad pergunta por Elizabeth e Nicolas diz que se divorciou e que a “ex” - sempre em tom de ressentimento e de forma rancorosa comenta: que já está casada com um outro homem, fazendo pouco caso da profissão do atual marido da ex esposa, quando fala se é ginecologista, pediatra ou ginecologista-pediatra, que tem um filho e está esperando mais um filho, com esse comentário a forma como ele é passado deduz-se que não ter filhos foi ou seria um motivos para o divorcio.

Então Conrad lhe entrega um cartão de aniversário no qual dentro há um outro cartão da “CRS – Serviços de Recreação ao Consumidor” e faz o seguinte comentário: “... o que vou dar para um homem que tem tudo?...”; sabe - se que ele não precisava de nada, mas precisava se divertir, por ser o magnata bem sucedido e pessoa respeitada. Isso fica claro na cena em Conrad acende um cigarro e Nicolas o repreende perguntando se ele não havia deixado de fumar e que era proibido fumar no local e Conrad responde ter tentado e que estava fazendo aquilo por está com ele, e Nicolas enfaticamente responde que é crime fumar em restaurantes na Califórnia.

Nicolas fita o cartão dado pelo irmão, retruca o que está escrito no cartão e Conrad pede para que prometa que vai ligar, Nicolas comenta não precisar “daquele” tipo de diversão, ficando claro o “pré” conceito de Nicolas ao presente do irmão. Acredita ser um cartão de agência de acompanhantes, mas pela insistência do irmão esclarecendo de que não se trata desse tipo de serviços e sim um outro tipo de diversão; ele concorda e afirma que positivamente que vai ligar, enfim utilizar o presente.

Na seqüência Nicolas no percurso de ida para casa e assim que vai se aproximando, cenas de lembranças de sua infância em flash nos mostram o dia em que chegava a casa quando criança e ele vê seu pai no telhado, nesse momento sabemos que esse percurso no caso a volta para casa lhe traz recordações e que elas foram marcantes; corta a cena e quando retorna já está á porta de sua residência, entrando em casa quando sua empregada - Ilsa está de saída, comentando ter visto o irmão, ela pergunta sobre Conrad manda lembranças, agora sabemos que ela conhece o irmão dele mesmo ele não freqüentando a casa e após a resposta o deseja feliz aniversario do qual recebe um “boa noite” de forma seca.

Já dentro de casa, sentado no sofá vendo um noticiário na TV o telefone toca, ele ver as horas e atende falando o nome da pessoa sabendo com quem está falando, é sua ex-esposa – Elizabeth. Atende falando sobre as horas que ela quase não consegue ligar a tempo, ela pergunta como ele está se sentindo, responde que está bem, que é “só mais um aniversário”; ela então comenta por lembrar do acontecido com o pai dele também. Ele concorda, então é exposto que além de ser aniversario de 48 anos algo de muito importante também aconteceu com o pai dele naquela idade, eles se despedem com ele grosseiramente encerrando o papo e desligando o telefone.

Ele olha para o bolso da camisa tira o cartão da CRS – Serviços de Recreação ao Consumidor fita alguns segundos recosta a cabeça e fecha os olhos, continua a seqüência de lembranças em flash da infância só que agora ele vê o pai se jogando do telhado e fecha a cena com a visão do pai morto no chão. Nessa cena fecha o raciocínio e confirma todas as pistas que vinham sendo dadas desde o inicio do filme sobre algo ou algum acontecimento marcante da infância da personagem e justamente durante uma festa de aniversário.

Com essas informações temos a explicação para os problemas com drogas e psiquiátricos do irmão Conrad, da provável dificuldade em lidar com a situação de ter uma família e filhos motivo que o levou ao divorcio, da sua obsessão por trabalho apesar de ser muito rico e faz questão de trabalhar um “workahoolic” e do próprio “presente de grego” do irmão.

Concluindo o passaporte para “O jogo”, nada mais é que uma declaração, um aviso de que Nicolas precisa se divertir esquecer os traumas e não os deixar dominarem o sentido da vida dele; essa é toda a temática, a intenção na qual transcorre o filme, fazer com que Nicolas reflita sobre si e sua vida, o que realmente vale a pena sacrificar para ser e como ser feliz.

Que nota será que vou tirar nessa avaliação?!?!

Depois eu posto o outro texto da primeira questão que é sobre os pontos de virada do filme “Tropa de Elite”, não posto agora por que não sei onde está hehehehe e também, fala sério é febre!!! Tudo e todo mundo anda no clima “tropa de elite” já estou de saco cheio e olha que nem saco tenho!!!!

Caraca lembrei agora...

Vão acabar me colocando no saco, ahahahahahahahahahaha

Não está mais aqui quem falou... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii