Usuarios da semana...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estou tentando...

As vezes não tenho tempo mesmo... as vezes minha internet também não ajuda... as vezes é por pura preguiça... desculpe-me aos que deixo de ajudar quando não faço isso =/

Eu mesma fico PUTA DA VIDA quando não tenho noticias do que está ou que vai acontecer, ou o que é pior... que aconteceu de interessante em Buracaju City...

Estou tentando...

Quer saber? Uma dica? CLICA AQUI, AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI!!



Bom inicio de semana.

EXTRA!! EXTRA!! NOTICIA FRESQUINHA!!

Enviada por André Teixeira do PROgCult.

Saudações!!!

É com prazer, satisfação e orgulho que anuncio a minha 1ª participação no jornalismo impresso sergipano: no mês de fevereiro sai o 1º nº de 2009 d'O Capital - JORNAL DE RESISTÊNCIA AO ORDINÁRIO, onde escrevo duas páginas: Notas Musicais e Movimento das Artes., além de assinar a capa da edição 175 (1ª colagem, rebatizada de Genealógica, exibida na EXPOSIÇÃO DIGITAL passada).

Editado pela jornalista, cineasta e revolucionária Ilma Fontes, em junho próximo completa 19 anos de estrada, agora com esse novo tripulante que vos escreve.

A assinatura (anual) do jornal é de R$ 100,00. Os que recebem o ProgCult, poderão fazê-la por apenas: R$ 49,90

Façam contato. Assinem e ajudem a manter esse foco de resistência ao ordinário funcionando.


Aeee André sucesso!! \o/

domingo, 11 de janeiro de 2009

Nesse verão venha para ARACAJU \o/

Verão Sergipe 2009 tem atrações e dias definidos

Como em 2008, o evento acontece na capital e em municípios do interior do estado.

O Verão Sergipe 2009, uma criação da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e das Secretarias de Estado do Turismo, da Cultura, do Esporte e Lazer e da Comunicação Social para fortalecer o turismo nos municípios dos litorais Norte e Sul do estado já tem atrações e dias definidos. Ele acontece nos dias 16 e 17 de janeiro na Caueira e em Itaporanga d’Ajuda, 30 e 31 do mesmo mês em Pirambu, e durante o mês de fevereiro em Aracaju.

As atrações nacionais que participam do evento em 2009 são: Paralamas do Sucesso, Titãs, Jorge Ben Jor, Nando Reis, Cachorro Grande, Capitão Parafina e Daniela Mercury. Já as bandas sergipanas que vão subir no palco são Alapada, Naurêa, Maria Scombona, os Haoles e Reação. O Verão Sergipe 2009 também trará eventos culturais e competições esportivas para as praias do estado.

Fonte: Cinform

Conheça a programação de tudo que va rolar aqui em Aracaju e no Estado clicando na imagem ou AQUI.