Usuarios da semana...

terça-feira, 12 de maio de 2009

QUESTIONÁRIO DA MINHA MONOGRAFIA

ESTRESSADA, NEURÓTICA, UMA PILHA, COM OS NERVOS A FLOR DA PELE, A BEIRA DE UM COLAPSO NERVOSO, PRESTES A TER UMA SÍNCOPE ESSA SOU EU HÁ ALGUNS DIAS DA ENTREGA DA MONOGRAFIA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E VOCÊ VAI ME AJUDAR CERTO?!

É SÓ MANDAR UM CHEQUE SUBSTANCIAL NOMINAL PARA OS SEGUINTES DADOS...
HEHEHE BRINCADEIRA... MAS SE QUISER FAZER DOAÇÕES ESTAMOS AQUI \o/
"FAZEMOS QUALQUER NEGOCIO!!" JÁ DIZIA ALGUÉM...
BOM, COMO DISSE "VOCÊ PODE ME AJUDAR!!"

COMO?! ASSIM...

1º - VOCÊ PRECISA SER UM UNIVERSTÁRIO.

2º - ESTÁ NA UFS OU UNIT...

3º - RESPONDENDO AO QUESTIONÁRIO SOBRE: "A INFLUENCIA DA PUBLICIDADE NOS PADRÕES DE BELEZA" QUE ESTOU DEIXANDO AQUI DISPONIVEL, VOLTO A LEMBRAR QUE MEU PÚBLICO ALVO PARA APLICAÇÃO DESSE QUESTIONÁRIO SÃO OS UNIVERSITÁRIOS DA UFS E UNIT.

PODE SER DE QUALQUER CURSO OU TURNO.

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.

É SÓ CLICAR EM UMA DAS BELAS IMAGENS A QUAL ESTOU ME IDENTIFICANDO MUITO NO ATUAL MOMENTO RSRSRS E MANDAR VER SUA OPINIÃO.

OKEY?!

VAI CLICA NUMA DAS FOTOS VAIIIIII

É RAPIDINHO...
SÓ UNS MINUTOS E ESTARÁ COM O INGRESSO GARANTIDO PARA O CÉU!!
OU NÃO... RS
EI VALEU A QUEM ME DEU OS PRECISOS MINUTOS.. XÊRUS

sábado, 9 de maio de 2009

CURSOS GRÁTIS

CURSO GRÁTIS I

O Centro Audiovisual Norte-Nordeste (CANNE), através da Fundação Joaquim Nabuco, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e o Núcleo de Produção Audiovisual Orlando Vieira trazem a Aracaju o curso de CINEMATOGRAFIA ELETRÔNICA DIGITAL, que será ministrado pelo professor Lúcio Kodato, de 25 a 29 de maio de 2009. O conteúdo programático do curso envolve estudos sobre os aspectos físicos da luz e bases para a exploração da representação bidimensional pela imagem nos suportes gráfico, fotográfico e cinematográfico, até o cinema digital. Elementos da estética e da história da arte também serão apresentados ao longo do curso, para permitir a compreensão da evolução da representação da imagem nos vários suportes. Alguma atenção também será dada à evolução dos meios e suportes técnicos de que se utilizam as artes visuais, particularmente a pintura, a fotografia química e digital e o cinema mecânico, químico e digital...



CURSO GRÁTIS II

...O curso é voltado preferencialmente para profissionais do audiovisual já com experiência na área. Sobrando vagas, poderão ser selecionados estudantes ou professores de comunicação e audiovisual. A seleção será feita pelo próprio professor. Para se inscrever, os interessados devem enviar APENAS POR EMAIL: a) Currículo resumido, com as experiências relativas à área; b) Carta de intenções, endereçada ao professor Lúcio, explicando por que quer fazer esse curso e como pretende aproveitar esses conhecimentos. As inscrições estarão abertas de 4 a 14 de maio e devem ser enviadas APENAS para o endereço eletrônico: inscricao.npdov@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 18 de maio. O curso é gratuito e acontece de 25 a 29 de maio das 08h às 13h e das 14h às 19h (horário integral) no Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (R. Lagarto, nº 2161, São José, tel: 3211 1505).


FONTE: MEIO DA RUA

FRASE DO DIA...

"Continuo tentando perder peso, mas ele continua me encontrando!"

-- Henry Ford

sábado, 2 de maio de 2009

Rock in Roll em Aracaju?!

Ei quer o quê?!
Saber dos shows que vão rolar?
Só saber das novidades da cena em Buracaju City?!
Quer saber onde ouvir o bom e velho Rock in Roll ?!
Duas dicas aqui na net e outra no rádio...

Aqui na net é só acessar um desses blog's...


OU

O que vai acontecer em Buracaju City?!

Eu sei!! E não vou te dizer!!!

Quer saber?!

Clica na imagem ...