Usuarios da semana...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AGENDA?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BURACAJU CITY?!

GENTE TENTANDO NÃO ABANDONAR MINHA TERAPIA PARTICULAR,  MEU ANALISTA PARTICULAR AQUI CHAMADO DE BLOG...

HOJE 22/10 TEM:
  •  O MÁGICO DE OZ - entrada franca - 22/10 (quinta-feira), 19 horas - Teatro Tobias Barreto

AMANHA 23/10 TEM:

  • Projeto Cine Olho - CRÍTICOS DE CINEMA PARTICIPAM DO CINE OLHO - às 19h30, no auditório do Sesc Centro, também irá promover no período de 19 a 23/10, no Sesc Centro, um curso sobre elaboração de histórias em quadrinhos na sala de aula, que será ministrado pelo pedagogo Milton Coelho, especialista em Arte-educação.
As inscrições estão abertas nas centrais de atendimento do Sesc. Informações 3216-2726.

  •  Subúrb!a:
Sexta – 23/10: Symbiose (com toda sua irreverência) e Ideário
Sábado – 24/10: apresentação especial de Ronise Ramos e Dj Marcos Mad.
Comprando um ingresso na bilheteria grátis uma cerveja ou um drink.
Ingresso antecipado e com preço promocional na Stalker.
Fone: 3042-0704



SÁBADO 24/10 TEM:
  • ANTÍGONA, de Sófocles - Clássico grego apresentado pela Cia Stultífera Navis - Todos os Sábados, às 20h, R$12,00 (inteira) e R$6,00 (meia), na Sala Sergipana de Espetáculos, Praça Camerino, 210 Casa Rua da Cultura










QUER SABER MAIS?!
CLICA AQUI NO BLOG DO ANDRÉ  "PROgCultSE" É DE LÁ O CTRL-C/CTRL-V

Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2010

Patrocínios Culturais: inscrições até 30 de novembro

A Oi vai selecionar novos projetos de cinema, arte, dança... Inscreva o seu!

A cultura deve estar ao alcance de todos. Pra isso é necessário que mais gente tenha a a oportunidade de mostrar a sua idéia. A Oi e o Oi Futuro, através do Programa Oi de Patrocínios Incentivados, dá essa chance a quem tem um projeto voltado pra as diversas manifestações culturais, como artes visuais, cinema, dança, música, teatro e novas mídias.
Ficou interessado? Pra participar da seleção basta inscrever seu projeto no site. Com um caráter democrático, o programa é aberto pra pessoas físicas e jurídicas de qualquer estado do país. Só é preciso que seu projeto se encaixe nas seguintes categorias culturais: circulação, apresentação de espetáculos (música, teatro, dança, etc.) por diversas cidades/estados; concursos e prêmios, montagem de concursos e prêmios nas diversas áreas culturais; exposição, mostras nas diversas áreas culturais; montagem/apresentação, montagem de espetáculos inéditos, além das apresentações da temporada; mostras e festivais, modalidades que podem ser aplicadas em várias áreas culturais; produto cultural, produto gerado pelo projeto como livros, dvds, cds, etc; seminários e fóruns, encontros pra debate sobre determinados temas de interesse cultural; e formação profissional, visando a capacitação ou aprimoramento na área cultural. A relação dos selecionados será divulgada no primeiro trimestre de 2009, assim como o valor de cada patrocínio.
Não perca tempo e mostre sua idéia, as inscrições vão até 30 de novembro. Saiba mais clicando aqui.

fonte: MUNDO OI

site do programa: OI FUTURO