Usuarios da semana...

sábado, 27 de março de 2010

Quer baixar o novo album do Scorpions?!


Achei um link disponivel na net do album em MP3 clica na capa para baixar...
Ainda não ouvi... estou baixando rsrs, porém não tenho dúvidas da qualidade do som...
Só não sei nesse exato momento da qualidade do arquivo kkkkkkkkkkkkkk
Com certeza vai está boa rsrs

Scorpions: Banda encerra carreira com dignidade

Scorpions: Sting in the Tail

Despedidas de algumas bandas passam quase despercebidas e nem fazem falta. Outras são sentidas legitimamente pelos fãs e por todos que respeitam mais de 40 anos de carreira. Esse é o caso do Scorpions.

Enquanto algumas bandas vivem requentando sucessos antigos e lançando álbuns - no mínimo - tristes, o Scorpions mostra que a decisão de deixar os palcos não é por falta de criatividade ou energia. Mas afinal, o tempo pesa para todos.

O derradeiro álbum de estúdio do quinteto não se parece com seu antecessor, o ótimo “Humanity: Hour I”, mas isso não significa que não seja tão bom. Ele apenas é diferente. O som moderno e muito pesado do disco anterior não se faz presente em “Sting in the Tail”. Neste o que se ouve é uma sonoridade mais parecida com o que o grupo fazia nos anos 80. Mais Hard Rock.

“Sting in the Tail” traz 12 músicas, começando por “Raised on Rock” que parece também ser uma boa música para o início de show. Um ‘riff’ marcante, no estilo “Rock You Like a Hurricane”, seguido de uma melodia bem bacana e os efeitos de ‘talkbox’ de Matthias Jabs. Uma das músicas mais animadas e de destaque no disco.

“Slave Me” faz a ponte com os trabalhos mais recentes do Scorpions, com ‘riffs’ mais pesados. Já “No Limit” remete novamente às coisas dos anos 80, principalmente na linha vocal de Klaus Meine. É o melhor de dois tempos.

A primeira música para acalmar um pouco os ânimos é “The Good Die Young”, que traz a participação da vocalista Tarja Turunen. Confesso que quando fiquei sabendo da participação, inicialmente isso me causou certa estranheza, mas o resultado final é ótimo.

Aquelas vocalizações líricas irritantes dos tempos de Nightwish felizmente não se encontram aqui. A participação de Tarja se limita às vozes de fundo durante os versos e aos vocais de apoio no refrão. A junção de Meine e Tarja ficou muito boa. Aos versos lentos e um tanto melancólicos se segue um poderoso refrão emocionante.

Não poderia faltar uma legítima balada do Scorpions no álbum. E a da vez é chamada “Lorelei”. Com um belo teclado que lembra muito o início de “Send Me An Angel”, esta é mais uma das músicas para a galeria de belas melodias criadas pela por Rudolf Schenker, ainda que não tenha um solo marcante como o guitarrista costuma fazer em suas baladas.

Klaus Meine, Rudolf Schenker, Matthias Jabs, James Kottak e Pawel Maciwoda podem se orgulhar de encerrar a carreira de uma das mais importantes bandas alemãs - e de todo o mundo - com um álbum que merece ser apreciado do início ao fim. Como Schenker chegou a comentar, realmente o Scorpions encerra a carreira em alto nível.

Músicas do albúm:

01. Raised On Rock
02. Sting In The Tail
03. Slave Me
04. The Good Die Young
05. No Limit
06. Rock Zone
07. Lorelei
08. Turn You On
09. Let's Rock
10. SLY
11. Spirit Of Rock
12. The Best Is Yet To Come

sexta-feira, 26 de março de 2010

Agenda BURACAJU CITY.... Domingo, no Cinemark Jardins,

Domingo é um dia para descanso, certo? 
Sim, mas também para você se divertir e aproveitar...
 

 A Cine Vídeo e Educação estará lançando nesse domingo dia 28/03 o Café da manhã dos Notívagos, para aqueles que dormem mais tarde ou para os que acordam mais cedo...
A Partir das 09 Horas no Cinemark Jardins será servido um café da manhã ao preço de R$10,00, quem for receberá um bônus de R$ 5,00 para a compra de um ingresso de uma Sessão Notívagos, só lembrando teremos em Maio o Cidadão Instigado e em Junho o OTTO.
Haverá sorteio de Brindes e as 10 horas a pré estréia do filme Aconteceu em Woodstock, uma história real escrita por Elliot Tiber, o homem que levou o maior festival de música da humanidade para a pequena cidade de Bethel, próxima à Nova York. Tiber conta no livro que Woodstock aconteceu quase por acaso. Para salvar o hotel dos pais da falência, ele ofereceu o terreno para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não sabia das proporções que o evento tomaria...
Os convites podem ser adquiridos na hora da sessão ou no sabado na casa da cópia Jardins.

Maiores Informações: 9199-2967

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Aconteceu em Woodstock
Título Original:  Taking Woodstock
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 13/11/2009
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
Direção:  Ang Lee

Sinopse

É 1969. Quando o hotel dos pais de Elliot é ameaçado de despejo, ele oferece a área para promover um show de rock e arrecadar dinheiro. Ele só não imagina as enormes proporções que o festival de Woodstock terá. Baseado numa história real.


NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!!
TENTAREI IR... =/

Fotografe a sua Hora do Planeta e GANHE UM CELULAR TIM!

Amanhã, dia 27 de março, às 20:30h todos vão apagar as luzes durante a Hora do Planeta. E você pode registrar este momento. Fotografe e filme seu bairro, sua casa e seus amigos.
Fotografe a sua Hora do Planeta e participe do Concurso Cultural da TIM! Envie a sua foto para o e-mail promo@timbrasil.com.br.
Concorra a um celular ecologicamente correto. Clique aqui e saiba mais sobre a promoção.



O que você vai fazer durante a Hora do Planeta???

HORA DO PLANETA!!


CARA NEM TAVA LEMBRADA DISSO...
SEMPRE COLABORO PARA UM MUNDO MELHOR DA MANEIRA QUE POSSO...
NÃO SEI POR QUE CARGAS D'ÁGUA LEMBREI DESSA AÇÃO... ACHO QUE VI EM ALGUM LUGAR DA NET... ENFIM, VALE A DICA!!!
ENTRA NO SITE QUE LÁ VOCÊ VAI PODER AJUDAR DE ALGUMA FORMA...
TEM WALLPAPERS, BANNER PARA COLOCAR NO SEU BLOG... GIFS.. COLOQUEI O GIF DA TOMADA COMO IMAGEM DO MSN E FICOU MANEIRO O EFEITO GOSTEI.
COLOQUEI O CONTADOR AQUI NO BLOG...
ME CADASTREI... DAQUI A POUCO VOU MANDAR UMA RENCA DE EMAILS PARA GALERA.. VÊ LÁ NOS SEUS EMAILS SE MANDEI PRA VOCÊ TAMBÉM... 

ENCAMINHE!!!

FAÇA SUA PARTE!!!

É ISSO AÍ...
GENTE ADOREI O SITE VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA, ALÉM É CLARO DE FAZER A SUA, A MINHA, A NOSSA PARTE!!!

CLICA EM "HORA DO PLANETA" QUE VOCÊ VAI DIRETO PARA O SITE.

quarta-feira, 24 de março de 2010

TARA McPHERSON

Adoro a arte dessa mulher... muuuito foda... até fiz umas montagens que vão virar quadros e parte da decoração do meu apto... assim que terminar o projeto tiro fotos e posto aqui vai valer...
Enquanto isso apreciem algumas obras de arte dela.
 
Quer ver mais?! Saber mais sobre ela?! Clica aqui em TARA McPHERSON.COM

Sua cabeça, SEU GUIA!!!

O fundo da folia

 O fundo da folia
Dez dias após o carnaval, resolvi mergulhar com dois amigos na área do Farol da Barra para confirmar a notícia de que havia uma quantidade absurda de lixo espalhada pelo fundo do mar naquela área.
O fundo da folia
Mesmo com a água um pouco suja por causa das chuvas do dia anterior, logo identificamos o local. Na verdade o lixo não estava espalhado, mas concentrado em um canal provavelmente em razão do movimento das marés. Uma cena lamentável! Eram pelo menos mil e quinhentas latinhas metálicas e garrafas plásticas. 
O fundo da folia
Da superfície o visual parecia com as imagens áreas que vemos dos blocos de carnaval durante a festa momesca. Só que ao invés de estarem pulando, dançando e se beijando ao som frenético e ensurdecedor dos trios elétricos, os foliões do fundo do mar estavam rolando de um lado para o outro numa mórbida coreografia, empurrados silenciosamente pelo balanço do mar, sem dança, sem alegria, sem vida e sem poesia.
O fundo da folia
Assustados, decidimos não retirar o material naquele dia na esperança de tentar sensibilizar algum veículo de comunicação para fazer uma matéria com imagens subaquáticas. A intenção era compartilhar aquela agressão carnavalesca com nossa população e os donos da folia.
O fundo da folia
Fizemos contato com pelo menos três emissoras e todas pediram que enviássemos e-mails com fotos, o que fizemos imediatamente. Aguardamos respostas por dois dias e como não tivemos qualquer retorno, optamos por retirar o lixão de lá para evitar maiores danos. 
O fundo da folia
O fundo da folia
A bem da verdade estávamos super desconfortáveis com nossas consciências por termos testemunhado aquela cena e deixado para resolver o problema dias após. Mas tínhamos que tentar a matéria para que a ação não se resumisse somente à coleta do material.
O fundo da folia
O fundo da folia
Tínhamos em mente que a repercussão sensibilizaria os empresários e artistas do carnaval, os órgão públicos, a imprensa, as empresas financiadoras e nossa gente. A tentativa foi boa, mas não rolou…

O fundo da folia
Fomos então, no terceiro dia após o primeiro mergulho, retirar o material. Antes, porém, fiz questão de chamar um amigo que tem uma caixa estanque para filmarmos a ação e guardarmos o documentário visando trabalhos futuros e até mesmo a matéria que queríamos na TV.
O fundo da folia
Sem cilindro de ar e contando apenas com duas pranchas de SUP (Stand Up Paddle) e alguns sacos grandes, éramos quatro mergulhadores ousados retirando do fundo do mar tudo o que podíamos naquela tarde.
O fundo da folia
O fundo da folia
O fundo da folia
 Pouco antes de o sol se pôr conseguimos finalmente colocar todo o lixo na calçada.
Muitos curiosos, inclusive turistas, olhavam intrigados a nossa atitude e a todo o instante nos questionavam sobre a origem daquele resíduo. A resposta estava na ponta da língua: Carnaval!

O fundo da folia
Vou logo informando aos amigos leitores que não sou contra o carnaval, muito pelo contrário, sou fã por diversos motivos, mas acho que a realidade da festa não guarda a menor relação com as belíssimas cenas, as informações rasgadas de elogios e a excessiva euforia amplamente divulgada pela mídia.
Sei que o comprometimento com os patrocinadores e aquela velha guerrinha de vaidades contra os carnavais de outros estados como Pernambuco e Rio de Janeiro, acabam conspirando para isso. Mas vejo aí um modelo cansado, super dimensionado, sem inovações socialmente positivas e remando na direção oposta ao desenvolvimento sustentável da nossa cidade.
Aquele lixo submarino é um pequeno sinal deste retrocesso. Pior, patrocinado solidariamente pelos grandes empresários, artistas e principalmente pelo poder público que tem o dever de melhorar nossa segurança, nossa saúde e educação.
O fundo da folia
O fundo da folia
O fundo da folia
Aproveito o embalo para incluir indignação semelhante sobre os eventos realizados na praia do Porto da Barra durante o verão.
O “Música no Porto” e o “Espicha Verão” não tem trazido nada de bom para nossa cidade, além da oportunidade de vermos ótimos artistas de perto e de graça. De resto, o lixo, o mau cheiro, a degradação ambiental, o xixi pelas ruas, a impressionante quantidade de ambulantes amontoados por todos os espaços públicos e a agressão aos patrimônios históricos, são um grande “pé na bunda” do turista de qualidade.
Espicha Verão. Foto: Manuela Cavadas / Agência A 
Tarde
Show de Juan e Ravena começou cedo para público que estava na 
praia. Manuela Cavadas / Agência A Tarde
Show de Jussara Silveira foi um dos mais esperados da noite pelo 
público. Luciano da Matta / Agência A Tarde
É o mesmo que olhar para uma bela maçã com a casca brilhante e aspecto suculento, porém, apodrecida por dentro…
Naquele final de tarde acabamos contemplando um por do sol diferente. O monte de lixo empilhado na calçada do Farol da Barra virou atração.
E como Deus é grande, fomos brindados com a presença de valorosos catadores de rua para finalizar a limpeza.
O fundo da folia
Desta ação, além das ótimas imagens documentadas em vídeo, resta rezar para que os donos do carnaval, dos eventos no Porto da Barra e nossos queridos foliões se toquem que algo tem que mudar.
O fundo da folia
O fundo do mar não merece aquele bloco reluzente e, ao contrário do asfalto, o oceano costuma revidar violentamente as agressões sofridas.
Não tem alegria alguma no fundo da folia!
O fundo da folia
Retirado de:

O que é "DEFENESTRAR"?!

Essa é a palavra da semana... tenho certeza de que se você não a ouviu hoje vai ouvi-lá nos próximos dias sendo pronuciada por alguem....

Verbo: Defenestrar

  1. (v.t.d.) ato de atirar algo ou alguém pela janela.

Etimologia

Do italiano de- e fenestra, pelo francês défenestrer.


Defenestrou - 3ª pess. sing. pret. perf. ind. de defenestrar.

Chatroulette!!!

Descobri essa 'nova' febre da internet o "Chatroulette" cara adorei.. é um susto atras do outro hehehe isso por que resolvi piolhar de madrugada affe cada criatura medonha... =P

O que é  Chatroulette??

O Chatroulette é um novo vício que vem crescendo na internet desde o fim ano passado. Foi criado em novembro de 2009 pelo estudante russo, Andrey Ternovskiy, de 17 anos. É uma roleta-russa de chats, com pessoas do mundo todo com webcams ligadas, ou não.
Mas, cuidado! Existe de tudo! Pessoas fazendo caretas, mascaradas, bizarrices e, é claro, muita sacanagem! Não esqueça que alguns vídeos podem ser fakes.
Muitos contatos não chegam a 5 segundos, e na tela vão passando centenas de vídeos aleatórios. Nesse exato momento há aproximadamente 30.000 pessoas online.
A maioria dos diálogos só começa se os dois estiverem com a webcam ligada, existe um filtro para conectar somente pessoas com webcam disponível: "Cam required".
Divirta-se!

Quem quiser testar... é só clicar AQUI

segunda-feira, 22 de março de 2010

A palavra é??

Procrastinar
  1. deixar para fazer algo mais tarde.

Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com suas responsabilidades e compromissos. Enquanto é normal que as pessoas procrastinem até um certo ponto, isso se torna um problema quando impede o funcionamento normal das ações. A procrastinação crônica pode ser um sinal de alguma desordem psicológica ou fisiológica.
A palavra em si vem do latim procrastinatus: pro- (à frente) e crastinus (de amanhã). A primeira aparição conhecida do termo foi no livro Chronicle (The union of the two noble and illustre famelies of Lancestre and Yorke) de Edward Hall, publicado primeiramente antes de 1548.
Logo, um procrastinador é um indivíduo que evita tarefas ou que está evitando uma tarefa em particular.

ISSO TE DIZ ALGO?!?!
ONTEM FOI UM BELO DIA... NUBLADO, NÃO FEZ CALOR, NEM FRIO... CHOVEU UM POUCO...
TÁ BOM NÉ?!
HOJE VAMOS BATALHAR!!!
TE ENCONTRO NO MUNDO!!!

POR ENQUANTO... NADA DE NOVO NO FRONT.

domingo, 21 de março de 2010

ESTOU CANSADA DE DORMIR...

Caramba... Cara tenho uma leve impressão que o Madeira me hipopotizou ontem durante nossa conversa ao celular...
Dormi 'exatas' 14hs sem que nada me fizesse sequer sair da posição em que me deitei para atender o celular, ACORDEI COM O CELULAR NA MÃO!!!!
Essa foi foda!!!
Será que tem algo haver com tanta ficção na minha vida?!
Credo a solidão é um bicho muuuuuuuito ruim!! Vai minando a legria que tem dentro da gente e aos poucos...
Ainda sou feliz!! \o/
Gosto de pessoas [não todas]...
Tenho sentido muitas saudades das pessoas...
Ando me pegando com pensamentos de que ser feliz é luxo!!!
Deixei de acreditar nos seres humanos...
Faço minha parte sem esperar retorno...
Ué... não é para ser assim?! na maior parte da vezes é assim... infelizmente meus defeitos [sou rancorosa, não nego pra ninguem...] eu tento... mas, as pessoas só enxergam o próprio umbigo!!!
Todo mundo pode ajudar a todo mundo... é só parar e analisar de que forma... não fazer por se achar incapaz é a pior forma de dizer:
"EU GOSTO DE VOCÊ, MAS SE VOCÊ NÃO ME DISSER COMO, NÃO SEI COMO TE AJUDAR..."
As vezes quem precisa de ajuda nem sabe que está precisando... que papo medonho...
DORMI DEMAIS FAZ MAL!!!
affe!!!

Estou precisando sorrir...
Me sentir viva...
Madeira vem logo!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

SERIES DE TV - MEU VICIO!!!

Gente...
...ando meio desligada...
Sinais da idade hehehe...
O que tenho feito?
Muita coisa... também posso dizer que nada... lendo muitos livros academicos, poucos dos literários que tanto gosto e me fazem sair da dura realidade, vendo pouca TV, jornal ou qualquer outra coisa mais "normal" do mundo dos "normais"... precisando de emprego com urgência... "outro" ou diria melhor... um que dê para pagar todas minhas hulmides despesas mensais, affe!!
Mas, não posso reclamar... tenho mantido um dos meus hulmides vícios a todo vapor!!!
As séries!!! Isso mesmo séries de TV!! Lost, Flashforward, Dexter, Desperate housewifes, House, todas C.I., rsrs, enfim, não é falando de mim?! Beleza!! Está otimo! Eestou indo nessa!! Vou me distrair na trama da vida dos personagens...

Nos vemos na vida real.