Usuarios da semana...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A lá lá ô ô ô ô ô...

Antes de tudo vou começar pelo fim da postagem... 
Xerus
Bom carnaval...
Se decida-se...
Então... 
Putz... 
Não?! Não sabe??
E você já sabe o que vai fazer nos proximos dias?!
Essas são minhas alternativas de curtir o carnaval...
Dar uns rolés de bike...
Ver TV... the walking dead.. the big bag theory... two man and half man - sei lá como escreve essa porra...
Ah eu já vou deixar baixando aqui uns episódios de HISTORIETAS vai que a farra fura...
Nesse carnaval o retiro espiritual vai ser para confabular uma nova religião... um novo templo... 
FORMIGUISMO!!!
Rasgadinho...
Umas cervas na praia...
Uma cochilada na grama do parque...
Umas pedaladas nas novas ciclovias 'desertas' de Buracaju City...
Uma sessão de cinema... afffe isso não!!
Sei lá... tô pensando em ficar quieta, tô pensando em não ficar parada... rs A farra me aguarda, tal qual o a paz e quietude do meu lar doce lar com tv nova grande moderna com internet e os inumeros episodios de séries e filmes e blá blá blá...
O que vou fazer nesse carnaval?!
...
Sabe o que é acordar num dia de sexta nublado, abafado, cheia de preguiça... com muita coisa pra fazer e ainda sim se sentir FELIZ?!
É essa sou MIM rs Vou dar conta das minhas obrigações de pagã... pois as de herege sempre estão em dias hehehe
Daqui uns a 4 dias e meio o ano começa de VERDADE!!! É môbem, o carnaval ruge e a preguiça nem tchum paras obrigações... 
Vamos curtir o recesso pagão, afinal não é todo dia que podemos enfiar o pé na jaca de acordo com as regras e bênçãos do livro sagrado... Mas hein?! Falei besteira?! Ahh ABSTRAIA.
Então... acordei toda feliz da vida, já era tarde da manhã - que expressão estranha - rs, fiz meu cuscuz com ovos e o sagrado café preto amargo - não só a vida tem esse privilegio - rs e me sento em frente a TV para degustar meu desjejum... e descubro um novo, mas velho desenho animado super PHODA feito por brasileiros e que faz um grande sucesso com os gringos... Ah sei disso por que fui catar as referencias...
HISTORIETAS ASSOMBRADAS - PARA CRIANÇAS MALCRIADAS
Olha só que fofo o nome do desenho AMEI!!! Veja só o trailer que achei...

Ahhh!! Onde vi?! Na TV Cultura... Canal 2 aqui na tv aberta de Buracaju City, TV Aperipê e no Cartoon Net Work... não se ainda está passando no Cartoon... mas catei algumas  informações na Wikipédia fiz o básico CTRL+C/ CTRL+V e acá está mais algumas informações...


Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) é uma série de animação brasileira baseada no curta-metragem homônimo criado por Victor-Hugo Borges. Produzida pela Glaz Entretenimento e animada no Copa Studio, estreou em 4 de março de 2013 no Cartoon Network.

Após a primeira temporada com 14 episódios de 11 minutos de duração, a Glaz planeja criar em julho uma segunda temporada, porém com 26 episódios de 14 minutos.

Desde sua estréia, a série foi campeã de audiência entre o público infantil.

Recentemente foi adquirida para exibição internacional pela distruibuidora Story Entertainment com o título de Haunted Tales for Wicked Kids. Está em exibição na TV Brasil desde 7 de outubro em sinal aberto.E também em canais hispânicos com o nome de "Cuentos Espantosos para Niños Caprichosos".



Enredo - Pepe é um garoto malcriado e preguiçoso de onze anos, que mora com sua avó, uma velha bruxa, e trabalha com entregador para ela, cujo trabalho é vender artefatos e poções mágicas pela internet. Os produtos criados por ela levam Pepe, seu cão Ramirez, e seus amigos Marilu, Roberto, Guto e Gastón (gêmeos siameses) a enfrentarem monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural.



Personagens:

  Pepe - Um menino travesso e de cabelos vermelhos e espetados que trabalha como entregador da sua avó. Está sempre armando confusões e causando problemas, além de encarar todos os monstros e seres místicos que aparecem em sua cidade [na maioria do tempo a culpa é dele]. Seus amigos são Marilu, Guto, Gastón e Roberto além de ser rival de Mário. Em um tempo depois de Túnel do Amor passou a ter uma queda por Marilu.



- A avó de Pepe com quem ele mora na sua mansão obscura. Ela é uma velha bruxa perversa que vive fazendo experimentos com seus gatos além de vender poções usando seu neto como entregador. Em um dos episódios é revelado que ela é a irmã mais velha da Morte.

 


Marilu - Uma menina melhor amiga e parceira de Pepe. É a que mais aparece acompanhando Pepe em suas aventuras sobrenaturais além de ter uma paixão por ele e o Mário.

  Guto e Gastón - São dois irmãos gêmeos siameses amigos de Pepe que possuem as cabeças juntas num mesmo corpo. Guto tende a ser mais bonzinho enquanto que Gastón é malvado e rude.

  Roberto - Um garoto alto e musculoso amigo de Pepe. Ele estuda na mesma sala que eles e seus amigos apesar de ser ligeiramente maior que eles. Está sempre vestido com um uniforme de jogador e possui um topete.

  Mário - Um garoto típico mauricinho rival de Pepe. É o mais rico e organizado da sala além de ser praticamente o oposto de Pepe.

  Ramirez - É o cachorro de estimação de Pepe.

  Morte - É uma porteira interdimensional. Uma motoqueira disléxica que vive trocando palavras. É a irmã mais nova da Vó de Pepe.

  Jack Hunter - Um apresentador de TV que é um caçador de monstros, Jack possui várias armas e ferramentas para caçar e prender todos tipos de criaturas. Ele tem um ódio enorme com monstros.

Bhutumu - O monstro dos monstros, Bhutumu é uma criatura gigantesca que Pepe invocou para trazer O Fim do Mundo.Na verdade ele não foi libertado só foi mencionado na historia da vó.

[xerus]