KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sol - Nem fraca, nem forte. No Ponto.


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Com o novo produto, adaptado ao gosto do brasileiro e apresentado por mega-campanha publicitária estimada em R$150 milhões (de um total de R$ 250 milhões investido ao longo do ano), a FEMSA pretende recuperar o mercado perdido pelas marcas Kaiser e Bavaria, que hoje não passam de 7.8%. Com o slogan “Essa Vontade é Demais”, o novo produto 100% nacional chegou a milhares de pontos-de-venda nas embalagens latas de 350ml, em garrafa long neck de 355ml, garrafa retornável de 600ml e barris de chope. Em 2007 a cervejaria voltou a inovar ao introduzir no mercado mexicano a SOL CERO, primeira cerveja sem álcool do país.
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A marca no mundo
A cerveja SOL está presente em muitos países do mundo, tendo seus maiores mercados no México, Ásia, Oriente Médio e América do Sul.

Com o novo produto, adaptado ao gosto do brasileiro e apresentado por mega-campanha publicitária estimada em R$150 milhões (de um total de R$ 250 milhões investido ao longo do ano), a FEMSA pretende recuperar o mercado perdido pelas marcas Kaiser e Bavaria, que hoje não passam de 7.8%. Com o slogan “Essa Vontade é Demais”, o novo produto 100% nacional chegou a milhares de pontos-de-venda nas embalagens latas de 350ml, em garrafa long neck de 355ml, garrafa retornável de 600ml e barris de chope. Em 2007 a cervejaria voltou a inovar ao introduzir no mercado mexicano a SOL CERO, primeira cerveja sem álcool do país.
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A marca no mundo
A cerveja SOL está presente em muitos países do mundo, tendo seus maiores mercados no México, Ásia, Oriente Médio e América do Sul.
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