Usuarios da semana...

terça-feira, 13 de março de 2007

Fragmentos eMeSiêNicos parte 2


Esse papo começa depois e uma “INDESCRITIVEL” apresentação de trabalho acadêmico onde uma criatura depois de incorporar Judas Escariodes [esse nome me lembra nome de lombriga]

Masss eu vou tentar descrever do ponto que eu cheguei e o qual tudo já tinha acontecido hehehe [kkkkkkkkkkkkkk]

Mais quem contou, e foi todo mundo que ficou falando!!! Tirei as expressões mais piedosas e fiz um elaborado trabalho estatístico, probabilístico das hipóteses e aí foi assim que tudo aconteceu...

A turma de Clóvis Teixeira tavam ralando num trabalho pra apresentar e não alcançaram bons resultados... Resolveram por maioria não apresentar... Até aí tudo bem. Só eis que a serpente que deu pra Adão [a maçã!!] pense que se ele não tivesse morrido tava até hoje arrependido de ter aceitado... Qual é um comentário machista não pode vir de uma mulher machista não é?! Hehehe

Abstraia.

Vamos resumir que eu estou cansada... Ela pegou o trabalho que o grupo não havia concluído deu seus toques finais e foi apresentar como se fosse obra única e exclusiva dela [ponto] ainda chorou, chorou [fez cena na verdade] se dizendo abandonada e excluída do grupo, por isso estava fazendo aquela apresentação tão triste, solitária e carente de apoio emocional para justificar tal atitude [uma cobra, serpente isso sim] não tenho nada contra ela que fique bem claro aqui a mim ela não fez nada hehehe [e nem queira!!]

As conseqüências recaídas sobre todos os envolvidos começa aqui...


[♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫ musiquinha de suspense]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LEGENDA: (...) => coisas que vocês não podem saber...hehehe


DIA 31/10/2006 & 01/11/2006

HORÁRIOS: entre 23h19min às 00: 42h


Eu: Oiiii

Clóvis Teixeira: Oooooooooi

Eu: onde vai ser a inquisição???

Clóvis Teixeira: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que já aconteceu ta de bom tamanho

tô livre e é o q importa

Eu: quero riscar meu palitinho de foiscu tb!!

nessa foqueira!!

kkk

Clóvis Teixeira: kkkkkkkkkkkkkk dá pra fazer uma fogueira só com os palitos que o povo quer jogar

Eu: kkkk

aff

vamu fazer xurrasco de gato preto

orelha de sapo

perna de serpente

jah tow de agua na boca...

Clóvis Teixeira: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(...)

Eu: XAU VOU DURMIR

bjus

Clóvis Teixeira: xaxau

ate amanhaaaa

bjs

PS.: Clóvis Teixeira sempre tão carinhoso... sempre xau...bjus... ai ai aiii [suspiros safadísticos]

2 dias depois ainda com reflexo dos acontecidos e agora com uma pitada de meu trabalho ainda vai ser apresentado...


DIA 03/11/2006

HORÁRIOS: entre 00:55min às 00: 42h

Eu: oi amow

Clóvis Teixeira : OoOOooooiii!!! Desculpa a demora, meu PC ta mais lerdo que bicho preguiça que tomou tranqüilizante com suco de maracujá!

Eu: o meu tb ta assim

posso te mostrar a berração q um dos caras do grupo de varejo fez ?

Clóvis Teixeira: rpz, duviiiido q supere a carta de explicação que a finada Serpente fez para o minino da LIDADE kkk

Eu: ei teve carta de explicação foiii???

aff

num acredito explicar mais o quê?

Clóvis Teixeira: foooi minha fia, ela se achando a certona, e dizendo q se ARREPENDEU DE NÃO TER FEITO AQUILO ANTES!!!! peeense! q finalmente não vamos mais "montar em cima" dela (um dos 20 e tantos erros da carta kkkk)

Eu: ahahahahaha!

Clóvis Teixeira: fora que ela falou tudo "cinseramente" e nos chamou de "enginorantes"

entre outras pérolas kkkk

Eu: cristo do céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

veja [aí eu mandei a aberração visual feita para o trabalho]

que logo marca mais horripilante!!!!

os monstros se divertem

kkkkkkkkkkkk

Clóvis Teixeira : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

todo esse material inútil tem q nos servir pra alguma coisa

Eu: ahahahahaha!

Clóvis Teixeira :ARRRRRRRRRGHH!! MEUS OLHOS!!! MEUS OLHOS!!! [ele acabou de ver a desgraça!! Pensei...vou ter que pagar um oftalmo pru cara]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que coisa horríiiiiiiiiiiiiivi!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu no paint faço coisa melhor

Eu: disse pra ele; VC ESTA DEMITIDO SUA ARTE TÁ UMA merda MINHA SOBRINHA FARIA MELHOR NO PAINT KD SUA COMPETENCIA DE FUTURO PUBLICITARIO??

o cara saiu do msn e num sei mais dele...

Clóvis Teixeira : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ele sabia q tava uma bosta ?!?!

pelamordideus

Eu: se sabia nem mandasse pra eu ver como tava...

Concorda?o cara é total non sence

Clóvis Teixeira: de certeza kkkkkk

Eu: ja viu o q postei ontem no flog continuando a serie "vou te pegar" q tá mais pra vou te comer?

(...)

Eu: entaum vc coisou cum tanto gosto q aconteceu isso

kkkkkkkk

Clóvis Teixeira: é que eu coiso beeem coisado!

kkkk

(...)

Eu: outra tipo venha meu fio...

Clóvis Teixeira: tipo "uuui papai"

Eu: homi que só pensa com a cabeça de baixo é assim mermo

Clóvis Teixeira: kkkk entaum.. inte mais!bjaaaaaaaaaaaaaaum