Usuarios da semana...

quinta-feira, 29 de março de 2007

Cattle Decapitation "Lembrei de você Riva"

O nome da banda é Cattle Decapitation.
Pelo que puder entender é uma banda de death metal vegan...
Ainda não escutei com a devida calma que o assunto requer, o assunto é delicado...falo sério não é só ouvir e dizer poxa o som é massa!! nãoooo tem toda uma responsabilidade de quem ouve e de quem faz isso, sabe o por quê desse som? esse som tá defendendo ou só se proclamando? Então?
Tem que ponderar entre outras coisas isso, ser vegan, apoiar o movimento...
Eu não sou vegan, conheço uma galera, nada contra algumas coisas a favor, mas deste ponto de vista que façam a coisa certa!! não queiram ser mais, sejam naturais... no melhor sentido da palavra, nada de exageros, senão o tiro sai pela culatra e acabam perdendo o mérito de uma causa justa, sabe o motivo pelo qual digo isso?
Já parei pra analisar as causas e efeitos da coisa bem feita e direcionada...
Radicalismo, chamam a atenção, porém na maioria das vezes momentaneo... e a raça humana, sei lá anda meio descrente...[vixe o papo tá ficando cabreiro, vou parar por aqui...]
Bom, ouçam e reflitam as musicas ao meu ver e do pouco que entendi sou péssima em ingréis...hehehe falam a coisa certa de um jeito que deve ser... eu acho!! minha opinião não é a de Tereza "UMA FORMADORA DE OPINIÃO', então estou livre dessa responsabilidade, por enquanto...

ahhhhhhhhhhhhhhh se tiver interesse em baixar aqui vai o link:

http://www.badongo.com/pt/file/2575929



E bom som!!!

Um comentário: