Usuarios da semana...

sexta-feira, 9 de março de 2007

Meu protesto contra a vida...




...que é uma genitalia traseira!!

E essa é a imagem que eu achei para expor o que eu estou achando da vida hoje a exposição " A Flor" aconteceu em Londres [todo mundo tem seu jeito ver o mundo}

Antes de colocar no rabo de alguém, veja se o seu está bem tampado.

Não preciso falar muito hoje né?

Está subentendido?

É cedo e o efeito do remédio que tomei ontem já está passando eeeeeeeeee

As coisas não andam bem pro meu lado.

sabe aquela historinha que todo mundo fala só ou quando está só de vez em quando diz umas besteiras sozinha... Até aí tudo bem. Só que eu falo com um amigo muito gente fina [imaginário é claro , senão não tinha feito esse comentário antes dãããããã], que ultimamente anda me colocando pra baixo, minha alta baixa estima [sei lá como é que fala essa porra!! Você entendeu? Então pronto!!] está no limite do que é mais baixo.

É acho que vou ter que tomar uns comprimidos de 10 kg como havia recomendado Clóvis...

Bem otimista uma minha vizinha “real” aqui do condomio falou: "é a crise dos 30 [tá bom dos 31], trabalhos acadêmicos".

Masss a burrice que é só minha? E esse DDA que anda me deixando louca!!!Não consigo fazer nada!! Aí vem essa merda de humor ou falta dele... a última do médico é : “temos que ver se esse DDA não está sendo a causa desse distúrbio no seu humor...”

Vamos ver?!?! Ele é médico e ainda quer chamar quem? Meu amigo imaginário?!?!?!

Me poupe!!!

Diga se não é pra ficar fula da vida? Ou as coisas não realmente não estão chegando na “tal hora certa” ou eu simplesmente estou precisando ser internada ou como dizia Clóvis: “aumente a dosagem...”

Falei de mais por hoje.

Eu estou literalmente “MAL HUMORADAAAAAAAAAAAAAAAAA” e como pitadas de tristeza que estão me levando ao encontro daquela velha companheira deprê...

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu quero que todo mundo se explodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pru inferno

Se eu estiver viva e restar um pouco de sanidade depois que essa nuvenzinha negra passar a gente se ver por aqui, pois a vida hoje pra está ssim: UM CÙ, ÂNUS, FIOTO, CôCO ou o que você quizer. He...he...he... que saudade da hiena Hard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário