Usuarios da semana...

segunda-feira, 12 de março de 2007

ONDE FICA O BALCÃO DE CHECK IN??

Estou tentando embarcar no avião que vai pra ilha de Lost
[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
Pensaram que era para a ilha de Caras?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pere eu vou rir mais um pouquinho [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Claro que não minha gente!! onde eu no ápice de minhas crises de depressão iria me identificar?!?!
Na ilha de Lost!!!!
Lá só tem doido, o Paraíso!! Ninguém ia ficar me cobrando sanidade, banho, perna ou axilas depilada [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] eu odeio depilação!!!
Voltando ia poder falar sozinha tranquilamente e dizer que estou doida e todo mundo ia passar a mão na minha cabeça [ahhhh que bonitinho ela tá doida... também quem não ficaria aqui...??]
Eu poderia matar tranquilamente e dizer que foi a pressão do lugar hehehe [eu sou bad!!]
É pois tem dias que eu queria matar alguém...assim tipo "um dia de cão ou de fúria" sei lá o nome do filme, eu me vejo nele quase que 24 horas.
Tá aí outra que eu gosto...Jack Bauer ainda dá um caldo...pena que é muito loirinho e vive correndo contra o tempo não tá pra conhecer ninguém direito assim, o cara vive correndo prum lado e pro outro se escondendo, sendo perseguido...manda ele vim pru Brasil e montar uma boca de fumo num morro do Rio de Janeiro pra ele ver o que é corre corre...
Em falar em Rio de Janeiro tenho uma...uma... tá eu conheço a garota isso não quer dizer que tenho uma amizade avassaladora por ela ok?
Ela faz uns filmes...assim... para maiores... e a lembrança veio por que ela fez um desses filminhos educativos aqui na serra de Itabaiana, teve de tudo nesse dia... [deixa pra lá]
Pense que ela processou e ganhou!! o Cara tipo sei lá o produtor do filme por ter pego uma verminose [acho que foi amarelão num sei, foi uma dessas que pega em riacho, rio...ahhh você deve saber!! lembra quando ela te pegou?] [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
Se eu tenho não quero saber deixa os bixinhos viver em paz!!! verme é assim mesmo, é como amizade a gente sente no fundo, lá dentro e quando é verdadeira fica pra sempre.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi tosca demaisssssssssssssssssssssss

tenho que rir maissssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo crianças a mulher processou o cara, e vai receber uma indenização por pratica insalubre de suas atividades trabalhistas [acho que foi isso que ela me disse... se não foi literalmente é por aí a parada]

Voltando ao o que mesmo?!?!?!
Ahhhhhhhhh quero ir pra ilha de Lost e minha pagagem ainda não foi embarcada, nem eu!!!
O quê?
A 2ª temporada que tava passando na TV já acabou??
Nãoooooooooo
E por quê sempre que ligo o pc, aparece aquela mensagem: digite a "sequência de números" e execute...???

Ah meu paiiii Sayddddddddddddddddddddd !!!!!
Locke trancou a escotilhaaaaaaaa já já eu chegooooooooooooooooooooooo!!!!

Senhor Ecooooooooo nãooooooooo via tudo pelos ares!!!

Bummmmmmmmm

Próximooooooo!!


Senhores passageiros, o próximo avião com destino a cair na ilha de Lost já está decolando apertem os cintos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário