Usuarios da semana...

sexta-feira, 30 de março de 2007

R $ 3,00 - Fragmentos eMeSiêNicos


É isso que eu valho R $ 3,00 miseros reais... Passo alguns dias a queimar de febre e aquecendo o troninhu [febre por mais de 24hs = Diarreia na certa]... hehehe só vai para o trono quem tem capacidade, habilidade, estilo, estirpe, blá blá blá. Aí entro no msn umas tantas da noite!! vejam só ainda era noite e o que meu maravilhoso, amada , tesudo e amante virtual me diz, antes mesmo de que eu pudesse digitar qualquer coisa...

LEGENDA: (...) => coisas que vocês não podem saber...hehehe


DIA 29/3/2007

HORÁRIOS: entre 23h38min e 23h57min

Clóvis Teixeira: MINHA GEEEEEEEEEEEEEEENTE VC TÁ VIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAA!!!! \o/

Eu: simmmmmmmmmmmmmmmmmm

com o cérebro cozido de uma febre q só hoje me deu trégua...

SIMMMMMMMMMM

EU ESTOU VIVA!!!

Clóvis Teixeira: aeeeeeeeeee \oo/

Maria Antonia me deve 3 reais! ganhei a aposta

Eu: NOVIDADES?!?sobre?

Que aposta ?!?!

Clóvis Teixeira: eu apostei c ela que você tava viva! aee ganhei

(...)

Eu: é assim q vocês me amam...

(...)

Eu: fazendo aposta quero ver no dia que eu morrer de verdade... [indignada]

Clóvis Teixeira: minha gente, eu li defendendo aqui, pondo em risco 3,00 reais por você..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: seu canguinha podia ser mais pra pelo menos você me pagar um lanche decente em homenagem à minha vivencia

Clóvis Teixeira: Maria Antonia que tem que pagar, ela que apostou que você não tava mais entre nós

Kkkkkkkkkk

(...)

Eu: minha gente a foto de Clóvis tocando bateria!!!

(...)

Eu: assim... eu sou tarada em baixistas e bateristas...

Clóvis Teixeira: tocar bateria é muito massa, e gera cantadas ótimas e nada cafajestes, tipo "pegue na minha baqueeeta"

(...)

Eu: tow indo

xerus

e inté amanha

Clóvis Teixeira: certo!

xeruuuuuu bju

aeeeeeeeeeeeeeeee

ate amanha! XD

Eu: se eu não morrer pelo caminho...

Clóvis Teixeira: afff kkkk

Agora me diga se eu não mereço uma retratação decente?!?! No mínimo um lanche... quanto será? Mais de 3,00 reais com certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário