Usuarios da semana...

segunda-feira, 26 de março de 2007

Você conhece Drogalândia?


Nãoooo!!! Conhece sim! É uma cidadezinha, povoadozinho, bairrozinho, condominiozinho como queira denominar, o lugar que todos nos conhecemos; é aquele lugar que de uma hora pra deixa de ser o melhor do mundo pra ser “DROGALÂNDIA” ahaaha!!!

Entendeu?

Pegou a essência?

Se ligou?

Ou quer que desenhe?!?!

Ok, ok, vou desenhar...quer dizer tem um mapa aí em cima superficial eu sei mas pode te dar as dimensões para que você possa comparar com sua Drogalândia particular...hehehe todos nós temos ou passamos por uma.

Na minha algumas personagens típicas de “minha vida de droga ou da droga de minha vida?” sei lá isso agora não vem ao caso...

Fui morar no condomínio moradas dos drogados depois é claro de uma droga [depois eu dou o nome da 1ª já se foram tantas], pensei que minha vida era uma maravilha até que um dia...

Nãoooooooooooooooo!!!

Que droga!!!

Descobrir que droga é a vida real...a gente sempre se esforçando pra tudo dar certo, aí acontece alguma coisa, e... droga desandou!!!

É... quando desanda nossos planos tudo vira uma droga.

É uma droga quando lutamos, lutamos e no final das contas não lutamos certo [vixe que papo chato né? Acho que tá uma droga...deve ser a droga que tomei a pouco antes de começar a fazer essa droga]

Entonces deixa essa droga pra lá depois eu falo sobre meus vizinhos de condomínio.

Eles literalmente são umas drogas de gente.

Hehehe nada pessoal e tudo que você ler daqui por diante nada tem haver com fatos reais é tudo resultado das drogas que tomei e tomo até hoje.

certo?

Um comentário:

  1. drogalÂndia que merda , que droga de nome é esse?
    devia ser universo paralelo...ou universo sintetico...ou depressolândia...sei lá qq coisa menos "DROGALÂNDIA" que coisa horrivelllll
    muda essa porra de nome!!!!
    eu voto em fazer um pleibicito pra votar um novo nome pra essa droga de lugar quem concorda???
    hein vc?
    vc não? ahh sai pra lá!!
    vc sim?
    e vc? tb?
    vamos pessoal ajudem!!!

    ResponderExcluir