Usuarios da semana...

segunda-feira, 2 de abril de 2007

EI VOCÊ TÁ VIVAAA???





Estou no msn e sempre tem alguém me fazendo essa pergunta, certo as vezes eu demoro pra responder mais se eu estiver morta quem vai responder?!?!?

Quem??

Que eu saiba defunto não fala... Exceto numa mesa branca numa sessão espirita, numa roda de candoblé, durante um exircismo mais ou menos isso certo?

Então.

Tenham calma!!!

Eu sou pra todos!!!

Afff...

Oww internet dos meus pecados!!!

E nem peco de verdade por aqui...hehehe já tentei e não consegui muito além de uma queda espetacular na cadeira trôncha que uso.

Ai aiiii.

EU QUERO UM BRIGADEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ESSE AQUI

Tava gritando isso no msn até poucos instantes...
Me mandaram escolher...

Hâânn?!?!

Escolher???

“É ... tenho dois tipos aqui qual você gosta mais?”

E a besta fera do inferno bubônico da gota serena do estupor me manda 2 fotos, 1 de um brigadeiro “oficial” e outra de brigadeiro “docinho”.... he...he...he...

VÁ SE FERRAAAAAAAAAAAAAAARR

VÁ SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERR

VÁ SE ...

Vá se tiver vivo pois vou arrancar seus bagos seu FDP!!!

Essa foi pra fechar a noite ou melhor abrir a madrugada são: 00:31h.

Eu vou indo... pra ver se o dia amanhece mais rápido pra eu ir comprar um brigadeiro na padaria...hehehe vou comer no café da manhã

Ahhhhhhhhhhh

ESTOU VIVA. [só não estou on line agora...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário