Usuarios da semana...

terça-feira, 24 de abril de 2007

essa semana nóis vai reinar

é... sei que é da força do hábito massss o casal putifar foi "pra putifar que pariu..."ahahahhahaha
ela ainda não acostumou relevem ela não sabe o que fala

a vida continua...
vou arrancar do filho de uma putifar tudo que aquele putifar filho de uma câmela me fez perder esses anos... [ah! como diz nossa amiga abstraia são xiliques de mulher mal amada eu confesso] não tenho rancores... só contas à pagar... bem... mais não vou lavar roupa suja aqui...


simmmmmmmmmm essa é boa, deixa eu contar, tava eu na portaria complexo favelístico condominio praias do ceará habitat atual de adrea [tá eu sei que é mauvadeza mas ela mora do lado de uma favela não pra deixar de falar...] e me passa uma van dessas de transporte de turista, acho que é de agência, agora vem a barbaridade que ela[adrea] já tinha comentado mais achei que fosse sacanagem, mais não era nãoooooooo o nome da tal agencia sei lá é 'NOZES', o que tem de estranho?

nada além da ilustração, a logomarca, o layout sei lá o nome que se dá para ESSA aberração da propaganda não que propaganda seja uma aberração mais o que eu vi sim é uma aberração...
[eu tenho qu tirar uma foto pra publicar aqui] a tal logomarca é uma corda cheia de "NÓS", é nó em uma corda ou melhores nós em uma corda, daí minha admiração esses NOZES é uma tentativa sei lá de se expressar o plural de nó mais quando você presta a atenção minha mãe do céu que tristezaaaaaaaaaaaaaaaaaa é ilario com certeza estou devendo essa foto, mass fiquei sabendo por adrea mesmo que na avenida da passarela do carangueijo também tem uma placa com essa aberração é só lembrar de olhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário