Usuarios da semana...

terça-feira, 17 de abril de 2007

ESTOU COM SEDEEEEEEE

Lá vou eu beber água... Hei onde é o bebedouro?
Ali do lado da porta do banheiro...
Como? No banheiro?
Não do lado da porta do banheiro, do lado de fora, antes de entrar...
E depois que sai também você quer dizer?
Hãn?!?!
É depois que sai, com as mãos mal lavadas que pegaram na maçaneta suja, contaminada para poder sair...
QUE NOJO!!!
Não tinha um lugar menos nojento para colocar esse bebedouro?
Agora vamos refletir...
O que seria de nós sempre sem essas coisas que dão gosto a vida, a água.... ecaaaaaaa
O que não mata engorda...
Se engordar deve ser verme...
Se não for verme, daqui a nove meses a gente descobre de quem...
E assim vai...
Ce la vie, Madeleine, ches de loque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim vou parar na França kkkkkkkkkkkkk que francês mais errado se a Gretchen ler isso vai acabar me perguntando o ano que freqüentei pra ver se ela também tava por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraça e esse papo começou por que estava com sede...

Falando nela...

Alguém já viu o filme educativo da Gretchen?!?!

Me conta como é ...
Já ouvi cada barbaridade...
Estou recolhendo opiniões....
Ajudem na minha pesquisa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário