Usuarios da semana...

sábado, 7 de abril de 2007

Eu tive um pesadelo...


obrigado por segurar minha mão, pelo abraço que me aconchega... sempre tenho pesadelos...
é dificil acordar depois de um e consegui voltar a dormir... os meus me perseguem durante e depois, me deixam triste... mais perdida do que já sou... e não se sentir só... é tarefa tão estranha pra mim... sempre tem alguém ao meu lado... eu sempre estou sorrindo... sempre reclamando de alguma coisa... sempre distraída... sempre tão prestativa... sempre tão deprimida... sempre precisando de você... e você sempre do meu lado... nem sempre sabendo o que fazer... nem sempre querendo fazer... mais sempre tentando... sempre procurando... sempre otimista... sempre amigo... sempre você... sempre eu...


Eu tive um pesadelo...
sempre eu...
sempre você...
quando será nós?
Eu tive um pesadelo...
eu... estou triste
você... está feliz?
nunca será nós...
Eu tive um pesadelo...
segure minha mão mais uma vez...
me abrace por favor...
eu... você... nós?
Eu tive um pesadelo...
eu estou perdida...
alguém ao meu lado...
você é meu amigo?
Eu tive um pesadelo...
dormir é morrer...
não quero acordar!!
Eu tive um pesadelo...
e estou tão triste...
preciso de você.
tão triste...
você...
eu...
...
?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário