Usuarios da semana...

sábado, 7 de abril de 2007

JE T’AIME

Estou em pleno sábado de aleluia esperando a hora de queimar o Judas, confraternizar com os cristão, ao som de Nike Cave, um ovo de páscoa e um vinho [valeu Putifar] eu só tive que ligar pra ele umas 5 vezes pra lembrar do ovo e de qual eu queria... [ele disse que era um favor pra ele eu fazer isso!!! e ele ainda comprou errado, masss troquei com minha vizinha hehehe]

MASS VALEU A INTENÇÃO ELE SE ESFORÇOU LEMBROU DE MIM E DISSE QUE VINHA AQUI CEDO E JÁ SÃO 15HS E NADA !!! ESTOU COM FOMEEEEEEEEEEEEEEEE QUERO CHURASCOOOOOOOOOOOOOOO

Ahhhhhhh o por que do je taime?

Muito sangue no álcool do chocolate do meu vinho.

Eu quero meu churrascoooooooooooooooo.

Uma hora dessas affff

Ahhhhhhh de novo, acho que estou bêbada de tanto sangue e chocolate... Achei isso na internet http://www.youtube.com/watch?v=JETAMN99fe8 e tava guardado para uma ocasião como essa [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] o álcool me deixa boba...me deixa bêbada kkkkkkkkkkk

Fico rindo a toa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahahahahahahahahahahahahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahahahahahahahahahahahahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer comer vinho ou beber ovo de chocolate?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahahahahahahahahahahahahahaha

Eu tow bêbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário