Usuarios da semana...

quinta-feira, 5 de abril de 2007

NÃO É ASSIM NÃOOOOO


Qual é a da galera?!?!
Só por que não sou a catolica ferrenha e cheia de amor pelo próximo decidiram levantar mais uma cruz pra mim?!?!?!
Tem culpa eu do capitalismo selvagem, da usura, da discordia persistente, do mininos bad's e blá blá blá que inventaram essa historia de fim de semana santo, da obrigação de dar ovos de chocolate, de ter que virar para o lado na igreja e não só olhar com que roupa a vizinha veio mas também ter que abraça-lá "amai-vos uns ao outros..." blá blá blá. Tem culpa eu????
Eu quero mais é aproveitar!!! veja seantes do dia do meu aniversário alguém sai fazendo propaganda pra comprar presente, comprar ovos, um vinhozinho sei lá qualquer coisa pra presentar uns aos outros NÃOOOOOOOO, se eu rodar a cara e não fazer meu boca a boca no bom sentido nem parabéns eu ganho e ainda fica aquele clima:
"Onde vai ser a festa?"
Caraca o aniversario é meu eu mereço presentes!!!
Então???
Isso acontece??
Nãoooo
Então Jesus que guente... seu seguidores também... até sábado o malhado aqui vai ser ele[hehehe], é só a divulgação da proximidade do copinho com água na mesa de cabeceira com a dentadura de alguém a criatura tem que guentar de tudo...ovo na cabeça, talco, farinha... todo tipo de mauvadezas para alegria alheia.

Dessa vez ele faz niver eu tiro minha onda e ainda ganho um presente hehehehe.

Um comentário:

  1. a brôca esqueceu os créditos da tirinha...deve ser a esclerose hehehe

    é do "the perry bible fellowship"

    http://www.pbfcomics.com/

    ResponderExcluir