Usuarios da semana...

quinta-feira, 12 de abril de 2007

SERÁ QUE É CASTIGO?!?!?!


Nunca mais publiquei nada aqui não é por falta de assunto é por falta de tempo mesmo gente...
essa páscoa eu curtir até onde não pudia agora tenho que pagar pelos meus
M A R A V I L H O S O S
P E C A D O S
D E
S E M A N A
S A N T A
É a lidade acadêmica...
São as avaliações acadêmicas...
É o meu estagio acadmico... ahahahahha não é academico não!!! Bom é na universidade... mas agora minhas noites andam meio que ocupadas de tarefas não tão prazerozas quanto está fazendo textos pra publicar aqui... dos males o^menor, ao menos o estagio não é chato pelo menos até agora tá otemo...
Imagine só tem eu de mulher !! é o paraiso tudo que eu peço a Deus quando morrer...pensando bem...melhor não...vai ficar um tédio sem outras da mesma raça pra degladiar...hehehehe
ou raça mulher...
falo pois sou uma[dãããã] apesar de achar injusto a gente não poder escolher depois de um tempo nessa função...
Depois eu falo sobre minha opinião acerca dessa injustiça "divina".
Deve ser castigooooooo
Só pode...
Fim de semana estarei aqui sem falta no minimo um poste por dia faltado...será que consigo?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UM POSTE!!!
VOU ILUMINAR MUITAS RUAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ahahahahahahahahah
vou me tornar concorrente direta da Energipe

Um comentário:

  1. ahhhhh
    a foto meiga da tatoo foi o Putão que me mandou achei muito boa, total clima divino...hehehehe

    ResponderExcluir