Usuarios da semana...

terça-feira, 24 de abril de 2007

Sonhos Lidádicos


Tava eu numa espaçonave a Challenger, e uma voz tipo locutor de supermercado quando oferece promoção relâmpago: ‘senhores e senhoras passageiros, nossa nave acaba de chegar ao Velho Oeste, nossa primeira baldeação cidade de Cançanção City...’

Ué... Espaçonave? Velho Oeste? Que rua é essa? Pensou eu em voz alta. Álgüem muito educadamente se vira e responde: ‘estamos na Ave. Sunset Bullevard...’

Hããnnn?!?!?! Oxenteeeeeeeeeee

Que pÔôrraaa é essa?

Meu espanto não é pelo endereço nada haver é de quem me respondeu!!!

O Sr. Guilhotin!!! Ele, o cara que inventou a guitinaaaaaaaa, fiquei doida!!!

E começo a ver que eu sou a única plebéia das celebridades histórica ou não aqui... O Marques de Sades de pega-pega com Joana D’Arc, Maria Antonieta de papo com Che Guevara, Marx, Engels e Kubrick discutindo aquecimento global?!?!?! Acho que eles tão bolando um filme....

Deixa eu elencar uma lista de companheiros de excursão TURÍSTICA [essa crise de lidade é daquelas fortes!!]

Marilia de Dirceu chorando aos cântaros pois descobriu a boiolice de Dirceu... Napoleão Bonaparte chavecando Janis Joplin, eu dei uma trombada em Darwin e ele me pergunta que historia é essa sobre a teoria dos ‘eugenics’ serem baseadas de acordo com a teoria da Eugenia?

Quê?!?!?! Nãooo... é... que... [meu paiiii] lá vem Cornélia: ‘vocês viram o rei passar aqui?’ minhas irmãs estão tramando alguma coisa...’

Eu gaguejo algo do tipo: n...nãoo...

“Peguem seus pés de patosssssssssssss, suas armas laser, não quero ver ninguém jogando comida sintética espacial no aquário!!! Certo pessoallll????” alguém grita

Maquiavel aconselhando o Rei Lear?!?!

NÃOOOOOOOOOOOO

O cara que já foi em todos programas de TV que já pôde ir, o cara que diz ser DEUS!!!

Ahhhh vou aproveitar!!! Sonhando, doida, surto de lidade ou não, eu vou aproveitar. hehehe

Pra onde vamos agora? Pergunto a nada mais nada menos que Lampião o rei do cangaço.

Ele responde: olhe... Sei não... Que tow procurando o cão da peste que futucou minha algibeira!!Quando eu encontrar!!! Vou abrir o bucho do infeliz e fazer ele ir prosiar cum padim antes do tempo...

Eitchaaaaa

Eiiiiiiiiiiiii

Aiiiiiiiiiiiii

Cuidadooo

Acordei... ufa