Usuarios da semana...

domingo, 22 de abril de 2007

VAMOS TOMAR UM VINHO?


"Bebo porque sou egocêntrica... gosto quando o mundo gira ao meu redor."

ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha

Quando fiz este blog foi com a intenção de que ele me servisse como uma válvula de escape e também como um lugar no qual vou “falar” tudo aquilo que muitos se recusariam e se recusaram a ouvir, tá ninguém é obrigado a ouvir as merdas de ninguém principalmente as minhas....

Não existe um assunto ou motivo principal por trás, ou dentro, ou do lado [hehehe] das "publicações", o que dá na telha, eu coloco aqui.

Certo que tudo começou por causa dos papos do MSN mais ainda sim eles não são nem serão o tema principal desse blog...

Com isso, fale mau, reclame, elogie, só leia ou simplesmente FODA-SE esse é o meu, o seu o no espaço virtual onde as neuras, conquistas, nóias se encontram, enfim aqui se você não me entende eu também não tow nem aí hehehehe.

Tome um comprimido de preferência um tarja preta você irá entender o que estou tentando te dizer, seu sistema nervoso central se colocará no meu anglo de visão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário