Usuarios da semana...

sexta-feira, 11 de maio de 2007

ANTES DA VIROSE...

antes da virose tanto aconteceu e eu sem saco [hehehe não tenho mesmo sou mulherzinha ahahahaha] pra publicar aqui...
bom lá tentar lembrar dos acontecidos...

sobre nossa charmosa Penélope:
ela tem um irmãozinho fofo, meigo com cara de anjinho [só cara q fique registrado!] normal pra idade dele e é claro as historias q rende tb são otemas!!! eis q uma tarde antes da virose Penélope me chega na unit já na hora de ir pra casa [hãn?!?!]
é!!!
o anjinho do irmão dela trancou ela no quintal!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela foi fazer alguma coisa no quintal e ele malandro trancou a porta, a mãe durmindo em um quarto q não dava pra ouvir ela chamar e ele bem na boa tb foi durmir...hehehe sacana o garoto!!

ela ficou do horario de pra faculdade [+ ou - umas 12:30h] se não me engano até as 15h por ai até alguém abrir a porta... o anjinho tava durmindo num sono merecido ahahahaha

o q mais?!?!?!

ahhhhhhhhh vamos esclarecer o papo da virose... eu hj estou otema em relação do q estava no sábado passado caraca tava pra fritar ovo na minha testa eu até tá vendo coisas estranhas tipo delirando hehehe pense delirar sóbria!!! é o q há!!! pense q até entrar na cara de febre pq cara de pau eu não tenho no banheiro masculino pra fazer xixi e fazer o cara soltar o trco e pegar a mão dele e dizer: "véio tow queimando de febre e tow assim super hiper apertada vou ter q fazer xixi aqui mesmo!!"
e o cara : "é nenhuma, puxa tá mesmo com febre!! sem stress vá lá o último tá vomitado..."

ahahahahhahahahaha

só eu...

ahhhhhhhhhh eu tava no coverama meu amigo as mulheres naquele dia não saiam do banheiro acho q tinha diuretico na cerveja das muiéres...affff um saco de fila pra mixar, credo!! chumfff
e eu sem beber por causa da virose, sem poder fumar por causa da virose, sem poder * por causa da virose ahahahahaha o negocio tava feio!!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

antes da virose, pela milésima vez fui roubada!!

detalhes:

lá vai eu pegar mãe q tava na urgência ela tinha passado mal... certo, um esperto na recepção da urgência se esbarra em mim faz com minha bolsa caia, meus livros..td!
bonzinho ele me ajuda a catar as coisa e por de volta na bolsa e de quebra leva minha carteira FILHO DA PUTA!!!

ok,isso foi numa 4ª só tive tempo de prestar queixa na delegacia na sexta... eee quando estou chegando perto da delegacia eu vejo um cara com uma camiseta pareceida com a do cara q me roubou!!!
ERA ELE!!!
começo a correr atras dele e ele percebe...
eu começo a gritar: PEGA LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO [quase na frente da delegacia]
saem 2 policiais na porta da delegacia sem entender nada e voltou a gritar: PEGAAAAAAAAAA, ATIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA É LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
nada eles nem se mexem [afff q bosta meu pulmão deve ter ficado em algum lugar do percurso corrido]

entro na delegacia assim butando os cachorros, azeda da vida, reclamando por que ninguém se mexeu tow falando que o cara me roubou!!!

um dos policiais se vira pra mim e diz: ele é gente boa!! ei pere aí... é vc!!!

eu: hãn?!?! o cara me rouba eu reconheço, e... sou eu o que?

policial: ele veio devolver seus documentos que ele achou!!

eu: não acredito!!! ELE ME ROUBOU!!!

agora o grãn finale!!!

o policial convicto da bondade do ladrão safado filho da puta!!! ele veio devolver seu documentos e até devolveu o dinheiro que tava junto...

acreditem o filho da puta sacana corno fio da peste do karaiu da gota serena do estupor do cançu, entregou aos otários da delegacia a carteira de passe escolar a da faculdade e uma conta de energia de 19 reais e uma nota de 20 reais [consciência pesada ou bondade?!?]

arrgggggggggggggggggggg


depois disso no mesmo dia tow eu [no horario do estagio] enchendo uma garrafa com água no bebedouro e ouço uma voz: 'andreia...' olho pru lado olho pro outro NADA!
penso: tow ficando doida mesmo...ouvindo vozes agora... detalhe estava no 1º andar do prédio da reitoria... proximo ao banheiro assombroso sempre tá com a luz apagada afff sempre me assusto pq qdo entro q tenho q ligar aluz me deparro com minha imagem de cara no espelho q tem frente pra porta hehehe medrosa eu?!?!? que nada só não falo com estranho do além..ahahhaha
certo, volto pru setor meio assustada pego o telefone e ligo pra uma amiga q tb faz estagio no mesmo predio..."ei acho q tow ficando doida..."
e ela : 'não ouviu não qdo eu te chamei?'
eu: foi vc q tava me chamando inda agora lá no bebedouro?!?!
ela: simmm...ahahaha pensou q tava ouvindo vozes?!?!
eu: claro!! tava assombrada aqui contando prus mininos no setor...ahahahaha


isso foi só um terço dos acontecidos antes da virose...

mais a do ladrão ganha por td!! ow vida de novela mexicana essa minha hehehe