Usuarios da semana...

domingo, 13 de maio de 2007

AS DORES DA VIDA

VIVER DÓI... tem uma comunidade no meu perfil com esse título.
viver dói??
dói sim!!
explique!!
explicar??
ahh... tem dor que não se explica só se sente, que a gente precisa sentir pra se senti vivo... como por exemplo amar...
amar dói??
dói sim!!
explique!!
explicar??
ahh... dói pois somos seres fantasiosos, a realidade se desvirtua diante do amor...
a realidade dói??
dói sim!!
explique!!
explicar??
ahh... a realidade é a dor própriamente dita, sentida...

sabe aquela sensação de vazio, medo, tristeza, a ansia, a usca por uma dor que supere a dor que estamos sentido... é como se uma dor pudesse aliviar a outra...

viver dói por que não se vive sem amar, sem gostar, sem querer, sem viver...
viver dói, por que eu amo
viver dói , por que eu gosto
viver dói, por que eu quero
viver dói, por que eu vivo
viver dói, por que eu não sei explicar essa dor... não se explica a vida, pra que explicar a vida?
viver dói...
dói em mim por que eu tento explicar
dói em mim por que tento entender...
dói em mim por que não sei viver, ainda não aprendi viver com essa dor...
viver dói...
dói em mim e queria que doesse em você também...
sei lá... sei que isso é errado
viver dói
viver dói
viver dói

Nenhum comentário:

Postar um comentário