Usuarios da semana...

segunda-feira, 28 de maio de 2007

eu quase kanimesquecimecon do KANIMECON


Pois é ... quase perco o show do BAKA SENTAI!!! Seria uma lástima pois o show foi simplesmente OTEMO!!!


Pena que a exilada da Waleska não foi... eitcha muié tratante...


Masss eu estava bem acompanhada dos nojetos: André e Chico.


Fui muito bom mesmo, me diverti muito em apenas 2 horas [cheguei em cima da hora do show] isso tem que acontecer sempre, GO GOOO POWER RANGERSSS!!! caraca voltei na minha infância...

Caraca eu ontem viajei nas musicas só lembrando das horas na frente da tv vendo desenhos... não faço isso há séculos!!! [é pode falar sou pré historica mesmo!! seu fdp você não teve infância né?] pois eu tive e lembro dos desenhos das músicas das porradas q meu irmão me dava das porradas que descontava na minha irmã menor hehehehe


FELICIDADE QUE COISA BOA
COISA BOA ESTAR COM AMIGOS [mesmo que nojentos, exilados e hereges]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E depois das paradas dos kanimecons...BIRITASSSSSSSSSSS



E o Putão!!! eu vou dar pra ele... os maiores elogios que eu puder ahahahahahahaha [pensou outra coisa né?] pois fique sabendo que ele vai me dar... um autografo na calcinha uruuuuu!!!!


PUTÃO!! PUTÃO!! PUTÃO!!
ahhhhhhhhhh não posso esquecer de pedir um autográfo a 1 real... oxe quem é 1 real ?!?!
pra mim ele também é novidade hehehehe
1real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário