Usuarios da semana...

sexta-feira, 25 de maio de 2007

FORMIGAS

Por todo lado que eu fui hoje elas me atacaram...estou toda empolada..não sou um doce de pessoa, que o diga quem me conhece...e me compre quem não conhece!!! hehehehe [sou bad comigo mesma!!! isso é PLEONASMO né?!?!?!]

Cristo hoje foi o dia mais stressante mais cansativo de todas as sextas de minha vida que me lembro!! [se é que minha mémoria serve pra alguma coisa]

Comer.
Refeição.
Banquete.
Lanche ou simples tira-gosto o que você prefere???


Ahhhhhh as formigas elas tiraram o dia pra me atazanar!!!
afff
que merda
que saco
que... arggggggggg

Formigas seres pequeninhos que vão e vem por cima de tudo e ainda tem que fala:"come que faz bem pra vistas..."
É mais fica bem ruim do estomago, do intestino blá blá blá essas coisa lindas de Deus são a causa de 80 por cento de infecções hospitalares...

Formigas, me lembram a Historia da Cigarra e da Formiga...

Formigas me lembram que quero comer AMANDITA e ninguém tem piedade de uma alma pecadora condenada ao inferno!!!! owwwwww beleza hehehehhe

ahhhhh chato esse papo vou tentar dormir ...um pouco pra sair mais tarde tenho um encontro altas horas uiiiiiiiiii com quem será? com quem será?

Depois conto certo? com certeza vai acontecer coisas, logo hoje que as formigas me adotaram como vitima em potencial ahahahahahaha

xau novidades logo mais aqui nesse mesmo badendereço virtual, batblog, só não sei batquando!! ahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário