Usuarios da semana...

terça-feira, 15 de maio de 2007

IGNORÂNCIA É FORÇA.


Não consegui se concentrar em uma só coisa é foda com PH de farmácia [ué...antes se escrevia assim: pharmacia] sou alguns anos mais velha e não nego, pior é você novo e broco, o que eu sei vou te ensinar... [não estou te desmerecendo você também vai ou pode me ensinar] basta você pesquisar, agora o que você ainda vai saber é questão de mim adaptar hehehehe reflita!!

Simmm voltando às minhas dificuldades em organizar pensamento e ação, tava eu tentando ler um livro de economia e do nada me veio uma frase de Winston Smith dita a Júlia...

“(...) Já fizeste isso antes?

(...)

Escuta. Quantos mais homens tiveste, mais te quero. Compreendes?

(...)

Odeio a pureza, odeio a virtude. Não quero que exista virtude alguma, em parte nenhuma. (...)”

Minha ficha caiu!!!

Seria uma ameaça alguém que não já tivesse provado de tudo anteriormente, assim a qualquer momento uma novidade algo não provado ou feito poderia ser o fim...

A constante conquista, a constante novidade... Essa batalha de sempre ser necessário, o desafio de se colocar nessa posição as barreiras, o proibido... deixei de ser novidade, de valer a pena, de valer o esforço, deixei de ser... não sou ou não fui?!

Desculpe, não entendeu? Pegue o livro e vá ler.

Ahhh qual o livro?

“1984 – George Orwell”

Já leu o livro e ainda não entendeu?

Não era a intenção isso foi resultado de uma reflexão sobre uma experiência pessoal...

Vá ter as suas e entenderá.

LIBERDADE É ESCRAVIDÃO.

GUERRA É PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário