Usuarios da semana...

sexta-feira, 8 de junho de 2007

BAKA NO TEIMONDE


Foi muuuuuuuuuito bom não me divertia assim há um tempão como nessa noite de 4ª pra 5ª ou coisa boa!! certo que coisas aconteceram... muuuuuito merda aconteceu depois masss abstraia nada é perfeito agora tow de braço dodoi e e precisando de carinho [hehehehe tow apelando eu sei!!] se você vier cuidar de mim...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii prometo não me comportar e agora ?!? vai negar fogo?!? quero só ver a atitude ahahahahahahahahaha

gente eu não vou contar como consegui deslocar meu lindo bracinho e o punho pois já falei a mesma coisa prum tantão de gente affff só vou contar que fui pra urgencia e o médico aperta daqui aperta dali...
e diz: é... não quebrou nada e clack!! não deu tempo nem de gritar a dor foi tão fdp q só uma única lágrima desceu [pois é]

entonces quer fazer algo além de perguntar como foi?!?!?!

vem tomar conta de mim tá um saco e olha q foi o braço esquerdo!! uma mão só pra digitar, vestir a roupa, abrir o frasco do açucar... comer... enfim vem cuidar de mim!! tow dodoi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário