Usuarios da semana...

segunda-feira, 11 de junho de 2007

EU ESTOU DODÓI...

É isso mesmo estou dodói... com o braço esquerdo na tipoia. ok.
isso foi na quinta e hoje segunda é nenhuma tá bem melhor, doe mais também não é assim um motivo pra ir a uma competição/disputa de queda de braço!!!

Certo me vem Kelvin colega da Unit e deixa o seguinte recado no meu perfil do orkut:

' e qual foi desse lance no braço aê?'

Eu como não perco a oportunidade respondi:

'minino tem varias versões...hehehe

a 1ª q eu fiquei sabendo na hora q aconteceu...
- mainha passou mal e fui acudir e... blaft eu virei airbag materno

a 2ª q eu fiquei sabendo já no hospital...
- q um carro havia me atropelado na frente da unit pq eu tava s óculos

a 3ª q eu fiquei sabendo qdo chequi hj na unit...
- q tava tentando fazer umas posições do kamasutra [hehehe]

a 4ª e essa é a q digo pra td mundo [tow cansada de falar a mesma coisa kkkk]
- q foi pura e simplesmente SAFADAGEM


ahahahahahahahahahahaha

quem conta um conto, ganha um pto

virou historia de pescador

lenda urbana

ahahahahahahhahahaha'


foto tirada na sexta na casa da Carol
da direita pra esquerda: Carol, Ano, EU e Yuri, ou Ylre!! essa porra!!
ô leite de boi batizado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk