Usuarios da semana...

quinta-feira, 21 de junho de 2007

eu quero gozar...



...de minhas férias pois o estresse desse fim de período fui osso!!!! [ahahahahaha quase quebrei alguns!!]

Valeu pra gente ter certeza de quem realmente é amigo na hora do aperto... valeu pra gente ter certeza quem é bom mesmo no aperto ahahahahahahaha [oie eu não disse nada!! kkkk] valeu pra gente saber o quanto dói machucar o cotovelo e punho tudo junto num pacote só... valeu pra ter certeza de quem é prestativo quando você não consegue abri a lata do refrigerante sozinha... valeu pra ter certeza daqueles que se você pedir pra levar nas costas [montar cavalinho ahahahahahaha] ele leva numa boa depois de você encher muito o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [eu preciso crescer...] valeu a gente ter certeza que morréia e mocréia são diferentes [ahahahahahahaha] valeu a gente ter certeza que o cara que alimenta os tubarões no Oceánario é... [meu jisusss eu vou me comprometer...] tá certo o cara é comivel uma boa refeição, eu sendo aquele tubarão uiiii papai sei não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pra gente ter certeza que tudo pode acontecer...que a lei de Murphy é real e eu sofri com ela esse fim de período todo!!! valeu pra descobri que existem pessoas que não são o que a gente pensa que são... [estou bege ahahaha] e que essa consegue quebrar nossas pernas [gente no sentido figurativo!!] e consegue deixar a gente sem ação, sem reação, literalmente sem graça!!! ufa!! realmente... esse fim de período eu conheci gente muntcho boa... valeu por descobri que a cada dia, a cada xeru, a cada piscada, a cada brincadeira, a cada decepção, a cada raiva, a cada queda... a gente tem certeza que nada é certo... e que vai ter sempre alguém pra ajudar ou não owwww!!!

gente eu ainda estou com o punho fudido... não devia está aqui digitando hehehehe
não fale assim comigo não!!! EU TOW DOENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário