Usuarios da semana...

sábado, 23 de junho de 2007

Eu quero sentir mais uma vez o seu gosto, seu cheiro, suas mãos em mim, sei que nada é do jeito que nós tentamos planejar, nunca vai ser possível, ou quem sabe um dia sim será possível?
Eu quero te ouvir mais uma vez, te olhar, quero abri os olhos e ver você analisando meus traços, tentando memorizar ou recordando algum minuto passado.
Eu quero te olhar com pensamento de pecado, lembrando minutos passados, sentir o gosto de satisfação nos lábios inchados, lembrar das mordidas, dos gemidos, do calor seu.
Estou com saudade, relembrando mentalmente, minutos passados.
Você não tem vergonha, não tem pudor e isso me deixa ansioso, desejoso...
Você esquece, quer agora, umas vezes com pressa, outras brinca pra me deixar descontrolado, eu peço agora, quero por favor!!
Você finge que não ouve, geme, pede mais, me guia, diz: 'é assim...'
Fale, eu gosto de ouvir, você pede eu faço, tem horas que não precisa pedir. É só chegar perto, e dizer: 'vamos brincar com fogo?'
Eu nunca aguento sempre entrego os ponto..e digo: 'eu quero agora!' não consigo me controlar...
Eu quero me queimar...
Calor
Quente
Você é fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário