Usuarios da semana...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

FDP

tava eu hj dormindo 8 hs da madrugada e batem na porta do meu ap...


TOC TOC TOC.... [não foi assim é só pra ficar bunitinho, pq as éguas quase derrubaram a porta do ap pra me acordar... hehehehe]

uma das éguas: "senhora vista-se que haverá uma reunião do condominio... e você é maior interessada..."

eu: hãn?!?


as éguas: uma reunião pode ir estamos esperando...

resumindo: a reunião era pq uns guris fdp fizeram alguma coisa, sei lá o q, e eu fui citada por está abalando a moral e os bons costumes do complexo favelistico no qual resido [hehehehehe] esculambo mermo!!

minha gente a acusação : andar pelada dentro do meu ap!!!

ok explico

moro no terreo... as janelas c excessão da janela da sala são tapadas por papel e cortina só a da sala q tem uma cortina mais é transparente... ok! a janela do quarto q fico no pc tem papel aluminio e somente uns 20cm no máximo lá em cima que deixei pra clarear o quarto.

agora me diga como os guris sabem que eu fico pelada na frente do pc?

eu respondo

os fdp, sobem na armação da garagem e ficam pendurados vendo pela fresta que deixei na parte superior da janela, tanto que perguntei quem era mãe do que tinha se ralado há uns meses atras pq dei um susto nele outro dia quanto estvam subindo na armação da garagem pra ficar me bisbilhotando... ele caiu e ficou c as costas raladas hehehe bem feito..coitada da mãe pensando que me colocar nos eixos acabou ela saindo dos dela ahahahahahahaha

tsc tsc tsc

que vexame na frente de todo mundo escutar o que ela escutou de mim... que merda eu ando do jeito que eu quiser dentro do ap que tow morando é cada uma!!!

eu sou uma pessoa injustiçada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário