Usuarios da semana...

sexta-feira, 1 de junho de 2007

lembra desse dia?

The Strokes - Juicebox


Todos me vêm
mas isso não é fácil
parado nos campos iluminados
parado no campo iluminado
esperando alguma ação
esperando alguma ação
por que você não vem até aqui?
por que você não vem até aqui?
nós temos uma cidade pra amar
por que você não vem até aqui?
nós temos uma cidade pra amar
oh maldição,bons anos
você teve? então me mostre
eu sei você me bagunçou
quando eu vi você
você é fria
você é muito fria
você é muito fria
você é muito fria
ninguém pode me ver
tudo está fácil
parado nos campos iluminados
parado no campo iluminado
esperando por alguma ação
esperando por alguma ação,ela diz
por que você não vem até aqui?
por que você não vem até aqui?
nós temos uma cidade pra amar
por que você não vem até aqui?
nós temos uma cidade pra amar
oh,alma caída
e eu digo "jogo limpo"
você nunca acredita em mim
por um tempo até que foi bom
mas é hora de dizer adeus
você é fria
você é muito fria
você é muito fria
você é muito fria
nâo não não, fria
você é fria
você é muito fria
você é muito fria
você é muito fria
oh, não não fria
você é muito fria
você é muito fria
você é muito fria
oooh você deve ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário