Usuarios da semana...

domingo, 3 de junho de 2007

Memórias, Crônicas & Declarações De Amor - Marisa Monte

eu hj[ontem já passou da meia noite] passei a tarde toda ouvindo marisa monte, pensando em vc, no que as pessoas são capazes de fazer qdo se gosta de alguém, tava lembrando da sua choradeira, das suas lamúrias q vc não acreditava q podia mudar pq sempre foi assim e blá blá blá e dos absurdos q vc me disse qdo eu insisti, te seguia, perseguia, qdo vc saía nas "tentativas" lembra???
"Não me ensina a morrer
Que eu não quero
Há diferença abstinente
No prosseguir da gente
Sei que a tendência
Anda nas frestas
No decidir da mente
É como se perder de Deus
E eu não quero"
como vc é exagerada!!! lembrando qdo vc dizia 'isso é ridículo..'
tá vendo pq eu fiz tanta questão de te acompanhar eu me preocupo c vc queria e quero te ajudar como poderia te ajudar se procurasse saber como fazer isso... eu sabia q só pegar na sua mão, passar a mão na sua cabeça não eram suficientes pra te ajudar tinha q me empenhar até mesmo pq vc casca grossa, a desconfiança do mundo td, medo e tristeza em uma só pessoa não me deixava nem chegar perto!!! só te emprestar meu ombro pra vc chorar não ia resolver nada, minina vc é um caso sério!!!
"Se eu pudesse roubar
as gotas de luar
que vi brilhar
nos olhos teus

guardava aquele encanto
para enfeitar meu pranto
na hora do adeus
Sei que muito breve
tu irás me esquecer
eu sei que vou sofrer
por culpa da minha paixão
eu devia te deixar
mas vou continuar
para castigar
meu pobre coração"
hj sei muito mais de mim do q pensei um dia saber, vc me ensinou muito viu?
me ensinou a não desistir das coisas, a sorrir, a ser feliz e o mais importante a ser menos egoísta, arrogante e frio,coisa q nunca pensei q fosse... realmente temos certa obrigações c quem amamos [seja qual for o tipo de amor de amigo, de homem...] precisamos de um porto seguro, mesmo q esse porto não seja tão seguro [lembra q vc me disse isso?]
"e quando eu perguntei
ouvi você dizer
que eu era tudo o que você sempre quis
mesmo triste eu estava feliz
e acabei acreditando em ilusões
eu nem pensava em ter
que esquecer você"
'ah felipe o problema é meu se eu não consigo resolver sozinha o tem vc a fazer?!?'
é claro sozinha vc não ia se ajudar nunca!! eu acreditei em vc ahahahahaha qdo vc dizia q tava ficando doida, eu acreditei ahahahahaha [brincadeira]
pq eu tow dizendo td isso?
"Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira
Ando no meio das flores procurando quem me queira
[...]
Borboleta pequenina saia fora do rosal
[...]
Borboleta pequenina venha para o meu cordão"

pq vc precisa exorcizar essa tristeza, essa mágoa, rancor sei lá, se vc não consegue segui por esse caminho, trace outro apague esse de uma vez, tropeçar nas mesma pedras não vai levar vc a lugar nenhum, dê um pto final nesse roteiro da sua vida.

sei q o problema maior não é pedir ajudar e sim a quem pedir, mais na hora vc vai saber o q fazer confie nos seus sentimentos acredite neles não desista

eu não desistiria... tempo... há tempo pra td... pense nisso
 " - Tinha suspirado
 Tinha beijado o papel devotamente
 Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas
sentimentalidades
 E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía
delas
 Como um corpo ressequido que se estira num banho
lépido
 Sentia um acréscimo de estima por si mesma
 E parecia-lhe que entrava enfim uma existência
superiormente interessante
 Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
 Cada passo conduzia um êxtase  
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."




Nenhum comentário:

Postar um comentário