Usuarios da semana...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

EU QUERO SUA OPINIÃO

SOBRE ESSE TRABALHO

minha fia
cê é doida!!
fio do cabrunco se não me deu vontade de comer torta com sorvete
ahahahahahaha
eitcha draga da porrrrra
essa porrrra
ahahahahaha
sabe o qUE é isso ?
efeito do leite de boi!!!
isso é uma safadagem!!!
trabalho de de arte e fotografia publicitária
[quem fez parte da miséria: eu, dan carol, suellen e adriano]


e olha q eu participei... acho até que só ficou bom pq eu mentora intelectual?!?! sou o q sou! ahahahahaha
uma criatura pervertida como diz riva...ahahahahahaha

muy amiga eu hein?

ahahahaha

é ficou bom... eu sou modesta aceito os os creditos tb apesar de não poder usufrui-los

hehehe mais minhas fotchas tb ficaram boas hehehe

eu sou foda mermu!!

"oie meu nome é bruce"

"oieeeee bruceeeeee!!"

ahahahahahaha

Um comentário: