Usuarios da semana...

quinta-feira, 28 de junho de 2007

SÓ A GRIPE PRA ME PEGAR...

Esse fim de semana promete!! gripe, dor de barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow miséria!!!
Que temporada de baixa...ahahahahahaha temperatura!!! o que mais poderia ser?!?!
Gripe por causa do tempo, desarranjo intestinal por conta das comidas típicas... muito amendoim... Tédio por falta da turma da faculdade... Ansiedade por conta do provar as coisas boas da vidas e querer mais e mais hehehehe [pernas que são quebradas] passaria o resto da minha vida de perna quebrada!!! ahahahahahahahaha Não entendeu?!?! Quando a gente se ver de novo de conto como quebrar pernas maravilhosamente, na realidade você já sabe, só que não com essa nomenclatura, definição é a palavra certa![é que tem gente que não vai entender nem o significado do que é nomenclatura quem dirá do que estou falando por entrelinhas...] ABSTRAIA
Eu querer algo que não sei se posso ter, ou... não sei ter????
Ah meus impulsos!!!
Tão descontrolados, tão instintivos...
Sinto cheiro eu quero! Provei do sabor hummmmmmmmmm de novo, quero mais!!!
Senti na pele... nooooooossa me arrepio só de lembrar!!! ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário