Usuarios da semana...

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Eu sou a AdreaPyrata...

do olho de vidro e cara de mau?! ahahahahahaha que nada!!!


uma tirinha que me fez lembrar da minha adolescência, quando só se ouvia rock em vinil ou fita cassete... quando a gente perguntava: "qual o lado? lado A ou lado B?!"



Essa tirinha do Laerte me trouxe essas recordações bons tempos... Quando o Chiclete com Banana era uma revista de quadrinhos muuuuuuuuuuuuuuuito massa, muuuuuuuuuuito foda mesmo e não essa aberação "made in Bahia" credo!!! GENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES MORREUUUUUUUUUUUUUUUUU ants ele do eu!!! foi tarde fdp!!! não quero te ver no inferno, o melhor lugar pra encontar pessoas cool e se deparar com você por lá??

Deus existe!!! você vai pro céu... hehehehe direto sem escala!!!!


Que essa noticia só seja relembrada em motivos de comemoração... vamos beber a justiça divina que demorou mais chegou!!! ufa


a tirinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário