Usuarios da semana...

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Isso é que cachaça MALVADA!!!!

Deliciem-se com as tirinhas "A cabeça é a ilha"do André Dhamer, é o cara do "MALVADOS"!!!
Estou me sentindo Ulisses, só não roubei o barco e não amo Rebeca, ahhhhhhh também não me ligo em futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Certo, devem está se perguntando então qual a semelhança?!?!
Bom no lugar do barco poderia ser um bar mermo, e no lugar de Rebeca poderia ser... Ulisses mermo!!! ahahahaha e quando ao futebol eu diria... hummm deixa eu ver... ah!! o rock, sei lá é por aí.
De resto eu nem preciso ficar bêbada pra falar tais delírios do Ulisses, hehehehehe


"É-nos possível estar sozinhos, desde que seja à espera de alguém."

Gilbert Cesbron

"Não se pode fazer nada sem a solidão."

Pablo Picasso

"O solitário é um diminutivo do selvagem, aceite pela civilização."

Victor Hugo

"Estar sozinho é treinarmo-nos para a morte."

Louis-Ferdinand Céline

A solidão é essencial à fraternidade."

Gabriel Marcel

"Ser solitário para ser sincero e puro na alma. O homem - ente colectivo - é um ser corrupto."

Pantaleão

"Ele supunha que era à solidão que tentava escapar, e não a si mesmo."

William Faulkner

Nenhum comentário:

Postar um comentário