Usuarios da semana...

terça-feira, 10 de julho de 2007

Tédio...


Chuva que nem vai, nem vem, o ar da sala uma siberia [eu tow no estagio] chumfff, vou desligar essa -----!!!
Vou dar uma espiada no "não" movimento lá fora e ouço um som ecoando de forró pelo prédio, que está tão deserto que mais parece assombrado, volto tem gente falando de quem sabe mais, de quem sabe de menos... que não sei quem é o cara pois é mais potente [afff está rolando Fagner] no som ambiente bem baixinho ao menos isso, num estou bêbada, nem topada de qualquer outra coisa, chumfff são... 20:38h , aiiiiiiiii que tédio o telefone não toca, os mininos estão ocupados... e eu esperando algo acontecer... vou catar na bolsa algo pra chupar [uma balinha pra variar] minha gente só vou sair daqui as 22h e uma falta paciência até pra ler algo, não estou conseguindo nem me concentrar na internet!!! affff a coisa tá braba...
eu até que tava de bom humor... mas coisas aconteceram e me tiraram a paciência affff

volto a repetir algo alheio:

"O abismo entre o ansiado e o alcançado é profundo..." e eu estou perdida nele

lembrei de você Ano... "Viver dói"


aiiiiiiiin que tédiooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário