Usuarios da semana...

sábado, 14 de julho de 2007

Visitas

Minhas visitas são uma onda!!!
Chega uma criatura do secsú feminino que nunca foi no meu aptº e ela chegou no dia que ele tava todo arrumadinho [pós-faxina] ué ele não vive bagunçado assim também não!!! mas cê sabe... a faxina foi de manhã eram umas 14hs... tudo impecável...

Certo ela do tipo de pessoa que chega entranto e dizendo: "deixa eu ver é com seu aptº mulherrrrr"

Chummff

Adianta dizer que não gosta?! Com tipo desse de gente? Já era!!!

Ok, entonces eis que ela se depara com minha caminha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de "solteiro" e faz o seguinte comentário:

"Nossaa você dorme sozinha né? Puxaaaa pena que listras nessa posição engordam..."

Se perguntem: "LISTRAS?!?!" "ENGORDAM?!?!?!"

É isso mesmo o edredon que tava na minha cama é um de listras na horizontal... hehehehe agora minha resposta:

"É pra ter a sensação de ter uma cama de casal..." rsrsrs

Mais um comentário dela, ainda em relação ao edredon listrado: "É mesmo... nem tinha pensado nisso... psicanalisia, né?"

Eu digitei certo!!! Sabe por que? Eu pedi pra ela repetir a palavra e ainda pedi pra ela soletrar... ela falou que era "PSICANALISIA"!!!! Ela até me explicou o que era em parte da ciência isso era utilizado... e pior!!! levei uma bronca, logo eu queria fazer psicologia e não sei das vertentes!!! das ciências "semelhantes"!!! é ela falou assim!!!


Minha gente eu mereço tais comentários né? Para poder compartilhar... kkkkk


Vou ficar devendo a foto real essa é meramente ilustrativa da caminha com o edredon listrado pra quem não conhece, ahahahaha. owww viajem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário