Usuarios da semana...

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

BOLO O QUÊ?!

Ontem por volta da 23 hs , estou eu, meu irmão e minha mãe no supermercado, eu com uma puta dor de cabeça, minha mãe cansadona e meu irmão comprando umas besteiras...

Já estávamos indo embora quando ele [meu irmão] resolveu comprar um bolo de ovos... certo, lá vamos nós para sessão onde ele podia escolher...

Bolo de disso, bolo daquilo [êpaaaa] só jeito de falar, tudo comível, alimento decente da melhor forma possível!!!

Então ele pega um tal de "BOLO CARIOCA", eu como sempre nem penso duas vezes e já pergunto:

"Por que bolo carioca? O que será que nele?" e é claro eu mesmo respondo... "Deve ser bala perdida!! Ele deve ter bala perdida dentro dele!!"

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

E não deu outra, quase meia noite num supermercado 24 hs, meio lá meio cá de gente, e eu dando minhas escandalosas gargalhadas... minha mãe sempre fica nervosa, meio que sem graça e começa a rir, aí piora tudo por que começo a tirar onda e vamos mais gargalhadas.

Minha gente o que é isso?!?
Eu não perco uma oportunidade!! Resultado com toda essa zuada, por conta desse meu show, os padeiros olhando sem entender... esquecemos o bolo, com ou sem bala perdida, ele ficou!!!

Vai um bolinho carioca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário