Usuarios da semana...

sábado, 11 de agosto de 2007

O homem ideal...

Passeios pela internet em plena noite de sábado, não quero me abilolar com novela... tenho esse direito né? Aí como de costume do passeio virtual aos blogs sempre com novidades, achei esse assunto maravilhoso que é claro tem haver com safadagem... rsrsrs veio do blog Rachas Online lá tem um texto falando sobre uma pesquisa feita pela “Personality and Individual Differences”, que o tipo de homem ideal não é aquele tipo machão e sim o que eu chamo maricos, rsrsrs nada de preconceito é só jeito de falar gente!! Pois então, os homens mais femininos estão sendo a bola da vez, ou melhor, para não perder o rumo safadístico do assunto a pica da vez!!
Essa pesquisa foi feita a partir de fotos mostradas tanto a homens quanto a mulheres para que fosse analisadas possíveis características de bons pais, atenção essas coisas... para que dessas imagens se tirasse um o veredito de masculinidade, comportamento sexual e o perfil de homens tidos "cafajestes" adoro essa palavra [não me pergunte o motivo pois eu respondo!!] ahahahahahaha, com traços grosseiros blá blá blá ... foram qualificados como dominantes, infiéis, maus pais, mais propensos a doenças e com personalidade mais fria.
Será?!? Hummm vou eu mesma fazer uma pesquisa dessa... rsrsrs
E eis que então surge a definiçãoo "bitch boy" (garoto vadio/putinho) AMEI!!!. Ou aquele cara que é para uma noite e nada mais. Bonito, gostoso, mas nada confiável.

Fortões preparem-se para serem usados sem escrúpulos!!!!!


EU QUERO UM DESSE PARA MIMMMMMMMM


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário