Usuarios da semana...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ahhh o dia foi perfeito sim!!!

[imagem: Tom Buchan in Limbo]

Só que foi!! Hoje deixou de ser...
Estou de partida para o Limbo...
Em falando em limbo, sempre falo assim, nunca digo que vou para o Inferno ou para o Céu, apesar do Céu ser um lugar do qual nunca tive curiosidades em conhecer o lugar deve ser insoooosso... O Inferno por todo barulho em torno dele é... pode ser que seja interessante, ahahahahaha, mas o Limbo sempre me instigou, nunca tive uma concepção religiosa dominante na minha vida, de forma heregemente catolicamente falando "graças a Deus, não tenho formação religiosa".
O Limbo sempre foi para mim aquele lugar que todo tem medo de ir, pois lá não se tem prazer algum, ou seja, lá ninguém encontra a tal paz eterna e nem é o lugar onde se sofre as conseqüências dos atos "errados", como no Inferno, os tais castigos terríveis!!
Ué! então lá é bom!! Lá é o meio termo da hipocrisia religiosa, estou errada?
Se eu não pequei e Deus não pode me aceitar lá no Céu, pois não tenho nenhum comprometimento com "as regras Dele" entonces é para lá que eu vou!!
Estou certa sim!!!
Sou alguém indo em direção do limbo...
O limbo é o lugar para onde vão as almas que, sem terem cometido pecados mortais, estão para sempre privadas da presença de Deus, pois seu pecado original não foi submetido à remissão através do batismo. Vão para o limbo, por exemplo, as almas justas que viveram antes da existência terrena de Jesus Cristo.
Alguns dão ao limbo nomes sarcásticos, como mezanino do Inferno. Perfeito!
Como já disse alguém, da qual não lembro o nome agora... Para um verdadeiro cristão não há pecados... Pois quem peca, sem saber que estava pecando não é pecador... Além de é claro poder se arrepender na última hora...
De lá a gente pode observar o movimento do lugar em potencial de boas companias [pelo menos pra mim...]
Também não lembro quem disse isso: “Só iria para o Céu pelo clima e para o Inferno pelas companias...”, mas é certo!
O limbo é lugar perfeito para se ter uma ampla visão, concorda?

Vamos para o limbo comigo?

Agora minha gente por pura coincidência olha só o que anda acontecendo aqui no "Éden"...

"Vaticano decreta o fim do limbo para não-batizados"

Pois é crianças, o Cara de cima [como já dizia a titia Xunxa... rsrsrs] deve está Putifar da vida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com esse papos que estão rolando, ô povinho para inventar moda, adaptar as leis divinas.. tsc tsc tsc, devia continuar do jeito que o tal cara Amurabi fazia...
Olho por olho... e daí por diante, ô deixa as coisas quietas minha gente!!!

Clique aqui para saber e ficar por dentro de como se salvar de acordo com as modernissímas leis do vaticano e não ir parar no Limbo sem querer.
ahahahahahahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário