Usuarios da semana...

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Eu sou rei!!!

Descobri a senha do perfil da Sara, se lascou-se!!! rsrs

Nooooossa senhora como faz falta a Tereza, VOOOOOOOOOOOLTA!!!

Vou começar a apelar para chantagem... Já comecei.. postei uma fotcha no perfil da Sara, muito boa ficou, diga se passagem, pois foi tirada com celular...

Ahhhh não pensem que vou mandar recados para ninguém me utilizando do nome da Sara, minha unica intenção é postar umas fotchas por lá sem a autorização da dona, psiuuu não diga nada para ela não viu?!

Coloquei essa lá


Para ver se ela despacha essa songamonga da Sara, credo como é deprimente essa Sara.

A Tereza é o que há em materia de mulé boa, e que sabe fazer o bem, o bom, o melhor... ai ai... nem quero pensar mais nisso para as coisas não esquentarem por aqui sem ela para resolver o problema, rsrs

Coitada da Adrea, outro dia ela tava me contando que resolveu ir dormir mais cedo, aproveitar as férias que se deu daqui do blog para relaxar, etecetera e tal, e no meio da noite um dos seus vizinhos queridos resolveu dar show com a nova namorada.

Era um "vem cachorra, vem..." que a pobre ficou mais stressada!!!
E "tome cachorra!", "isso cachorra!!"
Até eu me instiguei com o relato rsrsrs

tsc tsc tsc

Coitadinha...

Só sei que estou doido esperando para Teraza aparecer, voltar e me dizer:"Vem cachorrão... Vem!!"

Ah meu pai!!! vai se a glória se ela me disser isso uruuuuuuuuu, meu sonho de consumo ser chamado na chincha pela Tereza, melhor, meu sonho de ser consumido!! ahahahahahaha

"Vem Tereza... Vem!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário