Usuarios da semana...

domingo, 14 de outubro de 2007

PRA A DONA DO BLOG... rsrs

como o vicio é piolhar pela net.... e nos blog's e site que a doida sempre passa por link lá fui eu...
cara até as porras das reticências eu já peguei o habito de colocar rsrsrs isso pega!! cuidado!!! tudo isso por conta de tanto ler as coisas que ela me manda, acho que se fizerem uma tomografia do cérebro dela só vai ter 3 pontinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maldade minha, mais é verdade tudo que ela escreve tem que ter 3 pontinhos... rsrsrs

nossa senhora já tava esquecendo o motivo que me fez vir aqui o post em homenagem a ela... rsrs (3 pontinhos)

como ela sempre pede para dizer de onde tirei...rsrsrs (3 pontinhos) foi de um blog chamado Rachas Online

clica no nome do blog que você vai direto para lá.

Como vocês podem ver tem merdas pra todos os signos do zodíaco (essas informações foram descaradamente chupadas do site http://www.terra.com.br/)


Sagitário
Você é rebelde, pelo simples fato de gostar da rebelião. É hipócrita quanto à religião, porque a prática o satisfaz. Pode ser considerado vira-casaca político, se a bajulação e a fraude puderem ajudá-lo em suas ambições. Você é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Sua franqueza e a raiva um tanto impulsiva podem causar dificuldades. Você sabe como ferir as pessoas tocando em seus pontos fracos. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros. Outras carreiras são: militar, publicitário, negociante de cavalos e corretor de apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário