Usuarios da semana...

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

FERIADÃO MALVADO ATIVAR !!! rsrs

direto do site do MALVADOS:


Feriadão malvado é assim... você lembra dele na véspera por que recebeu uma ligação das criaturas que sempre faz de conta que esqueceu de ligar ou dar noticias,

[aqueles chatos de carteirinha...]

dizendo que estão de saída casa da peste indo em direção ao seu lar doce lar, do qual nem você sabe o que é açucar ou veneno de formiga de tão doce que ele é, de tanto que o povo só pensa em ir pra lá fazer bagunça quando eu só quero paz e sossego afff.

Feriadão malvado é quando você só na véspera dele você lembra que não tem gravado na agenda do celular o número daquela amiga de velhas datas que
[também não dá noticias por puro egoísmo, safadagem pra ser sincera rsrs].

Então começa a cruzada das agendas antigas, blocos de de anotações, caderno do cursinho que ainda não jogou fora, caderno da faculdade; ou simplesmente uma série de ligações para conhecidos dos conhecidos da tal amiga numa tentativa sem sucesso de rastrear um local que não seja seu lar doce lar para passar o feriado... chunmff

Restando no final... ir ao cinema e rezar para não esbarrar com ninguém chato que esteja devendo ou algo do tipo para não ter que dar satisfação ou o quê... rsrs

[quem mesmo eu tow devendo... abstraia a essa hora é tarde rsrs]

Feriadão malvado é assim... você bem que tenta se divertir mais aquela resenha que você tem que entregar logo depois dele não está pronta... e esse pensamento fica te adormentando, assombrando e você sem paciência; caramba é feriado!!
Que porra deixa eu me distrair um pouco, descansar para fazer a tal resenha do jeito que ela tem que ser feita!!!
Mas ela, a lembrança, sempre aparece do nada, quando não é num lembrete do celular que esqueceu de apagar/desprogramar

[a tecnologia castiga... rsrs]

pois nem lembrava que era feriado hoje rsrs, me aparece um bilhetinho sofisticadissímo estilo post-it o qual estou agora digitando e vendo ele grudado no pc ahahahahahahahahaha essa é foda!!!

Corra, Adrea Corra!! é assombração!!!

Feriadão malvado é assim... você na véspera descobre as que as poucas opções de diversão são limitadas e dispendiosas

[isso não é possível nem dinheiro eu tenho!!!]

Aí começa a elencar possíveis e viaveis planos...
Tipo: de manha cedo como é certo a caminhada até perto da praia, vamos esticar e ir para a praia; que tal?!
Nada!!! amanhece o dia naquela chuvinha filha da puta que nem para caminhar, você tem coragem com medo de pegar uma boa gripe, caraca voltar do feriado doente por tão pouco é de lascar!!!

Conselho da vozinha: fica na cama mesmo... relaxa mulé!!

Feriadão malvado é assim depois de tantas tentativas más e bem sucedidas, de consegui que a galera chata fique longe do seu maravilhoso reduto de paz quase celestial

[vixe falei celestial...]

[de novo!!!]

Depois de se conformar com o drástico inicio de feriadão sem boas perpectivas para o final... rsrs afff quanto pessimismo kkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei do Feio kkkkkkkkkkkkkkkk
sempre positivamente negativo ahahahahahahahahahaha

[o que eu acabei de dizer? gramaticalmente isso existe?! ei você que é craque em portugas falaaee!!] ahahahahahahaahhahahaahaha

Você, melhor eu na cama desistida de tudo, eis que alguém bate a minha porta... lá vai eu atender
Ufa...
É minha irmã... hãn?!?! quê?!
Ahhh nãoooooo!! tudo menos isso!!
Caraca, passar o feriado tendo que pajear sobrinha pré-adolescente e as coleguinhas dela que as mães não guentam a bagunça em casa e manda para casa da coleguinha menos favorecida de liberdade condominal ahahahahahaha essa eu inventei agora

[gostei liberdade condominal rsrs - ou seja, liberdade dentro do condominio - tentando traduzir rsrs]

Então, eu a tiazona boazinha aqui, que mora só, que não viajou, que não tem visitas pentelhas, que não consegue sentar para fazer a resenha, que não tem verba para sair mesmo sozinha, que não foi para a praia por conta da chuva na hora da saída que me fez desistir... vai ter que tomar conta, vai ter que aguentar o som pentelho das pseudo-adolescentes até umas horas...

E/ou ...

Vir sentar na frente do pc e relatar todo os acontecimentos desse FERIADÃO MARVADÃO

Mas...

Como ele só está começando, tenho que ter outras estratégias, a guerra não foi perdida!!!

Eu vou conseguir!!!

Não sei o quê!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário