Usuarios da semana...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

monologo virtual

essa é boa, lá vai eu responder uma mensagem do msn que recebi enquanto estava off

um verdadeiro monólogo virtual e a vítima... ahahahahaha espero que não tenha me denunciado para algum hospício ahahahahahahaha

nem queira saber quem foi a vítima, poderia ser você do jeito que eu estava quando fiz o que fiz [credo parece que matei alguém rsrs]

tudo a seguir nada mais é que um monólogo virtual, eu sozinha começo a falar/digitar/responder a uma mensagem da vítima, com se ela estivesse do outro lado [ei em momento algum eu achei que tinah alguém lá !! fiz tudo insanamente consciente ahahahaha]

"oieeeeee agora eu só falo com vc qdo vc não está por aqui...:P não te encontro... assim vou acabar ficando com saudades hehehe, eu hein......são 00:17 aqui, acabei de chegar da rua, tow pregada, com a cabeça cheia de coisas chatas martelando, o corpo derretendo do calor infeliz que tá fazendo lá fora..."

[a vítima havia me perguntado o motivo de estar fora do ar no orkut]
ahhh tow fora do ar pra dar um tempo,deixei um recado e pelo que vi está sendo bem recebido, já soube de 2 cus rasgados ahahahahahahahahahahahaha brincadeira, o certo é q está chegando o mes em que mais tenho raiva, e se esquecer de falar com alguem pior ainda, a tal hipocrisia natalina não me contagia e sempre sofro retaliações por isso sempre me ausento dos meios tipo orkut, flog blá blá blá... passo o ano todo deixando recado para todo mundo, mandando xerus, reclamando da saudade de quem tá longe ou simplesmente não vem me ver por esse ou outro motivo, lembrando dos aniversarios, marcando encontros e qdo chega essa epoca se eu esquecer de dizer oie no natal para quem quer que seja é sou a falsa?!?! não quero odiar o natal afinal sempre rola comida boa lá na casa de mainha ahahahahahahahahahaha

[a realidade começa a me contagiar...rsrs]
vixe digitei de mais

[notei que digitei "demais" separado]
ahahahahahahahahahaha e errado tb ahahahahahaa

affff

[continuo minha explicação]
todo fim de ano pra mim é um saco, falsos sorrisos, obrigações idiotas, EU FICANDO MAIS VELHA buáááááááááá rsrs a realidade é dura e eu nunca acreditei em papai noel, aí é foda, nem qdo eu era criança eu acreditava e agora pior ainda rsrs

[me levantei e fui até a cozinha, coisa rápida]
quer chocolate? vou comer a ultima barra de alpino... afff esse mes minha tpm tá de lascar nem eu estou me aguentando chunmff

[mudei de assunto]
entraram aqui no apto 3 gatos "maxos" a procura de uma fêmea q anda dormindo na lavanderia e não tinha notado, pense na briga dessa gataida plena 2 da madruga tudo caindo na cozinha, berro de gato pra todo lado quebraram minha cafeteira, e ainda um deles avançou em mim qdo eu tava tangendo o FDP ele me arranhou dei um soco q ele tá mancando até agora passei por ele qdo cheguei, dormi mal...estou começando a odiar de verdade gatos arrg

[segundo surto de realidade]
aff já te enchi muuuito nesse monologo virtual ahahahahahahaha minha analista ia gostar de falar sobre isso ahahahahahahahahahaha pra quem disse que eu tava praticando monologos grupal qdo só eu falava nas reuniões e ninguém se manisfestava pq eu fazia todas as falas, credo chega acho q tow surtada hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[terceiro surto de realidade]
eu digitei muuuuuito, ei não leva a serio não viu? não tow afim de ser internada, ainda não!! ahahahaha cara eu tow com algum problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possivel eu tow rindo sozinha das besteiras q estou digitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[momento exato da hora que tive a ideia de post essa besteira toda aqui ahahahaha]
Adrea - CAN YOU HELP ME? OCCUPY MY BRAIN? diz (00:46):
ahhhhhhh tive uma ideia vou posta td q escrevia aqui no blog ahahahahahaahahaha acho q vai ser o primeiro post que não tem putaria ahahahahahaahahahaha meu monologo virtual ahahahaha

[momento em que falo o primeiro palavrão da noite ou madrugada...]
CARAIUUUUUU

[primeiro surto de insanidade]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[voltei para realidade...]
vou dormir...

um xeru
e td q vc acabou de ler abstraia
só absorva o xeru, sinta-se xêrado
=***********************************


[agora são: 01:11hs e realmente fui dormir]


sinta-se xêrado...
=***********************

rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário