Usuarios da semana...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

É AMANHÃ!!!!!



URUUUUUUUUUUUUUUUU

SHOW DA RATOS DE PORÃO

MEU NIVER

BAZAR DA DONA FULÔ

DIGA QUE NÃO VAI ACONTECER NADA QUE EU TE MATO!!rsrs

Ahhhhhhhhh no meu apto vai ter farra até a hora do show

e deixo aqui o folder do bzar da Dona Fulô que recebi via email muuuuuuito maneiras as camisetas e coisas e tais que vai ter lá no bazar, confira aí em baixo onde vai ser o bazar e também estou deixando o link dos flogs [*starlight* camisetas =>> -> fotolog.com/bystarlight
-> flickr.com/photos/starlight_camisetas/sets/]

para vc dar uma conferida no material, de primeira por sinal


PS.: VC QUE ME DEU ANO PASSADO A CAMISETA DO LARANJA MECÂNICA, NÃO SE ACANHE EM ME DAR OUTRA rsrs OU UMA DO WOODY ALLEN [A QUE VC ME DEU, FIZERAM O FAVOR DE ROUBAR!! É !!! ROUBARAM NA GRANDE!! arggg

xerus gente até mais tarde lá na Fausto Cardoso

ué... não tá sabendo ainda?!

Projeto Bandas!!!

apartir das 16horas na pça. Fausto Cardoso, eu vou dar uma passadinha lá é maneiro pra caramba

xau xau