Usuarios da semana...

domingo, 2 de dezembro de 2007

ARICLOPOUDO JOQUECLEVIS

Lembrei dele hoje aqui por conta da reforma na casa de mãe, fiquei sabendo que ele ganhou uma ardua tarefa de ser babá de pedreiro rsrs
Por isso resolvi postar aqui algo que passei a manhã da sexta toda ouvindo, piadas de pedreiro!!

Os caras lá na casa de mãe [a casa de mãe está em reforma] até que têm bom humor e são jeitozinhos para contar piadas ahahahahahahaha trabalho muito, pouco dindin e muuuuito mais diversão, ao menos para mim apesar de está gastando mais do que esperava... :( afff lá se foi minhas férias...

A primeira, foi com essa que tudo começou ahahahahahahaha na realidade é uma cantada de pedreiro...

"Você com tanta carne e eu aqui comendo ovo!"

depois dessa lá vai:

"Um pedreiro estava trabalhando no ultimo andar de um prédio em São Paulo quando perdeu o equilíbrio e caiu. Enquanto ele caía, um colega de trabalho gritava lá de cima:

- Acelera, Pedrão! Vem um tijolo aí atrás!"

outra:

"
De servente:

O camarada vai trabalhar numa obra, como ajudante de pedreiro.

Logo no primeiro dia, o mestre-de-obras chama a sua atenção:
Ô, Zé! Os outros serventes levam dez tijolos de cada vez!
Por que você leva só cinco?
Sei não, sinhô! Vai vê eles tem priguiça de fazê duas viagem!"


Tem outras... depois eu posto aqui, afinal a reforma lá não vai acabar hoje... arrggg

Nenhum comentário:

Postar um comentário